O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Certamente o "uso" do flúor deve explicar (em parte) esta trágica situação planetária.


Burros de moinho. A senzala sem noção de coisa alguma, envaidecida da própria estupidez, apoia seus grotescos senhores. É o fato que escancara a loucura da escravaria sem qualquer massa encefálica para escolher, orgulhosa de sua boçalidade, entre o pior e o péssimo de si mesma...

"ATO PRÓ-TRUMP E ANTI-CLINTON MOSTRA COMO A DIREITA BRASILEIRA ESTÁ CONFUSA SOBRE A POLÍTICA DOS EUA"

https://theintercept.com/2016/10/30/manifestantes-pro-trump-e-anti-clinton-mostram-como-a-direita-brasileira-esta-extremamente-confusa-sobre-a-politica-dos-eua/
A ignorância com dinheiro é o câncer desse (i)mundo... 
O "sistema" faz a manutenção daquilo que o sustenta. 
O pior e o péssimo de si mesma... Não conheço nada pior do que a ignorância com dinheiro... É o sustento reciclado de todas as golpistas guerras terroristas neste torturante escravismo milenar. 
Certamente, o uso do flúor deve explicar (em parte) esta tragédia planetária. O Brasil(s ou z?) já é um caso terminal ou podemos ainda alimentar as moribundas esperanças cada vez mais duvidosas? 
Segundo pesquisas, alguns dos efeitos do flúor no nosso corpo podem ser:

-aumento do risco de fracturas ósseas;

-redução drástica do funcionamento da tireoide;

-redução do desenvolvimento do QI;

- causa de artrite e doenças semelhantes, como fluorose dental;

-desenvolvimento de câncer ósseo (osteossarcoma)

Talvez alguém ainda se interesse por continuar lendo esta informação; 

No eloquente silêncio da paz da gratidão a todos espero estar ainda contribuindo.
SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.
Ainda não acreditam em conspirações?

domingo, 30 de outubro de 2016

Lembra o “pato” amarelo, aquele que sumiu? Pois é, não precisa mais.


A crueldade dos "patos" da Fiesp


sábado, 29 de outubro de 2016
A crueldade dos "patos" da Fiesp
Por Fernando Brito, no blog Tijolaço
Lembra o “pato”, aquele que sumiu?
Pois é, não precisa mais.
Ninguém mais vai fazer o “absurdo” de taxar lucros e dividentos retirados do dono da empresa.
Acabaram aquelas “loucuras” de fazer voltar a CPMF.
Não se fala mais em taxar grandes fortunas.
Sobrou, claro, para os “patos” de verdade.
E para os patos velhinhos, de preferência.
Continuar trabalhando para melhorar a aposentadoria?
Esqueça.
A “sábia” decisão é que quem se considerar ainda produtivo apele para o trabalho informal.
Já que não vai servir parta nada, para que descontar o INSS? E o contratante do trabalho logo arranja um jeito de remunerar sem, claro, a obrigação de recolher.
Mais informalidade, dizem os estudiosos do tema.
Mas não é aí o truque, ele ainda vem pela frente.
É desvincular a aposentadoria do mínimo, caminho que a PEC 241 abre.
E que o nosso valoroso Supremo Tribunal Federal, o único emprego do mundo onde o sujeito quer continuar a trabalhar sem ganhar, no contracheque já gordo, um tostão a mais – vai sancionar esta crueldade, podem crer.
Princípio da irredutibilidade ( o que é, na prática) dos salários.
Claro, mas só para os que ganham muito bem, a turma dos “direitos adquiridos” e das “parcelas indenizatórias”.
Coisas que não são para os patos pobres. 

Na eloquência da paz e gratidão a todos espero estar ainda contribuindo.
SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.
Ainda não acreditam em conspirações?

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Reflexões matinais de uma sexta-feira "same were" em universo paralelo...


Tautologia das conscientes reflexões matinais em uma sexta-feira... 

"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA. 
SOBREVIVE DOS MILENARMENTE LUCRATIVOS GOLPES E GUERRAS...

Same were em um universis paralelis.
Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas vivendo uma experiência de consciencia de (re)encarnação.


O todo infinito é resultado do cada um com seu cada qual no aqui e agora... 

Mantenhamo-nos na vibração do treinamento da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.

Na eloquência da paz e gratidão a todos espero estar ainda contribuindo.
SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

A visualização dos MERCABA em meditação desencadeia lembranças e abre outras dimensões conscientemente.



"O mercaba forma geométrica é composta de duas partes,em sobreposições, de rotações opostas num campo de luz.
Uma visão bidimensional da mercaba olhando para baixo é representada por um triângulo apontando para cima e outro apontando para baixo ou uma estrela de David.
Uma visão tridimensional parece com um diamante, uma estrela tetraedro ou dois lados de três pirâmides sobrepostas. Uma gira para o feminino (à esquerda) e uma para o masculino (à direita). O que uma gira para o masculino (à direita) está relacionado com o seu corpo emocional e do que uma gira para o feminino (à esquerda) está associado com o seu corpo mental. Veja a seguir o processo de meditação: http://www.magiazen.com.br/a-meditacao-mercaba.html

Mirtizi Ribeiro em "Sementes de transformação" na Radio da Terra.


Excelente programa, todas as informações aqui nos enriquecem a vital consciencia do agora. Programa de inestimável valor para quem está acordando e para os que já se sentem despertos. 
Divulguemos.

"A visualização dos mercaba em meditação desencadeia lembranças e abre outras dimensões conscientemente.
Viajando com o mercaba você se move dentro de um campo energético universal sem tempo ou espaço.
Mer significa lugar de ascendente, ka (ca) significa espírito e BA significa alma."

Na eloquência da paz e gratidão a todos. 
Espero estar ainda contribuindo.
SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Mensagem aos caros amigos antes que este mundo se...



Caros amigos, antes que este mundo se... 

Uma mensagem de esperança a cada um segundo suas possibilidades. Busco reconhecer o conhecimento e a sabedoria. Recapitulemos uns pontos...

Só sei que nada sei é minha socrática verdade. Não são poucos, feliz/mente, os que se beneficiaram (e se beneficiam) com esses meus "meditativos parangolés", é o que dizem. Devo isso a minha teimosia em continuar encarnado e "no jogo". Dão-me alguma imodesta utilidade.

Nada é por acaso. Cada um de nós vem com uma razão de ser? Os dedos nas mágoas nesse (i)mundo (composto pelo somatório dos "eus" de cada um de nós; o "egos semânticos") são como os de São Tomé, para não perdermos de vista o necessário, antes de qualquer outra atitude, perdão a nós mesmos e aos que pensam poder nos ferir com seus rotulantes (pré e pós) julgamentos. Somos infinitos espelhos... 

Está no contrato; quando aqui chegarmos esquecermos o texto do contrato. O que não reconhecemos não existe. Comecemos a recapitulação pelo perdão a nós mesmos. Perdão pela nossa fragilidade na busca da corajosa limpeza desses nossos programas de contumaz egoísta ignorância em memórias escravagistas que sustentamos milenarmente para fingirmos estarmos vivos e atuantes num jogo viciado em (terrorista e muito bem criptografado "Auto-run") escravismo.

Estar em consonância com a "matrix", seja como anjo ou demônio, é o pseudo conforto da mente subconsciente paralisada pelo medo dessa aterradora assombrosa "humana" existência. O medo de tudo são nossos verdadeiros únicos inimigos escraviza/dores. Os carcereiros sabotando o processo auto libertador.

Tomar consciencia do que se passa (la fora) e alertar aos passantes que a ponte adiante ruiu é sustentar o foco na negatividade? Quem se pretende ascensionar precisa da consciência do que verdadeira/mente se passa dentro e fora. Estamos "ainda" encarnados... E depois também. Quem já esteve do "outro lado" reconhece isto bem.

Dando (em parte) este lero lero por recapitulado...

Que o ano que vai nos esgotando ainda traga à luz, ou alguma, que extinga esta escuridão que nos impede ver o quão vazio e irreal é este golpista labirinto do nada (achou rima com sionista?) em que nos deixamos aprisionar em nossos sentimentos magoados e pelos quais acusamos, julgamos e matamos uns aos outros.

Por que ao reconhecermos toda esta conspiração contra a humanidade somos vistos como os reacionários conspiracionistas? Acaso somos nós (em minoria) os mantenedores das dores do (i)mundo? Acaso os que tapam o sol com as peneiras das beatitudes ilusórias são os que nos salvarão das inconscientes misérias de nós mesmos?

Recapitulando; quem puder, em sã consciencia, que nos conteste... "O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO, GOLPISTA E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.

O tempo não pára; 1917/ 1937/ 2017 e as velhas botas ao passo de ganso? O tempo é outra ilusão. É impossível localizar com precisão a partícula no eterno movimento. É ótimo conviver com as infinitas diferenças, os infinitos espelhos em ângulos desta unidade que emana do centro Criador de onde tudo vem e para onde tudo vai infinita/mente. Sempre recapitulando...

O mapa não é o território. Continuemos nosso treinamento ao afeto incondicional. Penso eu seja este é o propósito de nossas existências. Todos buscam sempre mais as Luzes mais conscientes de si mesmos. Ou não?

Pausa...



 Ótimo final de ano para todos! Bendita Internet! Todas as bênçãos!
Avante na luz silenciosa da paz da gratidão.
Inté!

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

O CAMINHO DO MEIO




"O caminho do meio está longe de ser o caminho de quem fica em cima do muro ou de quem é morno. Não, o caminho do meio é o caminho da harmonia e do equilíbrio interiores, quesitos que considero fundamentais para que se possa amar um amor verdadeiro e ser feliz plenamente. É abrir a janela ao acordar em um dia de sol e dizer "que dia lindo e ensolarado!" e abrir a janela em um dia de chuva e afirmar "as plantas do meu quintal ficarão felizes com isso, apesar de eu preferir os dias de sol". O mundo não foi criado para nos agradar de forma pessoal e individualista. As pessoas não estão vivas para nos mimarem, agradarem e satisfazerem nossos caprichos. Os relacionamentos afetivos não existem para abrandarem nossas carências e nosso medo da solidão. Não somos o umbigo do universo. O caminho do meio é o caminho que parte do nosso centro, nosso coração, e trilha uma vida inteira com a percepção de plenitude dentro e não fora. Nada que me cerca deveria ser capaz de me desequilibrar, nada que fazem comigo deveria ser capaz de enfraquecer o amor que eu sinto, nada que acontece comigo deveria ser capaz de impedir que a extrema gratidão pela vida diminua, nem uma gota, nem um grama, nem um centímetro. Sei que ainda não é 100% assim que acontece, mas eu sei que é para isso que eu quero caminhar.


Quando dizemos para a Divindade “Se há algo em mim acontecendo que estou vivenciando as pessoas de um determinado modo, eu quero liberar essas coisas”, ao se soltar essas coisas, mudamos nosso mundo interno, e isso em contrapartida faz com que o mundo inteiro mude. O Universo muda...

Mais uma dica...

No silencio da paz da gratidão.

domingo, 23 de outubro de 2016

POR QUE MATARAM GADDAFI? O testamento de Gaddafi, assassinado em 20 de outubro de 2011.


Por que os eminentes conspiradores vivem a Temer os Muammar al Gaddafis de todas as épocas?

(Muammar al-Gaddafi - 7 de junho de 1942 - 20 de outubro de 2011)

O testamento de Gaddafi, assassinado, em Outubro de 2011.
Dois documentos do líder líbico Gaddafi, escritos pouco antes de ser assassinado.

(...)"Para eles, não nunca foi suficiente o que fiz, mas para outros eu era o filho de Gamal Abdel Nasser, o único verdadeiro líder árabe e muçulmano desde o tempo de Saladino, um homem que devolveu o Canal de Suez ao seu povo tal como eu tenho reivindicado a Líbia para o meu povo. Eram os seus passos que tentei seguir, para manter o meu povo livre do jugo colonial, dos saqueadores que o iriam roubar.

Agora estou sob o ataque da maior força militar da história. O meu pequeno filho africano Obama quer matar-me, tirar a liberdade do nosso país, o nosso alojamento gratuito, a nossa medicina livre, o nosso ensino gratuito, o nosso alimento seguro, e substituí-los pelos roubo ao estilo dos EUA chamado de "Capitalismo". Mas todos nós, no Terceiro Mundo, sabemos o que isso significa. Isso significa que as empresas governam os Países, o mundo, e que as pessoas sofrem." (...)



• Gaddafi nacionalizou as reservas de petróleo da sua nação e usado a receita para construir escolas, universidades, hospitais e infra-estrutura. 

• Dinheiro a partir de receitas do petróleo da Líbia é depositado na conta bancária de cada cidadão. 

• Ele aumentou a taxa de alfabetização de 20 por cento a 83 por cento. 

• Construiu um dos melhores sistemas de cuidados de saúde do "terceiro mundo".
Todas as pessoas têm acesso a médicos, hospitais, clínicas e medicamentos — gratuitamente. Se uma cirurgia de necessidades da Líbia que não está disponível na Líbia, financiamento é fornecido para a cirurgia no exterior. 

• Ele levantou a expectativa de vida de 44 a 75 anos de idade. 

• Itens de alimentos básicos foram subsidiados e eletricidade foi disponibilizada em todo o país. 

• Desenvolveu projetos de irrigação enorme para oferecer suporte a uma tendência para a auto-suficiência agrícola de desenvolvimento e alimentar. 

• Reconhecer que a água, não de petróleo, seria o recurso mais escasso do futuro, Gaddafi iniciou a construção da Great Man Made River, que demorou anos para ser concluído.
Conhecido como uma maravilha do mundo moderno, este rio bombas milhões de litros de água diariamente do coração do deserto do Saara até à costa, onde a terra é adequada para a agricultura. 

• Qualquer líbio que queria tornar-se um fazendeiro foi e ainda é dada utilização gratuita da terra, uma casa, equipamentos agrícolas, pecuária e sementes. 

• Gaddafi prometeu que seus próprios pais, que viviam em uma tenda no deserto, não iria ser alojados até que cada líbio foi abrigado.
Ele cumpriu essa promessa. 

• Sob Gaddafi, Líbia agora atingiu o mais alto padrão de vida na África. 

• Gaddafi colocar um satélite de comunicações — o primeiro em África — para trazer o continente africano do século XXI da tecnologia.
Isso também interrompeu as taxas enormes que as empresas europeias tinham sido carregando os africanos. 

• Ele deu mulheres pleno acesso à educação e ao emprego, e ele permitiu mulheres servir nas forças armadas. 

• Gaddafi iniciado e financiado da União Africana para amarrar todos da mãe continente em um eventual órgão com um propósito comum chamado os "Estados Unidos da África". 

• Gaddafi fez tanto para o desenvolvimento de África que mesmo do Obama arrogant Caucasian coorte que Hillary Clinton teve que admitir que ela estava antes da União Africana:
"Eu sei que é verdadeiro ao longo dos anos, Kadafi desempenhou um papel importante no fornecimento de apoio financeiro para muitas nações africanas e institutions…"
Ela não podia alegar América fez nada mas exploração, exploração, exploração — e assassinato! 

• Ele foi o primeiro e somente o líder do mundo árabe se desculpar formalmente para o papel de árabes no comércio de escravos africanos.
Ele reconheceu que os negros eram os verdadeiros proprietários da Líbia e proclamaram em seu livro verde, "a raça negra deverá prevalecer em todo o mundo." 

• Nelson Mandela chamado Muammar Gaddafi, um dos maiores lutadores da liberdade do século XX e insistiu que o colapso do sistema de apartheid da África do Sul devia muito ao apoio de Gaddafi e da Líbia.

Pode ler também: http://www.marchaverde.com.br/2016/10/muamar-kadafi-o-eterno-jamais-morrera.html

SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.
Na eloquência da paz e gratidão a todos. 
Espero estar ainda contribuindo.

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Mudras... Beijos e abraços de paz e gratidão a todos.



MUDRAS em MEDITAÇÃO

E desde muito cedo vão nos "formatando" já nos óvulos e espermatozoides....

Não creem nisso? Azar de vocês... Minha mãe repetia ter sido "meu erro" o começar tudo muito cedo. Mas, ela devia estar morrendo de medo e me pariu por cesariana... Não fosse isto eu não estaria aqui escrevendo enquanto seu lobo não vem...

Tive que me defender "deles", os "adultos", estas inconscientes/mentes. Tudo sempre muito cedo, como todas as crianças, quase sempre, em toda parte, em todas as épocas. Culpa e medo, como de costume, fazem cunhas que fraturam as formatadas crianças. 

Somos umas mentiras... Tudo é causado pelas mascaradas importâncias que damos aos nossos apavorados egos de todos os momentos. Não discordando e insistindo, os "adultos" tem muito mais responsabilidades sobre estas nossas inconscientes maduras escolhas prematuras.  Sobreviveremos...

Estamos reencarnados para este treinamento ao desapego do inoculado egoísmo impedindo a compreensão de que tudo é uma única onda manifestando infinitamente o resultado de nossos escolhidos sentimentos/pensamentos.

Frequências de onda eletromagnéticas ressonando em “fase” com nossas apavoradas escolhas escravistas (ainda) “determinadas” por nossa reciclada ancestralidade. Isto adoece enquanto mata.

Coisa de mães e filhos apavorados numa relação indevida com um patriarcalismo terrorista enfiado até o cabo bem “no meio” atravancando a nossa divina e perfeita onda infinita em alinhamento verdadeiro ao natural afeto incondicional...

Cósmica/mente... Nosso "democrático livre" arbítrio neste planeta escravagista é uma religiosa aterradora (des)ilusão...

Shunya Mudra (Mudra do Vazio)
A ponta do polegar pressiona o dedo do meio para baixo, enquanto o resto dos dedos ficam para cima. Benefícios: Reduz a fadiga, pode ser altamente eficaz para dores de ouvido, ajuda a restaurar a confiança, e aumenta a cognição mental.
Prática: 40-60 minutos por dia - para dor de ouvido, 4-5 minutos. 

Surya Mudra (Mudra do Sol):
Dobre o dedo anelar sob o polegar, enquanto o resto dos dedos permanecem em linha reta. Benefícios: Ajuda a estimular a glândula tireoide, ajuda na perda de peso e reduz o apetite. Estimula a digestão, ajuda a aliviar a ansiedade e stress e ajuda a guiá-lo para o seu propósito.
Prática: 5 a 15 minutos, duas vezes por dia.

Beijos e abraços em paz e gratidão a todos. 
Espero estar ainda contribuindo.
Inté!

domingo, 16 de outubro de 2016

Com o Ho’oponopono estamos assumindo a responsabilidade pelas memórias em comum que compartilhamos com tudo e todos.



“Divino Criador, pai, mãe, filho em um...
Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão...
Deixe isto limpar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz...
Assim está feito.” 

Com o Ho’oponopono assumimos a responsabilidade pelas memórias ancestrais (milenares) que compartilhamos com todas as pessoas. O intelecto não tem a capacidade de assimilar e avaliar toda a informação que se apresenta em relação a qualquer problema, portanto não sabemos o que realmente está acontecendo em momento algum.

Quando dizemos para a Divindade “Se há algo em mim acontecendo que estou vivenciando as pessoas de um determinado modo, eu quero liberar essas coisas”, ao se soltar essas coisas, mudamos nosso mundo interno, e isso em contrapartida faz com que o mundo inteiro mude. O Universo muda...

Mais uma dica...

Inté!
No silencio da paz da gratidão.

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Entendendo melhor a "iluminação" e a ayahuasca indígena inserida em ritos religiosos e doutrinários.


("...) 
O que é a ILUMINAÇÃO
e por que, aqui, nesta casa de amor e caridade não se utiliza de Ayahuasca ou qualquer outra planta de poder?
Querido, existe a personalidade, que é aquilo em você que pensa, que é o ego. E existe a Essência, que é aquele em você que senti, que é o Mestre Interior. Quando a personalidade, que é o ego, que é a ferramenta pensante, após treinamentos contínuos e diários de meditação alcança o silêncio da mente, ela passa a manter contato direto com o seu Cristo interno, o seu Eu interior, o seu Mestre Interior. Estes primeiros contato com o seu Divino Interno acontece ainda em meio a rebeldia da mente racional resultando nas interferências dos pensamentos. A medida que insiste em manter o contato por meses seguidos e o mantém ao menos 20 minutos por dia, todos os dias, a personalidade amplia cada vez mais sua consciência, certezas e compreensão do Todo. Com isso vai se desapegando de toda as formas de apegos, largando as pedras que vinha carregando por muito tempo e as vezes por vidas, e vai se tornando mais amoroso, caridoso e compassivo. Começa a agir mais pela guia da mente intuitiva, do Mestre Interior, do que pela mente racional e pensante, o ego. O mestre Raimundo Irineu que fundou o daime (que é a ayahuasca indígena inserida em ritos religiosos e doutrinários) conseguiu chegar até aqui nesse ponto , e os fatos históricos de sua vida provam isso claramente, inclusive nos seus últimos anos de vida encarnada. É um bom passo espiritual, tanto que ele foi amoroso, amigo, leal, companheiro, compassivo, mas ainda havia muito resíduos da inconsciência do ego, da ilusão e devaneios da mente racional e dos desejos carnais. Esse ponto ainda não é iluminação e tem um bom chão a andar antes desse nível atingir." (continua aqui)

David Icke, expansão da consciência, DMT, Ayahuasca 1º Parte


David Icke, expansão da consciência, DMT, Ayahuasca 2º Parte



Façamos uma reflexão profunda em nossas crenças mais arraigadas quanto a idoneidade e boas intenções do sistema corrupto que nos (des)governa,
 o labirinto do nada, no qual você acredita e vota depositando a condução de sua vida. 
O mesmo sistema que nos mantém sob desinformação em permanente terrorismo midiático e (des)controle numa escravidão planetária com finalidades inconfessas.

"Eles" nos avisavam, mas nunca acreditamos...
https://www.youtube.com/watch?v=UL8d-AYRTRw


Inté!
Na paz da gratidão.

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

MOCOTÓ & ÓLEO DE COCO


MOCOTÓ

Alimentar-se é diferente de comer para matar a fome... 
Faça uma reflexão profunda em suas crenças mais arraigadas quanto a idoneidade e boas intenções do sistema corrupto que nos (des)governa e no qual você acredita e vota depositando a condução de sua vida. O mesmo sistema que nos mantém sob desinformação em permanente terrorismo midiático e (des)controle com finalidades inconfessas.


Eu estou assim; eu sou assim... Divino e perfeito, crenças e escolhas. Paradigmas diferentes para escolhas diferentes, luminosas, vivas, saudáveis... O vazio não é vazio como apregoam, é cheio, pleno de possibilidades infinitas... Compreendamos que estamos consciente/mente sendo menos egoístas enquanto desobedecemos o dominador.

 COMO FAZER ÓLEO DE COCO


quarta-feira, 12 de outubro de 2016

No dia das crianças um presente do amanajé aos meninos e meninas visitantes de todas as idades.


No dia das crianças
aos meninos e meninas visitantes.


Audiobook – Despertai…! 
Sentimento enviado diretamente do Astral Superior, que são canalizados e decodificados para linguagem humana Terrestre pelo Médium e Xamã Gideon dos Lakotas.


Fiquemos bem silenciosos para ouvir...
Caprichemos nas pesquisas conscientes e sejamos gratos à
bendita Internet.
Comecemos a PAZ em nós mesmos e
ajudaremos muitos mais.
Inté!

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Um mundo melhor, onde o "ser" é mais importante do que o "ter".


Uma mensagem de esperança.


Pois é, fazendo ginástica, "musculação", mal orientado, principalmente pela minha arrogante inconsciência, fora do AGORA, arranjei uma hérnia inguinal... "Síndrome do frango chester". O peitudo. Castigo dos céus da ignorância. 

Agora, em profunda meditação, busco fechar a vergonha em mim, desse "buraco" que fiz na muralha que separa o SER do TER neste "labirinto do nada" do milenar machista egoísmo escravista em que nos chafurdam ancestralmente. Reflitamos?
"(...) Ou buscamos a evolução nossa e buscamos destruir tal sistema nefasto, ou visamos a "evolução social" ("síndrome de frango chester") e aí desgraçamos nossas vidas e saúdes para o benefício dessa latrina social. Estamos no "fim dos tempos" onde ou o individuo (self) será eliminado pela imbecilidade social, ou o individuo será capaz de "rebootar" para um mundo melhor, onde o "ser" é mais importante do que o "ter".
(Vapera em, http://resetandobrain.blogs.sapo.pt/5037.html)

Não podemos deixar a mente, completa/mente formatada pela "Matrix", o sistema, enfeitando o nosso pavão para o deleite do viciado institucionalizado egoísmo. Esqueçamos os políticos, estão aí para nos associar aos crimes que perpetuam em nosso nome com a impossibilidade de escolhas fora do "labirinto do nada" em quenos aprisionam. Vivem de golpes. É egoísmo demais, quase orgástico. E muitas vezes tal como tal, fatal para todos nós...

É preciso termos a consciência plena, a silenciosa, a sem julgamentos, de qualquer espécie. Treinamento honrosamente difícil. Aí é onde "a coisa", verdadeira/mente se vê, se compreende, tal como ela é. E nada se espelhará além de Luz sobre a verdade. O que é. Eu sou o Eu. A Paz incondicional. O vivo caminho infinto...

Faz-se a Luz? Se nossas escolhas nos trouxeram até aqui para mudarmos o que nos atravanca a humanidade, corrigir(-mo-nos) o rumo desse curso circular é termos que escolher o querer diferente. Ser a diferença. Reformatarmo-nos, reprogramarmos o nosso  - eu sou assim - (bordão inoculado pelos escravistas)...

Compreendamos que estamos consciente/mente sendo menos egoístas enquanto desobedecemos o dominador. Eu estou assim; eu não sou assim... Paradigmas diferentes para escolhas diferentes, luminosas, vivas, saudáveis... O vazio não é vazio como apregoam, é cheio, pleno de possibilidades infinitas...

Entendamos silêncio,
profunda, séria/mente:
"O que estou tentando transmitir não é tanto a significação verbal, quanto, principalmente, as coisas existentes entre as palavras, nos espaços, os intervalos entre os pensamentos. 
Se a mente está quieta, atenta para o que se acha entre as palavras, se puder colocar-se em tal estado de "afinação", será então capaz de "escutar" integralmente, na totalidade; e é esse escutar, possível/mente, que traz a revolução, e não os esforços conscientes para compreender."

Jiddu Krishnamurti, em "Percepção criadora."

Fiquemos bem silenciosos.
Caprichemos nas pesquisas conscientes e sejamos gratos à
bendita Internet.

Comecemos a PAZ em nós mesmos e
ajudaremos muitos mais.



Dever de casa: quem quererá a revolução?
Não faço mais queijos nem uso nada que venha do leite de vacas, é puro veneno...

Inté!
Feliz aniversário Juliano!

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Os perigos das radiações eletromagnéticas WIFI para a saúde.


Há quem não acredite em conspirações e outras maldades (milenares...) mesmo com a genocida III guerra mundial com o eufemístico nome de nova ordem mundial batendo a porteira neste mês de outubro chutando a nossa porta, o balde, o pau e a barraca rumo à nova pré história dos sobreviventes. 

Outro dia assisti um filme muito bem feito, cheio de guerras "santas", sobre  o rei Henrique IV onde o Papa da vez vai pessoalmente à França ameaça-lo de morte por renegar o catolicismo. O rei, nem era mais protestante, só queria que cada um cresse em seu cada qual particular... Imaginem se isso é possível, liberdade nem nos dia de hoje.

Depois de ter a sua rainha Margarida de Valois, seu grande amor, envenenada, foi casado (na marra) com a católica italiana Marie d' Medici... Morreu! 

Assassinado em via pública à luz do dia...  E o povo..., ó...

"Henrique IV, também conhecido como "o Bom Rei Henrique", foi o Rei de Navarra como Henrique III de 1572 até sua morte, e também Rei da França a partir de 1589. Assassinado em: 14 de maio de 1610, Paris, França."

O tempo passa e os incrédulos e os crentes continuam sem saber, nem com a bendita Internet à disposição, o que uma coisa tem a ver com a outra... Dizem que tudo neste (i)mundo melhorou muito com o uso das novas tecnologias...

E, mesmo que você não creia, saiba que fatos como este, certa/mente, têm muitas conexões com...



Os perigos das radiações eletromagnéticas WIFI para a saúde. Hipersensibilidade, alergia, hiperatividade, dores de cabeça, zumbido no ouvido, palpitações cardíacas, perda de memória, raciocínio lento, cansaço, dificuldade pra dormir, necrose de tecidos, câncer etc..
As radiações não-ionizantes fazem muito mal sim, ao contrário do que é vinculado pela grande mídia.

E, certa/mente, tem muito conexões com estes outros fatos também... Gerra é guerra. Eles adoram isso.



Nosso cérebro e todas as células do nosso corpo trabalham e se regulam através de eletricidade, freqüências de rádio, ondas eletromagnéticas, as mesmas que o H.A.A.R.P. manipula e você não sabe e nem vê. Mas, sente que algo está errado quando não se sente bem e não vê razão para tal...

Veja os depoimentos nesses filmes que denunciam esta conspiração contra a humanidade. Veja-os sem um pré julgamento ou preconceito.

Faça uma reflexão profunda em suas crenças mais arraigadas quanto a idoneidade e boas intenções do sistema corrupto que nos (des)governa e no qual você acredita e vota depositando a condução de sua vida. O mesmo sistema que nos mantém sob desinformação em permanente terrorismo midiático e (des)controle com finalidades inconfessas.

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2010/01/harrp-o-raio-da-morte-arma-de-guerra.html

terça-feira, 4 de outubro de 2016

E falando em eleições "demo cráticas" do povo, para o povo e pelo povo...


Caros amigos, uma observação milenar que se perpetuará enquanto dividem e governam as senzalas que os veneram do mais fundo de seu boçal egoísmo. 

Escravidão é isso. 

Os governos administram a corrupção social antropofágica que os alimenta, mutuamente; é essencial ao "sistema" nutrir aquilo do que se alimenta... 


Despertemos! A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Quem somos nós? Nós somos alma. Os nossos "salvadores" que, irônica/mente, esperamos venham nos salvar. Ninguém virá. Já estamos aqui. Cuidemos bem de nossas crenças e escolhas sentimentos. Nós somos os deuses pelos quais temos esperado. 

Fiquemos conscientes! Mantenhamo-nos na vibração do afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Infinita Teia Cósmica. É possível observar o que é sem julgamentos. 

Onde há amor não há perdão. 
Na paz da gratidão.
Meditemos...

"Lado B"


Inté!

domingo, 2 de outubro de 2016

Será este planeta Terra a nossa balsa do Medusa?


Outubro começando e 2016 se esgotando no labirinto do nada em que nos escravizam milenarmente...
Penso que a liberdade de todos dependerá da libertação espiritual de cada qual com seu cada um em imaginários mundos vagando no espaço infinito sem "comprovação científica" além de nossos ilusórios parcos sentidos que só percebem, segundo os "especialistas" de plantão, 
um bilionésimo da matéria existente muito além dos religiosos formidáveis quânticos arco-iris... 

Saem Papas e entram Papas e as "guerras contra s guerras" continuam o melhor grande negócio... 

Segundo o venerável infinito Eduardo Galeano; "A utopia mora no horizonte. Se caminharmos dez passos ela se adianta dez passos e nunca a alcançaremos..."

Então para que serve a utopia?

Para nos fazer caminar...


Jean-Louis André Théodore Géricault foi um pintor francês do Romantismo.

Será este planeta Terra a nossa balsa do Medusa?
Reencarnações são uma forma escravista de existência?
Questões valem reflexões?

Meditemos na paz da gratidão.



Inté!
Related Posts with Thumbnails