O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 24 de julho de 2016

Anões e gigantes na milenar entropia planejada.

O que não sabemos não existe. 


É preciso estar consciente para compreender o fluxo infinito em que estamos submersos, um "amniótico" de frequências de onda onde nossos sentidos só percebem 1/000 000 000 da matéria existente. 

Por que não trocarmos antigos padrões de percepção por novos?

Andróides inconscientes.
A massa escravizada, dos pés à cabeça, segue na trilha balançando a cabeça ao programa "eu contra vocês". 

Assim tem se comportado a humanidade.
Pensa bem no tantão de dinheiro gasto em propaganda com toda sorte de armamentos fratricidas com os quais somos treinados a aceitar, todos, desde a infância, condicionando à aceitação cabal destes programas genocidas com a mais belicosa e religiosa naturalidade. "Desenhos" animados woodpeckers  e os pseudo ingênuos gato e rato doutrinam no berço. Eles chamam a este crime contra a humanidade de "investimentos".


Nada mais poderoso, literalmente em todos os sentidos, do que o(s) complexo(s) industrial militar disputando os territórios do planeta. Holocaustos aos deuses e demônios a quem professam escravidão. "Up grade" genocida escravagista para implantação da nova ordem mundial. Uma es´pécie de "reinos unidos". Coisa de religiosos materialistas. 

Na "invisível" Inglaterra,
 das suas milenares sombras,
 do alto do seus tronos de mares,
 rege as ondas escalares
 da dança macabra.

Pokemon, das almas penadas.
Pokémon é uma franquia de mídia que pertence a The Pokémon Company, tendo sido criada por Satoshi Tajiri em 1995. Wikipédia

Robotizando comportamentos de aceitação de um Estado militarista que prioriza os meios e modos de repressão aos escravizados enquanto escravos são mantidos nas mais baixas frequências vibratórias do medo de tudo e todos. É impossível retroceder a entropia.


É a planejadíssima, muito bem engendrada e administrada entropia da escravaria com os mais genocidas inconfessos negócios.  São milênios de sistemáticos "up grades" de redução e controle das populações. Eles se prepararam para isto enquanto cada vez mais estamos de bocas abertas hipnotizados pelas suas onipresentes televisões. 

Segundo a boca do Henry Kissinger: "Temos robôs e computadores não precisamos de tantas bocas inúteis."

Quem pesquisar sobre HAARP vai me entender melhor. "Mentira, foi tudo mentira, você não me amou..."
O que é Entropia: 
Entropia é um conceito da termodinâmica que mede a desordem das partículas de um sistema físico.
A entropia é uma grandeza na termodinâmica, representada nas formulações da física pela letra S. 
De acordo com a Lei da Termodinâmica, quanto maior for a desordem de um sistema, maior será a sua entropia. 
Por exemplo, quando alguém entra na cozinha encontra todos os utensílios e ingredientes organizados, conforme vai cozinhando, as coisas começam a se desorganizar.
Da mesma forma seria o sistema da entropia, ou seja, quanto maior o processo de alteração de um estado, maior será a sua desordem.
As entropias são espontâneas, isso quer dizer que seguem princípios da natureza, sendo irreversíveis.
Por exemplo, quando um copo com água cai no chão, o resultado da bagunça gerada é a entropia deste ato, no entanto, seria impossível fazer a água voltar para o copo, sendo impossível retroceder a entropia. 
Etimologicamente, o termo entropia se originou a partir do grego entropêe, que significa “em mudança”.
Os Robôs e seus donos já controlam a Terra?
Armas e robôs que já estão em uso.




"Uma emoção básica como o medo pode ser descrita como um sentimento abstrato ou como uma molécula tangível do hormônio chamado adrenalina. Sem a sensação não há hormônio, sem o hormônio não há sensação."
"Onda quer que vá o pensamento, irá um elemento químico."
"Em ambos oa casos, os estados mentais angustiados são convertidos em elementos bioquímicos que criam as doenças.

Deepak Chopra, MD


Todas as utopias humanitárias são táticas dentro da estratégia escravista. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando nossas existências é a nossa única saída... 

Ninguém virá nos salvar... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. 

Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. VOCÊ É, uma alma. Nós somos os deuses pelos quais temos esperado. Mantenhamo-nos na vibração do afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.


Na paz da gratidão.
Inté!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails