O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Entendendo melhor a "iluminação" e a ayahuasca indígena inserida em ritos religiosos e doutrinários.


("...) 
O que é a ILUMINAÇÃO
e por que, aqui, nesta casa de amor e caridade não se utiliza de Ayahuasca ou qualquer outra planta de poder?
Querido, existe a personalidade, que é aquilo em você que pensa, que é o ego. E existe a Essência, que é aquele em você que senti, que é o Mestre Interior. Quando a personalidade, que é o ego, que é a ferramenta pensante, após treinamentos contínuos e diários de meditação alcança o silêncio da mente, ela passa a manter contato direto com o seu Cristo interno, o seu Eu interior, o seu Mestre Interior. Estes primeiros contato com o seu Divino Interno acontece ainda em meio a rebeldia da mente racional resultando nas interferências dos pensamentos. A medida que insiste em manter o contato por meses seguidos e o mantém ao menos 20 minutos por dia, todos os dias, a personalidade amplia cada vez mais sua consciência, certezas e compreensão do Todo. Com isso vai se desapegando de toda as formas de apegos, largando as pedras que vinha carregando por muito tempo e as vezes por vidas, e vai se tornando mais amoroso, caridoso e compassivo. Começa a agir mais pela guia da mente intuitiva, do Mestre Interior, do que pela mente racional e pensante, o ego. O mestre Raimundo Irineu que fundou o daime (que é a ayahuasca indígena inserida em ritos religiosos e doutrinários) conseguiu chegar até aqui nesse ponto , e os fatos históricos de sua vida provam isso claramente, inclusive nos seus últimos anos de vida encarnada. É um bom passo espiritual, tanto que ele foi amoroso, amigo, leal, companheiro, compassivo, mas ainda havia muito resíduos da inconsciência do ego, da ilusão e devaneios da mente racional e dos desejos carnais. Esse ponto ainda não é iluminação e tem um bom chão a andar antes desse nível atingir." (continua aqui)

David Icke, expansão da consciência, DMT, Ayahuasca 1º Parte


David Icke, expansão da consciência, DMT, Ayahuasca 2º Parte



Façamos uma reflexão profunda em nossas crenças mais arraigadas quanto a idoneidade e boas intenções do sistema corrupto que nos (des)governa,
 o labirinto do nada, no qual você acredita e vota depositando a condução de sua vida. 
O mesmo sistema que nos mantém sob desinformação em permanente terrorismo midiático e (des)controle numa escravidão planetária com finalidades inconfessas.

"Eles" nos avisavam, mas nunca acreditamos...
https://www.youtube.com/watch?v=UL8d-AYRTRw


Inté!
Na paz da gratidão.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails