O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 15 de janeiro de 2017

Os invisíveis cordéis...


Juntemos uns pontos em permanentes atualizações:

1


Temos sido manipulados pelos escravagistas em todas as épocas... Ao som dos tambores e trombetas de todas as lucrativas genocidas guerras. Sem cogitar especular o Nibiru X, agora podemos ouvir e sentir melhor "os tambores" do(s) H.A.A.R.P.(s) espalhados (e invisibilizados) pelo planeta de fora a fora. Segue incólume a 3ª grande guerra mundial. EXTRA: Rusia, China e Irán anuncian envio de tropas militares y armas en apoyo a Venezuela en ejercicios para evitar invasión.

2

Vivemos no planeta Água. Pensemos bem, temos um mar interior, somos água... As células se intercomunicam em meio líquido por frequências de onda... Somos o resultado deste somatório de eventos... Portanto, aqueles que manipulam os eventos nos controlam...

Pesquisemos sobre isso.


3

Pessoal, muito cuidado 
O TAL DE AQUECIMENTO GLOBAL cada vez aumenta mais...

 Frio de até -65°C mata quase mil pessoas entre a África, América do Norte, Ásia e Europa


(Atual cobertura de gelo/neve sobre a Europa impressiona. Praticamente todos os países acumularam gelo e neve em superfície desde o início do ano. Crédito da imagem: Reprodução: Cbk)


(Raposa congelada no município de Fridingen, estado de Baden-Württemberg, sul da Alemanha, na sexta-feira (13). Onda de frio congelou o rio Danúbio, onde o animal caiu e ao sair ficou completamente congelado. Crédito da imagem: Joahnnes Stehle) The Day After Tomorrow pode até ser título de filme de ficção, mas o atual cenário é de total realidade.

Contrariando a informação divulgada pela Organização Meteorológica Mundial (OMM) de que 2016 foi o ano mais quente já registrado na história do planeta – desde que as medições tiveram início, em 1872 – as constantes ondas de frio no hemisfério norte, além de provocar muitos estragos, também elevam a cada dia o número de mortos.

4

E tem mais um item desafiador fora da caixa para reflexão; pro macho inteiro o sexo sem a fêmea é aversivo... 
Hoje somos mais de 7 000 000 000 e ainda não acreditamos em conspirações... 
SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.
Somos os heróis quando estamos conscientes de nossa divina finalidade neste planeta. 
Inté!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails