O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Os perigos das radiações eletromagnéticas WIFI para a saúde.


Há quem não acredite em conspirações e outras maldades (milenares...) mesmo com a genocida III guerra mundial com o eufemístico nome de nova ordem mundial batendo a porteira neste mês de outubro chutando a nossa porta, o balde, o pau e a barraca rumo à nova pré história dos sobreviventes. 

Outro dia assisti um filme muito bem feito, cheio de guerras "santas", sobre  o rei Henrique IV onde o Papa da vez vai pessoalmente à França ameaça-lo de morte por renegar o catolicismo. O rei, nem era mais protestante, só queria que cada um cresse em seu cada qual particular... Imaginem se isso é possível, liberdade nem nos dia de hoje.

Depois de ter a sua rainha Margarida de Valois, seu grande amor, envenenada, foi casado (na marra) com a católica italiana Marie d' Medici... Morreu! 

Assassinado em via pública à luz do dia...  E o povo..., ó...

"Henrique IV, também conhecido como "o Bom Rei Henrique", foi o Rei de Navarra como Henrique III de 1572 até sua morte, e também Rei da França a partir de 1589. Assassinado em: 14 de maio de 1610, Paris, França."

O tempo passa e os incrédulos e os crentes continuam sem saber, nem com a bendita Internet à disposição, o que uma coisa tem a ver com a outra... Dizem que tudo neste (i)mundo melhorou muito com o uso das novas tecnologias...

E, mesmo que você não creia, saiba que fatos como este, certa/mente, têm muitas conexões com...



Os perigos das radiações eletromagnéticas WIFI para a saúde. Hipersensibilidade, alergia, hiperatividade, dores de cabeça, zumbido no ouvido, palpitações cardíacas, perda de memória, raciocínio lento, cansaço, dificuldade pra dormir, necrose de tecidos, câncer etc..
As radiações não-ionizantes fazem muito mal sim, ao contrário do que é vinculado pela grande mídia.

E, certa/mente, tem muito conexões com estes outros fatos também... Gerra é guerra. Eles adoram isso.



Nosso cérebro e todas as células do nosso corpo trabalham e se regulam através de eletricidade, freqüências de rádio, ondas eletromagnéticas, as mesmas que o H.A.A.R.P. manipula e você não sabe e nem vê. Mas, sente que algo está errado quando não se sente bem e não vê razão para tal...

Veja os depoimentos nesses filmes que denunciam esta conspiração contra a humanidade. Veja-os sem um pré julgamento ou preconceito.

Faça uma reflexão profunda em suas crenças mais arraigadas quanto a idoneidade e boas intenções do sistema corrupto que nos (des)governa e no qual você acredita e vota depositando a condução de sua vida. O mesmo sistema que nos mantém sob desinformação em permanente terrorismo midiático e (des)controle com finalidades inconfessas.

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2010/01/harrp-o-raio-da-morte-arma-de-guerra.html

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails