O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Mudras... Beijos e abraços de paz e gratidão a todos.



MUDRAS em MEDITAÇÃO

E desde muito cedo vão nos "formatando" já nos óvulos e espermatozoides....

Não creem nisso? Azar de vocês... Minha mãe repetia ter sido "meu erro" o começar tudo muito cedo. Mas, ela devia estar morrendo de medo e me pariu por cesariana... Não fosse isto eu não estaria aqui escrevendo enquanto seu lobo não vem...

Tive que me defender "deles", os "adultos", estas inconscientes/mentes. Tudo sempre muito cedo, como todas as crianças, quase sempre, em toda parte, em todas as épocas. Culpa e medo, como de costume, fazem cunhas que fraturam as formatadas crianças. 

Somos umas mentiras... Tudo é causado pelas mascaradas importâncias que damos aos nossos apavorados egos de todos os momentos. Não discordando e insistindo, os "adultos" tem muito mais responsabilidades sobre estas nossas inconscientes maduras escolhas prematuras.  Sobreviveremos...

Estamos reencarnados para este treinamento ao desapego do inoculado egoísmo impedindo a compreensão de que tudo é uma única onda manifestando infinitamente o resultado de nossos escolhidos sentimentos/pensamentos.

Frequências de onda eletromagnéticas ressonando em “fase” com nossas apavoradas escolhas escravistas (ainda) “determinadas” por nossa reciclada ancestralidade. Isto adoece enquanto mata.

Coisa de mães e filhos apavorados numa relação indevida com um patriarcalismo terrorista enfiado até o cabo bem “no meio” atravancando a nossa divina e perfeita onda infinita em alinhamento verdadeiro ao natural afeto incondicional...

Cósmica/mente... Nosso "democrático livre" arbítrio neste planeta escravagista é uma religiosa aterradora (des)ilusão...

Shunya Mudra (Mudra do Vazio)
A ponta do polegar pressiona o dedo do meio para baixo, enquanto o resto dos dedos ficam para cima. Benefícios: Reduz a fadiga, pode ser altamente eficaz para dores de ouvido, ajuda a restaurar a confiança, e aumenta a cognição mental.
Prática: 40-60 minutos por dia - para dor de ouvido, 4-5 minutos. 

Surya Mudra (Mudra do Sol):
Dobre o dedo anelar sob o polegar, enquanto o resto dos dedos permanecem em linha reta. Benefícios: Ajuda a estimular a glândula tireoide, ajuda na perda de peso e reduz o apetite. Estimula a digestão, ajuda a aliviar a ansiedade e stress e ajuda a guiá-lo para o seu propósito.
Prática: 5 a 15 minutos, duas vezes por dia.

Beijos e abraços em paz e gratidão a todos. 
Espero estar ainda contribuindo.
Inté!

2 comentários:

Unknown disse...

Ola, bom dia!!!
Sou seu leitor a mais de um ano, gosto muito dos sábios conteúdos que posta aqui em teu blog.
Esse artigo e muito instrutivo.
Quanto essas mudras e com qualquer mão ou com as duas simultaneamente?
Grato!!!!

infinitoamanajé disse...

Bem-vindo Pena Pretta, grato pela confiança e o afeto.
Toda paz.

Deve-se usar, para cada mudra, as duas mãos ao mesmo tempo. Não sei se uma delas apenas levará ao mesmo resultado; nunca experimentei.

Related Posts with Thumbnails