O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 1 de julho de 2016

A morte não existe; o que acontece é que passamos a vibrar no infinito em expansão em outra freqüência.


Na paz da gratidão passamos a vibrar no infinito em expansão em outra freqüência. A morte não existe. Somos "espíritos", frequência de ondas sutilíssimas, embarcados em unidades prisionais que chamamos de corpos físicos. "Máquina" biológica; um modelo atômico de massa densa e alma. A mente pode reprogramar o ego se se deixar guiar pelo "espírito", ele tem um programa a cumprir aqui; encarnado. 

A Consciência do Ser é informação imortal... 

O "espírito" precisa de todas as experiencias que lhe possibilite o acúmulo permanente de informação útil à consciencia da necessidade da infinita impecabilidade. A experiência em um corpo "denso" _ os átomos tem memória e identidade própria _ é necessária.

Nada É por acaso... Este é o treinamento ao qual nos propusemos, e aqui, dele esquecemos.

Paciência... Infinita...

É o treinamento. Nada é por acaso...

Seria insuportável a mente reconhecer todas as memórias de todas as outras vidas antes dessa.

O que não re conhecemos não existe.

Viemos para "faxinar" nossos atômicos imortais divinos e perfeitos espíritos ainda escravizados aos programas do egoísmo; coisa farta, para esta experiência neste planeta de rara beleza.

Seremos indignos se a desperdiçarmos..

Na paz da gratidão.

Inté!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails