O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Convite à reflexões necessárias - Arcano 16 – A Torre ou A Casa de Deus



JORNADA DOS ARQUÉTIPOS PELO TARÔ

Arcano 16 – A Torre ou A Casa de Deus

Quarta Etapa – A Mestria – Arcanos de 16 a 20 - Tempo da mestria, construção do corpo de energia.

O nosso amado LOUCO encontrou as tentações do DIABO, e agora chega na TORRE ou na CASA DE DEUS, encontra aqui mais provas, agora as provas vindas de DEUS. A prova é o rompimento do aprisionamento das ilusões. 

A TORRE é alta, construída pelo homem, demonstra o ego, o orgulho e vaidade, mas cai facilmente diante do poder Divino, quanto maior a TORRE maior a queda. Essa queda vai acontecer para a libertação da ilusão da Maya. Pode vir de insights, ideias brilhantes como um raio, relances esclarecedores, transmutações ou pela dor. 

Dificilmente vem através da consciência voluntária, normalmente vem acompanhada de catástrofes, ruina, desânimo do espirito que tenta encontrar a Deus, depressão, perda de dinheiro, problemas na sexualidade e órgãos sexuais. Também é o aprendizado pelas doenças.

Nosso LOUCO agora rompe as ilusões e conhece a realidade, tudo o que ele pensava vai ruir, para se libertar para um novo início. São os desafios nos momentos de transição. É a destruição da rigidez, das crenças, dos hábitos, das verdades estabelecidas.

Aqui se quebra os limites da segurança. Temos segurança no dinheiro e nos bens, na nossa força e poder pessoal, acreditamos que podemos conseguir tudo. É intenso, pois você fica sem chão, sem apoio. Momento de destruir os desejos, os quereres pessoais.

A TORRE tira tudo de você: dinheiro, poder, bens, pessoas da família, perda de casa, divórcios, empesas, trabalho, saúde, sexualidade, de forma repentina e inesperada. 

Nos coloca no chão, na realidade, sem ilusões. É o teste de aceitar a realidade e se desligar daquilo que você acredita ser a realidade. 

É o convite para entrar na TORRE ou na CASA DE DEUS, você só entra se deixar tudo para traz e seguir na Jornada. Muitos foram os Mestres que deixaram tudo para traz para seguir o caminho. Submissão, desapego entrega e aceitação absoluta. A verdadeira Fé.

Buscai a Deus e ele te DARÁ tudo!


Atividades sugeridas:
1- Muitas pessoas rezam a Deus por dinheiro e prosperidade que são assuntos do DIABO. Como é a sua espiritualidade? Você se move diante desta energia pedindo ou oferecendo? O que você pode oferecer hoje?
2- Até que ponto você iria para Servir a Deus? Para entrar na Casa de Deus? Você tem uma Missão Espiritual? Lembre-se, escreva, agradeça, reze, reconheça o poder de Deus.


Excelentes explicações. As melhores que já ouvi... Sulla suas explicações são construtivas, realistas, didáticas, humanamente espiritualizadas, estimulantes... Na paz da gratidão desejo-lhe todo o sucesso .

Grato pelas presenças.
Sigamos avante em treinamento ao afeto incondicional.
SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.
Ainda não acreditam em conspirações? 
Sem problema...
Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails