O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 31 de dezembro de 2016

FELIZ 2017! Longe das ilusões.


Não sejamos egoístas... Sejamos conscientes.


"Em verdade em verdade" ele é, e toda esta centenária (milenar) corja temerosa é, todos são, "missionários", profissionais exterminadores de futuros. Lacaios das velhas realezas escondidas nas sombras das holllywoodianas coroas cravejadas de diamantes e outros ensanguentados humanos brilhos. Vivem de golpes, saques e extermínios, a missão deles é a destruição das conquistas ditas brasileiras. As maravilhas do Brasil que jamais foram nossas de verdade e nunca serão. A corrupção é a verdadeira bíblia.

O Brasil é uma propriedade privada, uma colonia escravista preservada a custa de muito sangue e miséria humana, indígena, negra, "branca". O Brasil é uma possessão Inglesa como toda a América e outras paragens mundo afora; e ninguém consegue ver isso porque ninguém estuda História "fora das caixinhas" estabelecidas por ela desde muito antes de quando Portugal e Espanha aqui chegaram mandadas para fazer para e por ela o serviço da estiva. 

A televisão (todas de sua judia propriedade) lava 24h por dia os cérebros, corações e almas dos humanos gerando robóticos desumanos zumbis. São visceralmente escravistas os inumanos alienígenas os donos desse (i)mundo saqueando terras e povos onde nos mantem em perene infantilismo inebriados por uma lenda com o título de "democracia" do povo, para o povo e pelo povo, não passando da velha casa grande e senzala travestida em hipócrita espiritualidade. Todas coroadas e organizadas muito "religiosamente". 

Nada vai mudar sobre isso em 2017. Os seus "jogos de guerras" são seu melhores negócios e os seres humanos são seus escravos, somos o cacife do jogo.  Manda quem tem as armas e obedeça quem tiver juízo... A humanidade está sob ataque e quem vê TV não vê o que de fato está acontecendo, está sucumbindo à hipnotizante mediocridade do "flaxflu" cotidiano numa prisão esquiso paranóide plantária planejadamente fratricida. Somos mais de 7.000.000.000; querem administrar não mais que quinhentos milhões de escravos.

Não sejamos eternos tolos. Não sejamos corruptos! Não sejamos egoístas. O tempo passando vai nos mostrar tudo isso ao mundo do que restar deste projeto genocida sempre reciclável ao longo da milenar história do escravagismo neste planeta. O Brasil não é uma ilha. Acredite quem quiser. Restar-nos-a o tomar consciencia da razão do verdadeiro e necessário permanente "Orai e vigiai" no poderoso sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato do bendito Ho'oponopono. (Pesquisemos sobre isso.)

A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado tanto. Liberte-se! Somos almas cativas em busca da liberdade. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica. O tempo não existe! O maior cego ainda é o que não quer ver...


Feliz ano novo!
Cada um só pode dar o que tem.

Pacific Rim on Alert as Massive Waves of Cosmic Energy Strike Earth


Publicado a 30/12/2016
One of the biggest galactic and cosmic events in history may be taking place on earth at this time. There are enormous waves of energy being recorded by our science instruments such as the equipment used for (MIMIC) Morphed Integrated Microwave Imagery at CIMSS.


Somos os heróis quando estamos conscientes de nossa divina finalidade neste planeta.
SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.
Inté!
Na paz da gratidão.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails