O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

A visualização dos MERCABA em meditação desencadeia lembranças e abre outras dimensões conscientemente.



"O mercaba forma geométrica é composta de duas partes,em sobreposições, de rotações opostas num campo de luz.
Uma visão bidimensional da mercaba olhando para baixo é representada por um triângulo apontando para cima e outro apontando para baixo ou uma estrela de David.
Uma visão tridimensional parece com um diamante, uma estrela tetraedro ou dois lados de três pirâmides sobrepostas. Uma gira para o feminino (à esquerda) e uma para o masculino (à direita). O que uma gira para o masculino (à direita) está relacionado com o seu corpo emocional e do que uma gira para o feminino (à esquerda) está associado com o seu corpo mental. Veja a seguir o processo de meditação: http://www.magiazen.com.br/a-meditacao-mercaba.html

Mirtizi Ribeiro em "Sementes de transformação" na Radio da Terra.


Excelente programa, todas as informações aqui nos enriquecem a vital consciencia do agora. Programa de inestimável valor para quem está acordando e para os que já se sentem despertos. 
Divulguemos.

"A visualização dos mercaba em meditação desencadeia lembranças e abre outras dimensões conscientemente.
Viajando com o mercaba você se move dentro de um campo energético universal sem tempo ou espaço.
Mer significa lugar de ascendente, ka (ca) significa espírito e BA significa alma."

Na eloquência da paz e gratidão a todos. 
Espero estar ainda contribuindo.
SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.

2 comentários:

  1. Obrigada, caro amigo, pela divulgação do vídeo!!!
    Que os conhecimentos possam germinar e nos trazer bons frutos, com aplicação prática em nossas vidas.
    Grande Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecido sou eu pelos amorosos benefícios dessas sementes de informações tão preciosas.

      Excluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails