O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 18 de dezembro de 2016

Reflexões de um FELIZ NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO para 2017.



Se mais não falo é porque desde 2009 muito já tenho dito. Se você tem me acompanhado vai concordar com minhas inevitáveis conclusões de que essa conspiração contra a humanidade se recicla milenarmente. Só a consciencia do observar e não julgar pode nos salvar da alienação escravizante.

Aqui estão informações encobertas pela televisão alienante. Seus donos e suas tenebrosas foças repressoras terroristas rotulam estas evidencias de "teorias conspiratórias"...

"A maior ditadura do mundo está online: CIA cunhou a expressão “Teoria da Conspiração”, seus agentes rotineiramente criam “notícias falsas”, agora o Facebook criará uma marcação para decidir o que são “notícias falsas” e o que não são!
"1967: a CIA cunhou a expressão ” Teóricos da Conspiração”, como ferramenta para atacar quem desmentisse narrativas “oficiais”. A maioria das pessoas acredita cegamente em todas as notícias veiculadas na mídia. Seja assistindo o telejornal preferido, lendo a revista semanal ou acessando a internet, suas mentes já estão condicionadas a aceitar as notícias que recebem, como sendo verdade absoluta e irrefutável. Aliás, para algumas pessoas, determinadas notícias só são consideradas verdadeiras se forem divulgadas pelo ancora famoso do horário nobre.
Surge então a pergunta: porque apenas as noticias veiculadas na Veja, no Jornal, Nacional, no portal UOL ou na Folha de São Paulo, são merecedoras de credibilidade? Quem pode garantir que essa imprensa, apresenta de fato a realidade?
Descubra neste vídeo, porque a expressão: “Teoria da Conspiração” foi criada pela CIA. (fonte)
1

2


3


4



 TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.

Se mais não falo é porque desde 2009 muito já tenho dito. Se você tem me acompanhado vai concordar com minhas inevitáveis conclusões de que essa conspiração contra a humanidade se recicla milenarmente. Só a consciencia do observar e não julgar pode nos salvar da alienação escravizante.

Ainda não acreditam em conspirações?
Sem problema.
Continua valendo... Assistam aos vídeos outra vez. Sejam corajosos.
Todos somos heróis quando estamos conscientes de nossa finalidade neste planeta.
SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.
Inté!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails