O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Golpes fantásticos e onde habitam. A história não contada onde os seres humanos são o cacife.


"Animais fantásticos e onde habitam",
lançamento em novembro de 2016.

Amplie a foto para ler o texto (em português!?) no fecho. 

Além do Brasil há muitos outros golpes em curso, é a síndrome de abril. Drásticas mudanças, rupturas, nós sabíamos que ocorrem neste mês de abril que era o inicio do ano, o janeiro dos anos atuais, antes do papa modificar o calendário. 

Ficou sendo o mês da mentira. A dura verdade de abril é essa velha casa grande e senzala disputando territórios. Somos uma fazenda, uma granja, não passamos de um agronegócio... 

O golpe no Brasil 2016 é a doutrina Monroe colocando em andamento acerelado ao paço de ganso a implantação do (agora em nova embalagem) 4º reich nazi sionista. A tal da nova (um "up grade" da velha) ordem mundial. Agora em nova embalagem. Muito mais bonita, mais resistente, mais prática e mais econômica.

Fantástico é poder observar como a Inglaterra, a nau capitânea do jogo, gerencia e manipula seus marionetes e capitães do mato desde as sombras terroristas do infernal cassino Terra, o prisional labirinto do nada onde os seres humanos são o cacife. (Cacife s.m. Bras. Quantia que corresponde à cota que os parceiros pagam para entrar no jogo.)

A HISTÓRIA NÃO CONTADA 


Meditemos limpando estas memórias ancestrais que nos atravancam o progresso da caminhada.

Na paz da gratidão,
assista o trailer.

intè!

2 comentários:

  1. VAI VENDO VÉIO!!
    "Um Trouxa é uma pessoa que nasceu em uma família não-mágica e é incapaz de fazer magia. A maioria dos trouxas não sabem que a magia existe e que aqueles que a detêm organizaram sua própria sociedade separada do mundo trouxa . Os poucos trouxas que sabem da existência do mundo bruxo são geralmente os pais ou parentes próximos de bruxos e bruxas (por exemplo, os pais de Hermione Granger, o Sr. e a Sra. Granger, conheciam o mundo bruxo por causa de sua filha, assim como os tios de Harry Potter). Os trouxas não devem ser confundidos com os Abortos, que também não detêm magia, mas nasceram de famílias bruxas e conhecem o mundo bruxo." - VIU?? O harry porta dando uma pista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do trouxa! Principalmente em português. Eles sempre dão pistas; isso anima "o jogo".
      Valeu véio, venha sempre.
      Na paz da gratidão.

      Excluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails