O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

O chemtrails que é pulverizado no céu, cai no chão.


"Algumas pessoas podem sentir o novo cheiro de chemtrail antes de abrir qualquer uma das suas portas de casa ou janelas na parte da manhã, enquanto outros não são capazes de detectar o cheiro.

"O que é pulverizado no céu, cai no chão. As mesmas toxinas que foram detectadas durante a amostragem direta de aerossol químico de nuvens no céu conseguem chegar à água da chuva, solo, e os testes de sangue mostram a contaminação por alumínio, bário, estrôncio e entre outras substâncias tóxicas. 

Estes são os produtos químicos responsáveis pelos buracos queimados nas folhas. As pessoas sensíveis têm a capacidade para detectar quando estas partículas de metal caem no chão.

O chemtrails é um provável culpado pela enxaqueca súbita, dor nas articulações e fadiga. O mercúrio contido nos chemtrails também podem interferir com milhares de processos químicos do corpo, impedindo o gama-amino-butírico (GABA) de se ligar aos seus receptores no organismo. 

O GABA é um aminoácido presente no corpo usado para regular a condutividade dos nervos. Sem uma regulação do GABA, seus pensamentos vão correr de forma incontrolável e você vai tornar-se extremamente sensível ao som, luz, aromas e gostos.

A perda de GABA ativos essenciais resultam em pensamentos acelerados, o qual hoje também é comum devido a toxicidade do mercúrio. A memória a curto prazo pode ser afetada conforme sua capacidade de concentração diminui. A sensibilidade a sons, luzes e aromas irão aumentar. 

A perda de GABA ativo essencial também irá induzir a sensibilidade às emoções, o que pode resultar em depressão, mau humor, irritabilidade e raiva. Alguns medos também podem surgir como resultado, o que torna algumas pessoas petrificadas no escuro, acidentes de carro, e conflito.

O mercúrio presente em chemtrails também se prenda ao zinco tornando-o inútil. A deficiência de zinco é o motivo mais comum das pessoas perderem seus sentidos do olfato e do paladar. 

Idosos com dentaduras muitas vezes sofrem, por causa das dentaduras geralmente conterem corantes vermelhos feitos com cinábrio, o qual é o minério vermelho do mercúrio. Após a colocação da prótese, muitos idosos vai experimentar demência e perda auditiva, como resultado da exposição. O cinábrio também está presente no batom e tinta de tatuagem.

Desanima não, o universo precisa de nós; é a razão de estarmos por aqui. Feliz ano novo! Avante! Nada a fazer senão o corajoso permanente resgatar consciente da nossa infinita divina perfeição... Bem-vindo 2017! Aos amigos meu sincero desejo do mais feliz ano novo na paz da gratidão! Caprichem nas escolhas.

Ainda não acreditam em conspirações...
Sem problema.
Continua valendo... 
Todos somos heróis quando estamos conscientes de nossa finalidade neste planeta.

SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.

Inté!

Um comentário:

James Patrick disse...

Aldo amigo, como sempre, um post exemplar.
Recebi este presente de minha filha mais nova.
Resolvi transmiti-lo a você.
Forte abraço!
https://youtu.be/AtGGiAWS1ps

Related Posts with Thumbnails