O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 30 de maio de 2016

A culpa do estupro é da estuprada!


Uma "teia" de muitas aranhas. Dando com uma mão para tirar com a outra, o maior estuprador é "O Sistema Escravagista" com todos os seus programas religiosos de dominar pela dor. O Sistema é desde suas origens, domina/dor, ritualista, tortura/dor antes de matar e comer. 

Fonte da imagem
Oprimindo as mulheres garante-se a escravização das proles. Precisam dos holocaustos para oferecer aos deuses. Vigindo há milênios sem que a massa estuprada se dê conta, segue a ignorante boiada aos matadouros. A culpa é sempre da Eva. Sempre será, não importa a época ou o nome que possa vir a ter.

A "culpa" será sempre do votante. Nada mais fazem do que trocar os velhos espelhinhos e as coloridas miçangas por hipnóticos "whatsApps" "selfies". 

Fonte da imagem
Como disse um canalha televisivo com risos de bicudo escárnio:"-Está tudo dominado...." 
Hipnóticos, 
"WhatsApp Messenger :: cross-platform mobile messaging app for iPhone, BlackBerry, Android, Windows Phone and Nokia. Send text, video, images, audio for ...
"O WhatsApp deve estar instalado em seu celular. Já experimentou usar oWhatsApp Web para enviar e receber mensagens em seu navegador?

Há uns comentários que resumem, em boa parte, ancestrais memórias e os sentimentos em minhas meditações, este é um deles:
vapera  30 de maio de 2016 11:35 
Grande Aldo, 
E mais uma vez a culpa do estupro é da estuprada!
Mas é fundamental observarmos que se a estuprada em vez de assistir TV e encher a cara buscasse se fortalecer, ela não teria sido estuprada, ou quiça teria executado o estuprador. 
O estuprador merece sempre a execução sumária, mas a sociedade em vez de ser hedonista bem que poderia ser responsável pelos seus atos, em vez de só acusar sem melhorar. 
A cultura do estupro nasce de uma sociedade estuprada, e os estupradores refletem o estado estuprador!
Agora o estupro das contas "púbicas" se exponenciou, e com mensagens e reportagens estuprantes os governantes estupradores desviam a atenção do povo para a estuprada e os estupradores forjados pelo estado estuprante.
Todo estuprador TEM que ser executado sobretudo o estado estuprador.
E gratos ficaremos todos!
Perdoe minha dureza nos comentários, mas estupro é crime inafiançavel na minha opinião junto com a corrupção.
Sexo lazer, desseletivo e bêbado gera só isso, corrupção e estupro! 
Grato pelo espaço que cedes mesmo para os destemperados!
Responder - Excluir
Meditemos?

Fonte da imagem

Na paz da gratidão.
Inté!

domingo, 29 de maio de 2016

O "voto" é uma forma...




O "voto" é uma forma (aqui no Brasil é obrigatório) de coonestação do que de fato acontece à revelia do cidadão de acordo com os interesses das casas grandes no controle dos seus negócios planetários. A "culpa" será sempre do votante. Não vejo nenhum entusiasmo nesse jogo do faz de conta que somos livres para escolhermos nossos destinos. É o velho dito brasileiro do "para inglês ver". Uma forma ilusória de participação das massas na condução de seu pseudo livre arbítrio. Depois, com o "dever cumprido", correm para assistir a hipnótica TV. 

Crenças e escolhas... Muito justo? Há controvérsia.

Sócrates - 399 a.C. - o filósofo, democrática e injustamente foi acusado e condenado à morte por "heresia" e corrupção da juventude. No caso do Jesus, votaram em Barrabás, a casa grande lavou as mãos...


Meditemos?
Na paz da gratidão.
Inté!

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Diante do eloquente silencio da Justiça ausente, está avançado o projeto "deles". Há uma conspiração.


Quem cala consente?

Diante do eloquente silencio da Justiça ausente, há uma conspiração. 
Fratricidas querem por que querem as sempre lucrativas guerras. Saqueadores usurpam "o poder" enquanto debocham da humanide. 

É o Karma do mundo, o "cloud atlas", "o mapa das nuvens", ou como no sedutor "O Destino de Júpiter", dos irmãos Andy e Lana Wachowski da trilogia "Matrix" publicada em 21 de maio de 1999 no Brasil.

A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, inadiável e intransferível. Estou firme na certeza que outros infinitos mundos também esperam por essas nossas quânticas responsáveis faxinantes novas atitudes. Diante do comentário síntese, definitivo, da Maria, só me restou publica-lo à revelia, com afeto e com urgência... 

Só podemos concluir que chegou a nossa vez... 


    6 comentários:
  1.  Aldo Luiz Fonseca  25.5.16
    Caro Max, enquanto preocupados com exterminadoras "bombas", já chove o terrorista exterminador do futuro silencioso bombardeio sobre todos nós. Imagina o que não perdemos por esperar?

    https://caminhoalternativo.wordpress.com/2016/05/24/argentina-wall-street-na-casa-rosada/

    Na paz da gratidão.

  2. maria  25.5.16
    Negar que estejamos em pleno curso de uma guerra planetária me parece indiscutível. Porém quanto ao uso efetivo de bombas atômicas de largo efeito, ou seja, aquelas disponíveis hoje, capazes de rebentar com vastos territórios e correr o risco de acabar com a vida no planeta, isso jamais. Os 5% dos mais ricos do planeta jamais colocarão em risco as belezas que usufruem no planeta terra e deixar terra arrasada para seus herdeiros. Lhes interessa o domínio total dos recursos e a submissão absoluta da parte da humanidade que seria interessante deixar viver. Para isso uma das estratégias básicas da guerra em curso e que continuará e se acentuará é o medo, o pavor das bombas atômicas e consequentes danos irreversíveis. Então, na medida das conveniências dos podres poderes de mando e dominação, o uso de pequenas doses de energia atômica como máquina de guerra e seu efetivo uso se fará sentir...e brevemente segundo os últimos cálculos da minha "bola de cristal". Até porque a besta Trump ou a besta Hilária dela farão uso em seus longos mandatos no império do caos. Mas a morte de todos nós que nos chamamos humanos, essa será muito mais lenta e dolorosa que uma grande explosão nuclear. Será pela fome, pela falta de água potável, escassez de solo vivo, guerra climática (produção artificial de cataclismas em zonas selecionadas), poluição irreversível dos oceanos, deslocamentos forçados em massa, degradação psíquica e moral, terrorismos vários, envenenamento por drogas legais (medicamentos) e ilegais, doenças produzidas por fármacos, vacinas e que tais introduzidas em zonas selecionadas e com posterior perda de controle, genocídios e suicídios em massa. Creio que os tataranetos dos leitores terão preferido uma morte mais rápida causada por uma bomba atômica.

    1. Maria, na paz da gratidão. Peço sua autorização para publicar este seu (definitivo) comentário em meu modesto conspiranóico blogue. Coisas de um amoroso velho quixote...
    2. Sinto muito, sou grato.
    3. Vejamos...


      Está avançada a implantação do projeto deles... 


        Na paz da gratidão ao Infinito.
        Inté!

sábado, 21 de maio de 2016

Um pouco do nosso AGORA político... (atualizado)



Vá além de sua própria dor.
Supere-a! 

Plantando batatas -Vídeo dica do Vapera



"Illuminati – Nova Ordem Mundial" é o nome do jogo de cartas colecionáveis criado por Steve Jackson em 1990 e lançado 5 anos depois. A Nova Ordem Mundial já está operante e esse jogo parece divulgar, subliminarmente, sua agenda.

Inté!


sexta-feira, 20 de maio de 2016

IDENTIFICANDO A NEGATIVIDADE


O 8 de Copas surge como posição de aconselhamento neste momento de sua vida, Aldo. A mensagem deste arcano é muito clara: identifique as coisas, pessoas, hábitos ou situações que não lhe servem mais e gentilmente se despeça de tudo isso. 


Esta é a hora de separar o joio do trigo, de encarar a necessidade de abrir mão de todas as coisas as quais você se apega, mas que não fazem mais sentido.

Pode ser um processo doloroso, mas você entenderá como se trata de algo necessário.

Confie! Deixe o tempo passar, ele cura todas as feridas. 

O que não vale é ficar se lamentando aos quatro ventos, pois isso lhe tornará alguém pouco atrativo, com quem as pessoas não desejam estar. 

Lembre-se que a pérola, como dizem os poetas, nasce do sofrimento da ostra.

Neste momento, talvez seja bastante útil observar o sofrimento dos outros a fim de que você perceba que há outras pessoas com dores muito mais sérias do que as suas.

Quando cuidamos da dor do outro o nosso próprio sofrimento parece se aquietar.

Conselho: 
Vá além de sua própria dor.
 Supere-a! 

Na paz da gratidão.
Inté!

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Presidente Dilma, Guernicas e Klingons - Reflexão número 2 para entender melhor o que acontece com a Dilma neste "golpe".

"Apesar da feroz defesa, os nativos foram forçados a recuar nas montanhas mais altas enquanto os britânicos devastavam as aldeias (um total de 15) e, sobretudo, destruíram todas as formas de cultivo. 
O Cherokee foram assim atingidos por uma carestia e morreram em massa: os poucos sobreviventes tiveram de pedir uma paz que custou milhões de milhas quadradas de território. See more at: http://informacaoincorrecta.blogspot.com.br/2016/05/o-genocidio-dos-povos-indigenas-dos_18.html#sthash.EPZGgh6o.dpuf

Entendamos melhor "O Jogo".

Há uma conspiração, em estado avançadíssimo, engendrada há muito tempo. Sempre há conspirações. É um estilo. Gastam em media cíclicos de 50 anos preparando-se para as guerras de saques, conquistas e reconquistas de territórios, os Kingdoms... Podem contar nos dedos. 
"A próxima guerra mundial vai ser nas estrelas." - disse, na ONU, Ronald Reagan. Ator e político norte-americano, o 40.º presidente dos Estados Unidos e o 33.º governador da Califórnia. (Tampico, 6 de fevereiro de 1911 — Los Angeles, 5 de junho de 2004)
Todas as Inglaterras, o Reinos Unidos, os United Kingdoms. Os reinos. "Game of trones". Não reconhecem "Os Klingons"? Os senhores das guerras. 

Estão sentindo falta de uma coroa na cabeça dele?


O Governo global é um velho sonho acalentado por todas as realezas em todas as épocas. 

A conquista de territórios e a escravização de suas populações é o que os alimenta. É o que mantem "o jogo" jogando. Nós, os humanos, somos o cacife desse grande cassino onde a tal de "elite" se diverte enquanto nos abusa e não nos mata e come. Neros contemporâneos com os velhos imundos polegares sempre para baixo.

Quanto vocês acham que custa um porta aviões? Funcionando, com  os motores ligados? Uma cidade de aço flutuante com três mil guerreiros dentro, bem treinados, alimentados e armados até os dentes. Uma nave mãe...

Divertem-se conosco, somos os seus animais(zinhos) de nenhuma estimação. "Holocaustos" são seus espetáculos preferidos. Torturam os animais ou qualquer outro ser vivo que possa lhes oferecer "a energia" do terror. Alimentam-se disto.
sacerdote É aquele que entre os hebreus faz ou ministra os sacrifícios a Deus. Entre os gentios também se chamava sacerdote ao sacrificador. Antes de considerar os vários aspectos bíblicos do sacerdote, é necessário mostrar quais são as características essenciais do sacerdócio. Que devia o sacerdote fazer, na sua qualidade de sacerdote, que nenhum outro pudesse realizar sob quaisquer circunstâncias? A mais exata definição de sacerdote acha-se em Hb 5.1. o sacerdote era ‘constituído nas coisas concernentes a Deus a favor dos homens’. Quer isto dizer que ele apresentava ao Senhor coisas, dons e sacrifícios, ofertas do homem a Deus – e o seu trabalho era realmente oposto ao do profeta, que devia revelar Deus ao homem.
São adoradores das guerras. "Opus Dei", a obra de Deus... Verdadeiro sacerdócio, professam esta patologia como religião. Tudo é guerra. Investem fortunas em seus arsenais bélicos e seus exércitos de ciborgues. Capitães do mato. Torturadores profissionais muitíssimo bem pagos.  

Quando Hitler perguntou a Pablo Picasso diante de seu quadro "Guernica"; - "Foi o senhor que fez isso? Picasso responde a Hitler; "-Não! Foram os senhores.

Guernica - Golpe de Estado e início da guerra
O clima político e social na Espanha na primeira metade da década de 1930 era tenso e recheado de conflitos entre esquerdistas e nacionalistas. Mas a guerra teve inicio quando em 18 de julho de 1936, o general Francisco Franco comandou o exército espanhol num golpe de estado contra o governo democrático e legal da Segunda República Espanhola. 
Porém, o golpe não foi bem sucedido e a Espanha ficou dividida entre falangistas e republicanos. A guerra civil provocou milhares de mortos e muita destruição. Perseguições e execuções eram frequentes e patrocinadas por ambos os lados.

Intervenção estrangeira 
Os falangistas conseguiram apoio militar dos regimes fascistas da Alemanha e Itália, que estavam interessados em implantar um regime fascista na Espanha e combater o crescimento do movimento socialista no país. Já os republicanos contaram com o envio de armas e equipamentos bélicos da União Soviética. (fonte)

É incrível como a deusa TV consegue cegar gerações diante de uma história que se repete como ritualistas tele-novelas da teia "rede" bobo.  

"-Quem não estiver conosco etá contra nós! - já disse o G. W. Bush. Hipnóticos verdes contra os pretos, amarelos contra os violetas e vermelhos contra os azuis e laranjas; são os inimigos fictícios justificando "o jogo". Fincam as bandeiras para delimitar o espaço "do jogo" terrorista.
"O filósofo britânico do século XVIII, David Hume, escreveu:
Nada é mais surpreendente do que a facilidade com a qual muitos são governados pelos poucos. 
Hume foi um dos poucos que dedicou tempo para examinar de perto as origens da autoridade política do Governo. E as suas conclusões são surpreendentes. Hume percebeu que a maioria dos governos é formada e conseguida pela força. A História ensina isso vezes sem conta, inclusive mostra também como um Estado possa recorrer à criação de inimigos fictícios para justificar a existência dele. 
- See more at:http://informacaoincorrecta.blogspot.com.br/…/da-autoridade…

A deusa TV zumbifica as mentes cegando o iminente fratricídio das senzalas para o "controle dos estoques". Coisa de "Goldman Sachs Group Inc. stock price. Velho como o incêndio de Roma.

Não há o que Temer; é só mais um genocídiozinho. É o famoso plano da "Doutrina Monroe" sendo definitivamente imposto às Américas e ao mundo. 

Os povos da América Latina estão sob o ataque definitivo. Chegou a nossa vez. Eles tem pressa... Vulcões e Sinkholes abrem-se agora mesmo sob nossos pés.

Não deu para entender o quanto é fundo este buraco? Somos parte ativa na incólume terceira guerra mundial, a digitalizada "guerra assimétrica" e suas caríssimas armas de extermínio e destruição em massa. Sem falar em obrigatórias pandemias de e para vacinações com mercúrio e nano chips. Ótimas para depopulação (genocídios) segundo o Bill Gates.

Ali Babá e os mais de 400 ladrões tomaram o poder. Não há o que Temer? Não vai dar nem tempo de puxar a cadeira para esperar... Estão senhores do jogo, inimputáveis pelas côrtes. Seguros na dianteira, tão nem aí pra nossos tardios protestos. A constituição já está rasgada. É como se jamais tivesse existido. Simples não? Os USA já estão assim, com a constituição deles rasgada desde a guerra contra o Iraque.

Não sejamos corruptos. 
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. 

Ainda não estão entendendo nada?
Então revejam o vídeo.

Vídeo (legendado) sensacional! Americanos zombam do golpe e defendem Dilma!

In a significant blow to democracy, the leader of Brazil has been impeached. There was an intense corporate media propaganda campaign against her, and now she’s being replaced by neoliberals brought in to impose austerity. Cenk Uygur, host of The Young Turks, breaks it down. Publicado a 12/05/2016


fonte do vídeo

Bye bye Brasil, adeus...
Cuidem-se bem...
Conspiração é isso, entenderam?... 
Meditemos sobre este Histórico Brasil 2016.



Na paz da gratidão.


Inté!

domingo, 15 de maio de 2016

Presidente Dilma, Guernicas e Klingons - atualizado em 18 de maio - Reflexão número 2 para entender melhor o que acontece com a Dilma neste "golpe".


"Apesar da feroz defesa, os nativos foram forçados a recuar nas montanhas mais altas enquanto os britânicos devastavam as aldeias (um total de 15) e, sobretudo, destruíram todas as formas de cultivo. 
O Cherokee foram assim atingidos por uma carestia e morreram em massa: os poucos sobreviventes tiveram de pedir uma paz que custou milhões de milhas quadradas de território. See more at: http://informacaoincorrecta.blogspot.com.br/2016/05/o-genocidio-dos-povos-indigenas-dos_18.html#sthash.EPZGgh6o.dpuf

Entendamos melhor "O jogo".

Há uma conspiração, em estado avançadíssimo, engendrada há muito tempo. Sempre há conspirações. É um estilo. Gastam em media cíclicos de 50 anos preparando-se para as guerras de saques, conquistas e reconquistas de territórios, os Kingdoms... Podem contar nos dedos. 
"A próxima guerra mundial vai ser nas estrelas." - disse, na ONU, Ronald Reagan. Ator e político norte-americano, o 40.º presidente dos Estados Unidos e o 33.º governador da Califórnia. (Tampico, 6 de fevereiro de 1911 — Los Angeles, 5 de junho de 2004)
Todas as Inglaterras, o Reinos Unidos, os United Kingdoms. Os reinos. "Game of trones". Não reconhecem "Os Klingons"? Os senhores das guerras. 

Estão sentindo falta de uma coroa na cabeça dele?


O Governo global é um velho sonho acalentado por todas as realezas em todas as épocas. 

A conquista de territórios e a escravização de suas populações é o que os alimenta. É o que mantem "o jogo" jogando. Nós, os humanos, somos o cacife desse grande cassino onde a tal de "elite" se diverte enquanto nos abusa e não nos mata e come. Neros contemporâneos com os velhos imundos polegares sempre para baixo.

Quanto vocês acham que custa um porta aviões? Funcionando, com  os motores ligados? Uma cidade de aço flutuante com três mil guerreiros dentro, bem treinados, alimentados e armados até os dentes. Uma nave mãe...

Divertem-se conosco, somos os seus animais(zinhos) de nenhuma estimação. "Holocaustos" são seus espetáculos preferidos. Torturam os animais ou qualquer outro ser vivo que possa lhes oferecer "a energia" do terror. Alimentam-se disto.
sacerdote É aquele que entre os hebreus faz ou ministra os sacrifícios a Deus. Entre os gentios também se chamava sacerdote ao sacrificador. Antes de considerar os vários aspectos bíblicos do sacerdote, é necessário mostrar quais são as características essenciais do sacerdócio. Que devia o sacerdote fazer, na sua qualidade de sacerdote, que nenhum outro pudesse realizar sob quaisquer circunstâncias? A mais exata definição de sacerdote acha-se em Hb 5.1. o sacerdote era ‘constituído nas coisas concernentes a Deus a favor dos homens’. Quer isto dizer que ele apresentava ao Senhor coisas, dons e sacrifícios, ofertas do homem a Deus – e o seu trabalho era realmente oposto ao do profeta, que devia revelar Deus ao homem.
São adoradores das guerras. "Opus Dei", a obra de Deus... Verdadeiro sacerdócio, professam esta patologia como religião. Tudo é guerra. Investem fortunas em seus arsenais bélicos e seus exércitos de ciborgues. Capitães do mato. Torturadores profissionais muitíssimo bem pagos.  

Quando Hitler perguntou a Pablo Picasso diante de seu quadro "Guernica"; - "Foi o senhor que fez isso? Picasso responde a Hitler; "-Não! Foram os senhores.

Guernica - Golpe de Estado e início da guerra
O clima político e social na Espanha na primeira metade da década de 1930 era tenso e recheado de conflitos entre esquerdistas e nacionalistas. Mas a guerra teve inicio quando em 18 de julho de 1936, o general Francisco Franco comandou o exército espanhol num golpe de estado contra o governo democrático e legal da Segunda República Espanhola. 
Porém, o golpe não foi bem sucedido e a Espanha ficou dividida entre falangistas e republicanos. A guerra civil provocou milhares de mortos e muita destruição. Perseguições e execuções eram frequentes e patrocinadas por ambos os lados.

Intervenção estrangeira 
Os falangistas conseguiram apoio militar dos regimes fascistas da Alemanha e Itália, que estavam interessados em implantar um regime fascista na Espanha e combater o crescimento do movimento socialista no país. Já os republicanos contaram com o envio de armas e equipamentos bélicos da União Soviética. (fonte)

É incrível como a deusa TV consegue cegar gerações diante de uma história que se repete como ritualistas tele-novelas da teia "rede" bobo.  

"-Quem não estiver conosco etá contra nós! - já disse o G. W. Bush. Hipnóticos verdes contra os pretos, amarelos contra os violetas e vermelhos contra os azuis e laranjas; são os inimigos fictícios justificando "o jogo". Fincam as bandeiras para delimitar o espaço "do jogo" terrorista.
"O filósofo britânico do século XVIII, David Hume, escreveu:
Nada é mais surpreendente do que a facilidade com a qual muitos são governados pelos poucos. 
Hume foi um dos poucos que dedicou tempo para examinar de perto as origens da autoridade política do Governo. E as suas conclusões são surpreendentes. Hume percebeu que a maioria dos governos é formada e conseguida pela força. A História ensina isso vezes sem conta, inclusive mostra também como um Estado possa recorrer à criação de inimigos fictícios para justificar a existência dele. 
- See more at:http://informacaoincorrecta.blogspot.com.br/…/da-autoridade…

A deusa TV zumbifica as mentes cegando o iminente fratricídio das senzalas para o "controle dos estoques". Coisa de "Goldman Sachs Group Inc. stock price. Velho como o incêndio de Roma.

Não há o que Temer; é só mais um genocídiozinho. É o famoso plano da "Doutrina Monroe" sendo definitivamente imposto às Américas e ao mundo. 

Os povos da América Latina estão sob o ataque definitivo. Chegou a nossa vez. Eles tem pressa... Vulcões e Sinkholes abrem-se agora mesmo sob nossos pés.

Não deu para entender o quanto é fundo este buraco? Somos parte ativa na incólume terceira guerra mundial, a digitalizada "guerra assimétrica" e suas caríssimas armas de extermínio e destruição em massa. Sem falar em obrigatórias pandemias de e para vacinações com mercúrio e nano chips. Ótimas para depopulação (genocídios) segundo o Bill Gates.

Ali Babá e os mais de 400 ladrões tomaram o poder. Não há o que Temer? Não vai dar nem tempo de puxar a cadeira para esperar... Estão senhores do jogo, inimputáveis pelas côrtes. Seguros na dianteira, tão nem aí pra nossos tardios protestos. A constituição já está rasgada. É como se jamais tivesse existido. Simples não? Os USA já estão assim, com a constituição deles rasgada desde a guerra contra o Iraque.

Não sejamos corruptos. 
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. 

Ainda não estão entendendo nada?
Então revejam o vídeo.

Vídeo (legendado) sensacional! Americanos zombam do golpe e defendem Dilma!

In a significant blow to democracy, the leader of Brazil has been impeached. There was an intense corporate media propaganda campaign against her, and now she’s being replaced by neoliberals brought in to impose austerity. Cenk Uygur, host of The Young Turks, breaks it down. Publicado a 12/05/2016


fonte do vídeo

Bye bye Brasil, adeus...
Cuidem-se bem...
Conspiração é isso, entenderam?... 
Meditemos sobre este Histórico Brasil 2016.



Na paz da gratidão.
Inté!

Uma informação que deveria ser guardada “a sete chaves”?



Uma informação que deveria ser guardada “a sete chaves”...

As Sociedades de Pedreiros-Livres (free mason) são descendentes diretos da Maçonaria Templária e muitas outras “sociedades” secretas foram criadas paralelas para guardar os segredos sobre a influencia extraterrestre na condução de nossas vidas. Um segredo que não deve cair no “popular”, pois eles sabem que isso poderia derrubá-los e perderiam o poder que têm sobre a humanidade desinformada...

"Holocausto" o barbecue, o churrasco dos deuses


Holocausto – do grego antigo Holo = todo / kauotoct = queimado

Holocausto foi traduzido como um ritual religioso de sacrifício de animais onde este é totalmente consumido pelo fogo. As partes comestíveis do animal sacrificado eram assadas e consumidas nacelebração festiva e as partes não comestíveis eram queimadas no altar sendo estas oferecidas ao Deus.

O termo "holocausto" deriva da Septuaginta, tradução própria decorrente da frase bíblica "uma oferta queimada"

Um sacrifício não precisa ser uma função pública envolvendo sacerdotes e altares; eles também poderiam ser realizados em privado ou individualmente.

Holokautein foi um dos dois verbos principais do sacrifício grego, na qual a vítima é completamente destruída e queimada.


Holocaustos são rituais apotropaicos, destinados a apaziguar os espíritos do Submundo, incluindo os heróis gregos que são os espíritos dos mortos.

Os deuses são exigentes e para sacrifício os animais deveriam estar livres da doença e sem mácula trazido para o lado norte do altar e morto, por qualquer proponente, ou um sacerdote (padre).

O sangue do animal era cuidadosamente recolhido por kohens e aspergido em volta do altar.

A carne do animal era dividida de acordo com Instruções rigorosas fornecidas pelo Talmude, então colocado sobre a lenha sobre o altar (que se mantinha constantemente acesa devido ao grande número de sacrifícios realizados por dia, e lentamente queimadas. Um ritual de churrascaria de tempos antigos que levamos até esse exato momento.

A palavra Holocausto no século 20 tornou-se fortemente associadacom o nazismo do Terceiro Reich e também usado durante a Guerra Fria – refiro me a aniquilação nuclear no mundo.

"Mas não ignore esse fato, amado, que com o Senhor um dia é como mil anos e mil anos como um dia" (3:8). Epístola de Pedro

O diabo aqui não é quando as coisas vão acontecer, mas “como”vão acontecer para cada um de nós e precisamos estar conscientes disso, pois o momento da mudança será infinitamente mais importante para cada indivíduo do que para a humanidade como um todo. (FONTE)

Bye bye Brazil, adeus...
Conspiração é isso, entenderam?... 
Cuidem-se bem...
Na paz da gratidão.
Inté!
Meditemos sobre este Brasil 2016.
 

sábado, 14 de maio de 2016

Profecia do golpe. Ele gravou esse vídeo em 2012. Imaginem o que ainda vem vindo aí... (atualizado)





Imaginem o que ainda vem vindo aí..



Por Professor Dr. Heleno/UNB, via whatsapp
"Hoje o INSS se acabou. Passou a pertencer ao Ministério do Desenvolvimento Agrário visando à privatização da Previdência Social cuja parte lucrativa será vendida pelo Ministério da Fazenda às seguradoras internacionais, representadas no Brasil pela Globo. 
Os pobres (INSS) ficarão com as políticas focais mínimas preconizadas pelo BIRD junto aos muito pobres, agricultores, pescadores e outros não passíveis de venda. Políticas sociais como essa das pessoas com deficiência são de futuro incerto. 
Entregaremos nosso relatório de validação a tempo e nesse novo contexto – Previdência fatiada para vender seguradoras à classe média no Ministério da Fazenda e o INSS sucateado gerenciando políticas focais para pobres. 
A Classe média vai amargar e pagar seguros privados para lembrar com amargura do quanto era ruim o INSS e o quanto será desgraçado o futuro privado. Como a Controladoria Geral da União foi extinta hoje por decreto todos poderão roubar em paz. 
Ninguém vai mais incomodar e os TCUs poderão se dedicar a perseguir professores de universidades federais cujos trabalhos tiverem dificuldade de provar que compraram uma resma de papel.”

(****)

O medo mata o amor.
Permaneçamos sendo o que somos, 
o treinamento corajosamente 100% de responsabilidade pelo que criamos
com nossos pensamentos a cada batida do coração.
Os dois "hardwares" indispensáveis ao criador infinito divino campo quântico. 
A alma de tudo, o tão presente chamado de Deus... 
Meditemos limpando estas escravagistas memórias ancestrais que nos atravancam o progresso da caminhada.

Fiquem expertos, fiquem conscientes.
Na paz da gratidão,
inté!

sexta-feira, 13 de maio de 2016

13 de maio "Dia dos Pretos Velhos"



Salve os Pretos Velhos! 
Salve Sua Luz! 
Salve os Escravos! 
Salve 13 de Maio!

"Os Pretos Velhos representam o espírito de superação e transcendência de toda a tortura e sofrimento vividos por escravos no passado; quando homens negros eram tratados como objetos de comércio e lucro dos grandes senhores.

Os Pretos Velhos após sucessivas reencarnações transformam-se em espíritos de luz e guias mediúnicos muito eficazes para trabalhar em diversos setores.

Pretos Velhos são espíritos guias de elevada sabedoria, feiticeiros poderosos que dominam a “arte” do uso das ervas para trabalhar medicamentos espirituais e feitiços em diversas áreas."

13 de maio "Dia dos Pretos Velhos" 
Na paz da gratidão.

quinta-feira, 12 de maio de 2016

12 de abril de 2016, está aberta a caixa de Pandora.


Se há uma coisa organizada neste país é o crime...
Agora é que os cegos vão ver o que é casa grande e senzala... 
12 de abril de 2016
Está aberta a caixa de Pandora.


O medo mata o amor.
Permaneçamos sendo o que somos, 
o treinamento corajosamente 100% de responsabilidade pelo que criamos
com nossos pensamentos a cada batida do coração.
Os dois "hardwares" indispensáveis ao criador infinito divino campo quântico. 
A alma de tudo, o tão presente chamado de Deus... 
Meditemos limpando estas memórias ancestrais que nos atravancam o progresso da caminhada. 

Na paz da gratidão,
intè!

segunda-feira, 9 de maio de 2016

O Demônio é judeu. (atualizado)



O Demônio é judeu

A colossal carnificina organizada por Hitler culminou uma longa história de perseguição e humilhação Hitler não inventou nada. Há mil anos, os judeus são os imperdoáveis assassinos de Jesus e os culpados de todas as culpas. Como? Jesus era judeu? E judeus eram também os doze apóstolos e os quatro evangelistas? O que você disse? Não pode ser. As verdades reveladas estão além das dúvidas e não exigem mais evidências do que a própria existência. As coisas são como se diz que são, e se diz porque se sabe: nas sinagogas o Demônio dá aulas, e os judeus desde há muito se dedicam a profanar hóstias e a envenenar águas bentas. Por causa deles aconteceram bancarrotas econômicas, crises financeiras e derrotas dos militares; são eles que trouxeram a febre amarela e a peste negra e todas as outras pestes.

A Inglaterra os expulsou, nenhum escapou, no ano de 1290, porém isso não impediu Chaucer, Marlowe e Shakespeare, que nunca tinham visto um judeu, fossem obedientes à caricatura tradicional e reproduzissem personagens judeus segundo o modelo satânico de parasita sanguessuga e o avaro usurário. Acusados de servir ao Maligno, estes malditos andaram durante séculos de expulsão em expulsão e de matança em matança. Depois da Inglaterra foram sucessivamente expulsos da França, Áustria, Espanha, Portugal e de numerosas cidades suíças, alemães e italianos. Os reis católicos Izabel e Fernando expulsaram os judeus e também os muçulmanos porque sujavam o sangue. Os judeus haviam vivido na Espanha durante treze séculos. Levaram com eles as chaves de suas casas. Há quem as guardem ainda. Nunca mais voltaram.

A colossal carnificina organizada por Hitler culminou uma longa história de perseguição e humilhação. A caça aos judeus tem sido sempre um esporte europeu. Agora, os palestinos, que jamais a praticaram, pagam a culpa. Ler mais: http://www.contioutra.com/os-demonios-do-demonio-por-eduardo-galeano/#ixzz48ArvPFdc


Na paz da gratidão,
Inté!
A exacerbada identificação com o ter corrompe o ser enquanto o medo vai matando o amor. Tudo o que não for PAZ são memórias escravistas sabotando nossa sanidade. "Todos são chamados..." Inclusive os "conspiranóicos"...
Waldir Maranhão acolheu pedido feito pelo advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, que apontava vícios no direito de ampla defesa e no processo, entre eles o fechamento de questão e as declarações de voto dos parlamentares antes da sessão. 
"Acolhi as demais arguições, por entender que efetivamente ocorreram vícios que tornaram nula de pleno direito a sessão em questão. Não poderiam os partidos políticos ter fechado questão ou firmado orientação para os que os parlamentares votassem de um modo ou de outro, uma vez que, no caso deveriam votar de acordo com as suas convicções pessoais e livremente. Não poderiam os senhores parlamentares antes da conclusão da cotação terem anunciado publicamente os seus votos, na medida em que isso caracteriza prejulgamento e clara ofensa ao amplo direito de defesa em que está consagrado na Constrição. Do mesmo modo, não poderia a defesa da Sra. Presidente da República ter deixado de falar por último no momento da votação, como acabou ocorrendo", disse o presidente interino da Câmara. (fonte)

domingo, 8 de maio de 2016

Mensagem meditação ao dia das mães.



Caro e amigo Aldo,

Pode até "parecer" que "ELES", de fato nos controlam, mas na verdade o CONTROLE SERÁ SEMPRE NOSSO.

Pois SOMOS OS SENHORES DE NÓS.
Essa bendita internet e toda a ENERGIA que ela mostra, á apenas uma atmosfera do que não SOMOS.

Por isso, acredito que "ELES", por mais energia e tecnologia que USEM, jamais poderão dizer como seremos sem o nosso CONSENTIMENTO.
Nós temos uma FORÇA acima DELES e "eles" sabem disso, por isso toda a energia "deles" é negar a nossa GRANDE ENERGIA.
Já somos VENCEDORES desse "JOGO" sem sentido para a COOPERAÇÃO e a ENERGIA DA VIDA.

"Eles" não tem AMOR e AFETO.

São ENERGIAS que não conhecem a COOPERAÇÃO e a VIDA AL´ME DELA DE SER O AMOR PARA COM TODA A VIDA QUE SOMOS.

"Eles" são o medo para negar o AMOR.

"Eles" nunca serão da casa grande, mas sempre são da casa pequena do não AMAR.

Pois "eles" não sabem AMAR O AMOR.

São doentes, buscando doenças.
Vamos, apenas hoje, dá a "eles" o AMOR que nunca tiveram, ou nunca buscaram TER.
São "seres" dissociativos para a VIDA ALÉM DA NATUREZA QUE NÓS CONSTRUÍMOS fora da realidade NATURAL DA VIDA, sendo seres NATURAIS DA VIDA.
Muito obrigado e que VOCÊ possa SER O QUE É SUA NATUREZA.
Muita Paz e Luz na sua caminhada de viver sua realidade e OLHAR sua VIDA e sua FORMA.

NAMASTÊ!

Anjjos7 de maio de 2016 20:33


Quem tem Mãe tem tudo...
Na paz da gratidão.
Inté!
Então !?...

Meditemos, 
fiquemos conscientes no presente infinito. 
O resultado não pode ser inseparável do processo.

Tudo depende sempre de nossas escolhas, 
não importa o cardápio onde as escolhemos, 
este sim é o 100% verdadeiro livre arbítrio.

Cada um de nós é uma usina de força infinita emanando formas através dos pensamentos sentimentos criados pela mente egoica. 

É o programa corruptor do escravizador do; Eu sou o que tenho e morro de medo...

O medo mata o amor.

Permaneçamos sendo o que somos, 
o treinamento corajosamente 100% de responsabilidade pelo que criamos
 com nossos pensamentos a cada batida do coração.

Os dois "hardwares" indispensáveis ao criador infinito divino campo quântico. 

A alma de tudo, o tão presente chamado de Deus... 

Meditemos limpando estas memórias ancestrais que nos atravancam o progresso da caminhada. 

Na paz da gratidão,
intè!

O DIABO
CONSELHO:
Não temer o uso do próprio poder!

sábado, 7 de maio de 2016

O Google sabe tudo sobre você


Em seu livro mais recente, Ignacio Ramonet indaga: Qual o futuro de sociedades em que os cidadãos são vigiados simultaneamente por mega-corporações e Estados semi-policiais?
Por Ignacio Ramonet | Tradução: Cauê Seignemartin Ameni 
Tenha espiões em todas as partes!
Sun Tzu, A arte da guerra 
“Hoje, os cidadãos do mundo somos vigiados e, portanto, controlados. A internet revolucionou totalmente os campos da informação e da vigilância, que agora é onipresente e imaterial. Disso beneficiam-se as cinco megaempresas privadas que dominam a rede: Google, Apple, Facebook, Amazon e Microsoft. Elas se enriquecem com a exploração de nossos dados pessoais, que transferem continuamente à NSA, a mais secreta e potente das agências norte-americanas de informação.
Em “O Império da vigilância”, Ramonet descreve a aliança sem precedentes entre o Estado, o aparato militar de segurança e as grandes indústrias da internet, que deram origem a este imperio de vigilância. Noam Chomsky e Julian Assange completam a tese com suas opiniões” 
A seguir, um fragmento do quarto capítulo:
O Google sabe tudo sobre você 
Às vezes, essa vigilância constante também acontece com a ajuda de dedos-duros tecnológicos que adquirimos “livremente”: computadores, telefones celulares, tablets, bilhetes eletrônicos para transportes públicos, cartões de crédito inteligentes, cartões de fidelidade, aparelhos GPS, etc. Por exemplo, o portal Yahoo!, que cerca de 800 milhões de pessoas consultam regular e constantemente, captura uma média de 2.500 rotinas de cada um de seus usuários por mês. 
Já o Google, cujo número de usuários é maior que 1 bilhão, dispõe de um impressionante número de sensores para espionar o comportamento de cada usuário (8): o buscador Google Search, por exemplo, permite saber onde o internauta se encontra, o que ele busca e em que momento. O navegador Google Chrome, um mega-dedo-duro, envia diretamente para a Alphabet (a empresa matriz do Google) tudo o que o usuário faz quando navega na internet. O Google Analytics elabora estatísticas muito precisas sobre a navegação dos usuários na rede. O Google Plus recolhe informações complementárias e as mescla. O Gmail analisa a correspondência trocada – o que revela muito sobre o remetente e seus contatos. O serviço DNS (Sistema de Nome de Domínio) do Google analisa os sites visitados. O YouTube, o serviço de vídeos mais visitados do mundo, que também pertence a Google – e portanto, à Alphabet – registra tudo o que fazemos em seu interior. O Google Maps identifica o lugar em que nos encontramos, para onde vamos, quando e por qual itinerário… AdWords sabe o que queremos vender ou promover. 
E desde o momento em que ligamos um smartphone que opera com Android, o Google sabe imediatamente onde estamos e o que estamos fazendo. Ninguém nos obriga a utilizar o Google, mas quando o fazemos, eles sabem tudo sobre nós. E, segundo Julian Assange, imediatamente informa as autoridades dos Estados Unidos….(...)

O jogo segue... 
Na paz da gratidão
Inté! 
Related Posts with Thumbnails