O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Lua Cheia de Abril acontece no Brasil às 02:23h do dia 22/4/2016, chega impulsionando você a seu real destino. Está preparado?



Claudia Lazzarotto
20/4 às 18:02 ·  
Lua Cheia de Abril acontece no Brasil as 02:23h do dia 22/4/2016, chega impulsionando você a seu real destino. 
Está preparado? 

Ele virá de toda maneira prepare-se. 
Conecte-se com sua verdade, é urgente, muito urgente mesmo!! 
Quando temos o Sol em Touro e a Lua em Escorpião dá-se a Lua cheia que marca, desde os tempos remotos, ao redor do mundo e das diferentes filosofias o Festival de Wesak. Um momento de iluminação, quando se abre um imenso portal de conexão entre o Plano Divino Espiritual e a Humanidade. 
Este ano a energia desta conexão, no meu humilde entender, pode vir carregado de maior radicalidade. No sentido de que, é necessário um posicionamento efetivo de cada ser e não serão “tolerados” paradigmas opostos e contraditórios em si, na escala evolutiva, individual de cada um nós. Ou seja, cada um deverá ser, viver e agir de acordo com a sua realidade no mais amplo sentido desta palavra. De acordo com o que realmente acreditamos com o que realmente possuímos com o que realmente somos. Não haverá espaço para superficialidades e mascaramentos em nenhum sentido. 
Não significa que tudo se tornará denso e tenso. Mas sim intenso, e que o que for leve e feliz deverá ser verdadeiramente desta forma.
Pode-se dizer que, se há uma hora ela é agora! Faça você mesmo, por você mesmo. Mas faça. 
Lembre-se que nosso querido amigo Jesus Cristo nos disse: “Ajuda-te que eu te Ajudarei”. 
Temos nesta data o Sol em Touro nos propiciando tomarmos posse de nós mesmos e a Lua em Escorpião, regido por Plutão, que está retrógrado, nos aprofundando em nós e trazendo os registros de nosso emocional também à tona, o que ajuda muito a compreendermos tudo que precisamos para que possamos nos dirigir ao caminho certo, as escolhas certas, ao nosso legitimo Plano Divino Evolutivo.  
Neste momento, como havia mencionado, temos além Saturno e Júpiter retrógrados as bombásticas companhias de Plutão e Marte também retrógrados. Ainda considerando que o Plutão está em Capricórnio, signo regido por Saturno, e Marte está conjunto ao próprio Saturno. Estamos em um forte momento Kármico onde o Cosmos e o Plano Divino, já estão um pouco sem paciência e nos dão um “empurrão” nada sutil, para que ajamos, para que nos comprometamos efetivamente conosco, com nossa essência Divina e nosso Eu Superior. 
A vida é linda, mas, não viemos a ela a passeio e esta é a única certeza. Nesta escala evolutiva da humanidade não teremos muitas outras oportunidades para recomeçar, se quisermos acompanhar este ciclo e seguirmos rumo a dimensões mais evoluídas.  
Senão, poderemos ter outras novas chances de aprender o mesmo que não demos conta de aprender até então, porém, necessitaremos voltarmos para o início de outro ciclo ainda nesta mesma dimensão, o que significa não acompanharmos o caminho evolutivo em que viemos até agora. O que significará literalmente um retrocesso.  
Esta mensagem fica muito clara se analisarmos os triângulos vermelhos no mapa, onde todos os planetas envolvidos neste aspecto estão retrógrados. Temos por sorte, e talvez mérito, a benéfica presença de Júpiter fazendo conjunção ao Nódulo Norte (responsável por nosso Plano Divino) e oposição ao Nódulo Sul e a Quíron (ferida kármica), todos formando aspecto com Saturno e Marte retrógrados em Sagitário, regido justamente por Júpiter.  
Por isso é mais uma vez importante ressaltar que a forte ação de Sagitário e Júpiter que, mesmo nos cobrando, nos ilumina, joga a luz da justiça Divina em cada um de nós, nos trazendo a colheita de tudo que plantamos, sem nem um grão a mais ou a menos.  
Então, é fundamental compreendermos de que às vezes, um remédio, ou um chá amargo, nos traz a cura. Mas também é importante sermos infinitamente gratos por isto, por termos acesso a este processo de cura. 
Bem como devemos ser igualmente gratos as bênçãos que colheremos neste caminho, nesta etapa de evolução kármica. Sem nunca, nos tornarmos vítimas das dificuldades do caminho. E jamais, de forma alguma, arrogantes se nossa colheita for mais florida que a de outros. 
Pois, se isto se der, foi por merecimento, e você merecerá os parabéns por isto, mas, se por alguma razão em função desta colheita florida for acessado seu Ego, pode ter certeza que sua próxima safra será seca e infrutífera. 
Realmente temos um momento decisivo, aonde tudo virá à tona, será revirado, como disse anteriormente. Afinal das contas temos mais uma vez Plutão retrógrado em Capricórnio, o que nos traz mais terremotos, e abalos sísmicos no planeta, faz o mesmo com nosso mundo interior, essencial, espiritual, prático... Enfim... Em nossa vida... 
A energia tensa retida até a semana passada a partir desta Lua Cheia vai explodir e se espalhar!! Em todos os âmbitos, mundial, nacional, coletivo e individual. 
Confesso que é difícil, muito difícil, colocar em palavras toda a magnitude neste momento, mas, é mais difícil ainda encontrá-las de forma a deixar claro, que pode não parecer, mas este momento é Maravilhoso e deixará tudo em seu verdadeiro lugar!! 
Coragem!  
Tivemos tempo, muito tempo para nos prepararmos. E teremos tempo para esta etapa porque, esta energia vigorará até o Festival de Wesak de 2017. 
Por isto, volto a dizer tudo vai ficar bem, vai ficar melhor que antes!! 
Estejamos prontos, e integralmente em paz!! 
Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Meditemos tudo isto na paz da gratidão. 
Os grifos no texto são meus.
Fiquemos bem conscientes da "imensidão deste momento" 
como disse em uma de suas músicas o poeta Gilberto Gil.

Muito grato à Claudia Lazzarotto

Inté pessoal! 

img
BUDA
(Léo Artése)

Compreendendo as Nobres Verdades 
Vou examinando meu viver
 Libertando a mente pra alcançar 
E ver o mundo exatamente como é 
 Olhando a verdade, o sofrimento 
Fruto de uma insatisfação 
Entendendo a causa dele estar 
E otimista com o futuro que virá 
 Vou examinando o pensamento 
Vendo o poder que nele está 
A palavra justa vou dizendo 
Também sabendo a hora certa de calar 
 Peço para mim a ação justa 
Para eu saber me comportar 
Me sustendo e vou sustentar 
E vou plantando o que quero semear 
 Nesta vida vou me descobrindo 
Vivendo a cada amanhecer 
Viajando dentro do Meu Ser; 
Eu me liberto da ação que faz sofrer Buda, Grande Mestre do Oriente 
Na via do meio quero andar
Eu liberto agora o que 
Eu Sou; 
Senhor Gautama
o Nirvana quero achar

2 comentários:

  1. Cara e Energia Algo,

    Para mim, tudo é uma GRANDE FANTASIA DE MENTIRAS para que sejamos nós.

    Para mim, precisamos QUESTIONAR a VIDA que nos permitirmos vivermos FORA DA VIDA NATURAL.

    Para mim, tais mensagens quer mostrar nossa FORÇA PARA de não VIDA para a VIDA QUE SOMOS.

    POR ISSO, não acredito e respeito essa "mensagem" de medo, culpa e da não LIBERTAÇÃO e do VERDADEIRO AMOR.


    SOMOS ADULTOS DE NÓS E PRECISAMOS APENAS OLHARMOS PARA QUE SEJAMOS A VIDA QUE NOS COLOCOU NESTA ATMOSFERA DE CULPA, MEDO E SEM AMOR.

    SOMOS UMA EXPRESSÃO DA VIDA E A VIDA É NOSSA EXPRESSÃO.

    ELA AVANÇA OU ELA APENAS É UMA NÃO VIDA PARA ELA MESMA.

    ABRAÇOS E SEJA A POESIA A EXPRESSÃO DO QUE É O CORAÇÃO DO AMOR.

    Muita P1AZ para VOCÊ e TODA A VIDA VIVENDO O AMOR NA VIDA.


    NAMASTÊ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anjjos, tudo são frutos de nossas crenças e escolhas, não temos outra responsabilidade a zelar além, a não ser a de desejar muita paz na gratidão por sua presença carinhosa em nossa heroica modesta faxina de memórias escravizantes.

      Namastê!

      Excluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails