O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 13 de novembro de 2016

Mensagens de Keanu Reeves, e eu.



A humanidade está numa prisão e não se dá conta... Cá estamos... Gerações após gerações são "formatadas", desde a mais tenra infância, com os antolhos da fratricida inconsciência... Desnecessário é dizer que sou fã de Keanu Reeves principalmente depois de Matrix, o filme que clareou para muita gente, e continua clareando, a saída para escaparmos desse, muitas vezes milenar, labirinto do nada.


Aprisionados no fratricida labirinto do nada, estamos condenados às repetentes escolhas impostas pelas escravizantes memórias ancestrais criptografadas em nosso subconsciente pelos dominadores que engendram todas as "guerras contra as guerras", o seu milenar e mais lucrativo religioso jogo (o antropofágico "game of trones") até o momento em que não aceitamos mais viver inconscientes como máquinas programadas para repetir a manutenção dessa programação terrorista. A prática permanente do Ho'oponopono é uma corajosa opção de limpeza dessas tenebrosas memórias escravizantes.

É assim, pelo terror ou às gargalhadas, que a sistemática/mente aperfeiçoa a programação fratricida alienante em que caminha a (des)humanidade...

Meditemos 
As mensagens de Keanu Reeves.
"Keanu Reeves é um homem conhecido não só pelo sucesso que faz nos filmes ao executar sua função de ator, mas também pelos textos incríveis que faz. Seus pensamentos vêm atraindo a atenção de muitos internautas, ganhando uma repercussão incalculável.  
As mensagens impactantes de Keanu Reeves nos fazem repensar sobre a vida. Dizeres rodam o planeta atraindo a atenção de muita gente. 
Algumas:  
Realmente não posso e não quero fazer parte de uma sociedade onde o homem veste a sua mulher de maneira vulgar, a fim de mostrá-la para os outros." 
"Onde não existem conceitos de honra e dignidade, e costumamos confiar em quem pronuncia um “eu te prometo”, que na maioria das vezes nem sequer se cumpre." 
"Uma sociedade em que as mulheres tomam a decisão de não ter filhos e os homens de não formar uma família." 
"Um mundo onde os perdedores acreditam que são bem-sucedidos, só porque dirigem o carro de seu pai, e que esse pai, só para ter um pouco de poder, tenta mostrar que você é inútil." 
"Todos os dias eu me pergunto o que acontece com essa sociedade, onde as pessoas dizem que acreditam em Deus com um copo de álcool em suas mãos, mas não entendem nem conhecem sua própria religião."  
"Uma sociedade na qual o conceito de ciúme é considerado vergonhoso e a modéstia é considerada uma desvantagem. Uma sociedade na qual o amor vai sendo deixado de lado, mas ainda assim todo mundo quer ter alguém a seu lado." 
"Um mundo onde as pessoas arrumam e enfeitam seu carro, não poupando dinheiro ou tempo, mas acabam sendo tão pobres, que somente um carro caro pode esconder isso." 
"Onde os jovens desperdiçam o dinheiro dos seus pais em casas noturnas, imitando sons primitivos pelos quais as meninas acabam se apaixonando por eles." 
"Onde faz muito tempo que não há diferença entre homens e mulheres e onde isso é chamado de liberdade de escolha… Mas para aqueles que optam por um caminho diferente, cria-se um estigma e são chamados de déspotas atrasados." 
"Finalmente escolhi o meu caminho, mas lamento não ter encontrado compreensão naquelas pessoas que eu queria”. 
(fonte)

Grato pela presença.
Sigamos avante em treinamento ao afeto incondicional.
SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.
Ainda não acreditam em conspirações?
Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails