O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 19 de abril de 2016

Tiririca fechou de vez com a "FAMIGLIA" - (ATUALIZADO)


Você não pode ser o que você desejaria ser. 
Você só pode ser o que é.

Pela família? Tô nessa!
 A humanidade está sob ataque e eles não podem ver isto... Que lástima. 

"Colhemos o que plantamos." 

E eu que admirava este palhaço...

A mídia casa grande formata corações e mentes, mas, a controvérsia acaba aqui; os que escapam da total lavagem cerebral não retroagem... Recobram a consciência. E isso é libertação.

A classe media que apoia o fascismo expressando sua mais profunda e patológica ignorância cava sua própria cova. Será extinta, com toda a violência, assim que se consumar este golpe contra o povo brasileiro.

O GOLPE é contra o povo, contra a "democracia", contra a humanidade... 

Tiririca, todos sucumbiremos... A humanidade está sob ataque e você não pode ver isto... Que lástima. "Quem com feras vive torna-se uma delas." 

Os que fecharam negócio com a casa grande (que os elegeu, eleições custam caro), vão tentar salvar-se da fogueira no SIM da tiririca traição ao povo senzalado de onde saíram. Faz sentido... Assinaram contratos com os da "família". Mais que família? Ninguém "sobe no caixote" sem o aval dos senhores da "famiglia".

Faz sentido... Assinaram contratos com a "família". Mais que família? Seria isto uma senha?

"Diga-me com quem andas e te direi quem és..." 

Tiririca juntou-se aos seus iguais. Preferiu não colocar o pescoço debaixo da guilhotina que está sendo montada e será transmitida em muitos capítulos pelo espetacular big globobrother. 

Outro lado do "personagem" Tiririca...




(...) "A Globo certa vez defendeu a reserva com o seguinte argumento. Imagine que uma empresa chinesa entre no Brasil e passe a fazer propaganda do maoísmo.

Parece coisa do Sensacionalista, mas é pura realidade. O artigo, publicado no Globo, era assinado pelo advogado da Abert, a associação de lobby das empresas de televisão.

O nome dele: Luís Roberto Barroso.
Isso me fez ver com imensa desconfiança a nomeação de Barroso para o STF, um sentimento de desconforto que voltou a mim depois da sessão em que a Suprema Corte abriu as portas para que Eduardo Cunha fizesse o que fez no domingo.
Naquela sessão, Barroso parecia ainda estar defendendo os interesses da Globo. (Leia tudo AQUI)

(...) “Je suis Jean Wyllys” e não abro. Muitos foram os votos emocionados e indignados contra a farsa encenada no último domingo na Casa dos Representantes do povo, mas o dele foi o que mais me representou. (Leiam tudo AQUI)

A covardia não salva o destino!

Na paz da gratidão 
continuo querendo ser melhor.
Inté!

8 comentários:

Anônimo disse...

A famiglia é a famiglia dos reptilianos?

infinitoamanajé disse...

A coisa é a "cosa nostra", a "famiglia"! E assim encaminham a desumanidade.
Viu o Papa mostrando seu ET na vitrine? http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2016/04/alien-exposto-aos-museus-do-vaticano.html

Daqui pra frente fique bem ligado, eles vão ficar cada vez mais descarados...
Na paz da gratidão pela visita.

Anônimo disse...

será que essa notícia do Et é verdadeira?

vapera disse...

Caro Aldo,

Entendo esse personagem "corajoso" como alguém sobremaneira perigoso, embora concorde com ele em algumas idéias, vamos aos fatos.
Nos protocolos dos sábios de sião, está claramente escrito que eles iriam alavancar os personagens de idéias conflitante, garantindo que o povo ficaria sem enetender nada devido a ambiguidade das propostas, conflitando o coerente com o incoerente.

Esse personagem "corajoso" é a personificação absoluta da agenda sionista!
Vi debates desse personagem com jagunços eleitos, da "segurança pública" e da PM, debates sobre discriminalização da maconha, o corajoso venceu de lavada, parecia um pensante debatendo com cães, algo felliniano (não confundamos com feliciano), em debates contra pastores então, a coisa chegou às raias do insano, ele vencia de 100 a zero!
Partindo dessas retóricas eu apoiaria o personagem sem pensar, entretanto, o personagem também apoia fecoafetividade, o afeto pelo excremento e sua porta de saída.
E entendendo que sexo é REPRODUÇÃO queiramos ou não, fica claro que pela "lógica" desses personagens, gente e excremento são a mesma coisa.
Algo perfeito para agenda de destruição da humanidade. A agenda senzalal!
Apoia a pedofilia, visto que TODO SODOMITA é pedófilo, entendendo que ânus está maduro desde o mecônio, e dessa forma qualquer criança é madura sexualmente.

Não estou querendo dizer que venenos não podem ser vistos também como remédios, mas estou afirmando que alguns venenos são em qualquer medida, mortais.
Veja que tal personagem foi alavancado/escolhido/eleito exatamente pela rede globo de televisão, a mesma que orquestra o golpe imundo que alavanca a presidente uma dupla de lumpens da mais abjeta qualidade.

Percebo que ele tem muito verme fecal no cérebro, tais vermes para se proliferarem e alavancarem a agenda fecoafetiva, que é sobremaneira fundamental para a proloferação total deles, não detonam a capacidade comunicacional do infectado, pois de outra forma não criaria o glamour de pederastas são inteligentes.
Entendo que ele TEM que sofrer um jejum forçado até o extermínio total dos vermes coprófagos que tem na cabeça. Os tais vermes que induzem ele a ter esse apreço por fezes e sua "maternidade".

Repetindo uma frase sua:"TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA."
E mais outra:"O RESULTADO É INSEPARÁVEL DO PROCESSO QUE A ELE CONDUZ"

Citando Roosevelt: "Em política, nada acontece por acaso. Se o acaso acontecer, você pode apostar que foi planejado para acontecer desta forma."

Me perdoe, pois o governo que se aproxima não nos perdoará!
Abraço

infinitoamanajé disse...

Grande Vapera, bem-vindo. Nada a acrescentar às suas palavras a não ser o meu bordão - "na paz da gratidão". Ninguém faz negócio dessa envergadura sem um "contrato". E tem mais, assinado e datado, cartorial é a alma do jogo do negócio. Tipo jogo do bicho: "só vale o que está escrito." - imagina se fazem negócio de "boca".
Estou falando de planeta, o Brasil é só mais uma peça no tabuleiro das REALEZAS. O nome do jogo é: "disputa de boca", como se diz na gíria. Saque de territórios, .

Resultado - Ente o mar e o rochedo quem se fode é o marisco.

Na paz da gratidão

infinitoamanajé disse...

Caro amigo, neste mundo de fantasias, onde a tecnologia nos hipnotiza e induz a erro, onde o mau e o mal caráter prolifera como praga de venenosos gafanhotos, fica difícil falar pelos outros... O fato é que estão loucos para abrir a caixa de Pandora.

Caixa de Pandora é um artefato da mitologia grega, tirada do mito da criação de Pandora, que foi a primeira mulher criada por Zeus. A "caixa" era na verdade um grande jarro dado a Pandora, que continha todos os males do mundo. Pandora abre o Jarro, deixando escapar todos os males do mundo, menos a "esperança".

A Terra está se abrindo sob nossos pés e fingimos não ver.
Grato pela visita, sempre na paz da gratidão

vapera disse...

Grande Aldo,

Logo só nos sobra "be water", "be sea", "be ocean"!
Afinal água mole em pedra dura tanto bate ate que fura!

Na paz da gratidão!

infinitoamanajé disse...

Com certeza.
Valeu !

Related Posts with Thumbnails