O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 17 de abril de 2016

Um Sete de Espadas sobre o Histórico dia 17 de abril de 2016...


Sete de Espadas

Significados gerais

Representa a prova a que o ser humano é obrigado a se submeter para tomar ciência de um saber sem o qual não conseguiria penetrar em seu sentido interior.


• Mental: Compreensão das coisas, idéias claras, julgamento equilibrado.• Anímico: Harmonia, psiquismo, altruísmo, união, concordância de pontos de vista.• Físico: Encaminhamento harmonioso, bons resultados.• (–): Depressão, dúvidas, falta de inspiração, tentativas tímidas para se libertar.

Interpretações usuais na Cartomancia: • Intenção, tentativa, desejo, esperança, confiança; também briga, um plano que pode falhar, aborrecimento. Bom conselho, instrução.• (-) Calúnia, tagarelice.• Significa catástrofe imprevista, queda de lugares elevados, perda de posição, numerosas lutas. Falsas esperanças.

No Baralho Lenormand e Baralho Cigano: Carta 27 - Carta. Alerta para estarmos atentos aos acontecimentos inesperados, revelações, convites; e para tomarmos conhecimento de novos aspectos ou fatos de uma dada questão ou situação que está sendo revelada (Carta) e que nos obriga, neste momento, a agir com discrição, tato, diplomacia e até absoluto sigilo, a fim de evitar problemas maiores ou perdas irreparáveis (7 de Espadas). 

"Perdas irreparáveis"?
 Quero ver para aonde vão agora com "o nosso" livre arbitrio , poder, faculdade de decidir, de escolher, de determinar, dependente apenas da vontade....
Tarde demais... Conspiração é isso, entenderam?... 

Meditemos sobre Brasil 
e este Histórico dia 
17 de abril de 2016. 

(com o fundo musical)

Bie bie Brasil adeus...

Bié bié Brasil
Bye bye Brazil, adeus

Tanto faz se eu cantar em português ou inglês
Pois se mudou foi Deus, foi Deus

Salve a maravilha eletrônica
Que já resolveu a fome crônica

Mares de antenas de TV pelo país

Tornam nosso índio mais alegre e mais feliz

E ninguém segura esse milagre

Até Frank Sinatra veio à festa

Pois esse é um país que foi pra frente meu bem
E se ele foi, foi Deus, foi Deus

Pois esse é um país que foi pra frente meu bem
E se ele foi, foi Deus, foi Deus




Cuidem-se bem...

Na paz da gratidão.
Inté!


2 comentários:

vapera disse...

Grande Aldo,
Não vou me ater ao golpe, visto que não temos as armas, que foram tomadas pelos escravocratas, para debelar o mal que assola a fossa brasilis, que como sabemos não é de esquerda, direita ou centro, mas sim da desqualidade que o povo teima em fomentar.

Vou sugerir uma passada em sites para ler uma análise interessante de um personagem que entendo tem uma lucidez pertinente.

http://www.domtotal.com/artigo.php?artId=5837

http://www.gamalivre.com.br/2016/04/continuidade-deleteria.html

São a mesma matéria, mas como não sabemos se fica ou se vai, deixo os dois endereços.

O último a sair, fecha a tampa e puxa a descarga!

Sempre faxinando!
Abraço

infinitoamanajé disse...

Grande Vapera
Cuide-se bem...

Na paz da gratidão.
Inté!

Related Posts with Thumbnails