O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

“Precisamos agir e vamos fazê-lo, numa altura e lugar escolhidos por nós."


Quando reagimos à inconsciência dos outros, imediata/mente, nos tornamos inconscientes também.

Nem precisamos de pitonisa, e só ficar desligado da manipuladora hipnose global. Quando das eleições no Brasil eu disse; vai dar Dilma para poderem dar o golpe; com Trump é a mesma história. 

Golpe à vista, "o sistema" vive de golpes. Aguardemos para conferir o milenar esquema conspirativo para bem antes da posse do sujeito. "Game of trones". Quem sobreviver verá o início do fim nessa espoleta armada para a guerra total... Só falta apertar o botão vermelho para detonar a genocida terceira grande guerra, a última; desta era.
"Barack Obama, em entrevista à NPR News, a rádio pública dos EUA, afirmou que não há dúvidas de que a Rússia interferiu nas eleições presidenciais norte-americanas e que agirá em conformidade. O presidente dos EUA deixou claro que o seu homólogo russo foi informado da sua decisão:
“Precisamos agir e vamos fazê-lo, numa altura e lugar escolhidos por nós. Algumas dessas ações serão explícitas, outras talvez não. Mas o Senhor Putin está a par da minha posição sobre a questão porque falei diretamente com ele sobre ela”, afirmou Obama.

Ainda não acreditam em conspirações...
Sem problema.
Continua valendo... 
Todos somos heróis quando estamos conscientes de nossa finalidade neste planeta.

SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.

Inté!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails