O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 2 de abril de 2016

A mente vazia é oficina do diabo, ou...



Vale uma reflexão?

A bendita Internet, na paz da gratidão, nos proporciona esta velocidade de interconexão criando uma onda renovadora da consciência de que os seres humanos são feitos de justiça e amor ao próximo.

Televisão (arma de controle e extermínio em massa) é a deusa onipresente. Iludidos e ilusionistas sustentando o mundo de ilusões onde nada é o que parece. O milenar "Modus faciendi" da casa grande, unida, é manter a senzala desunida...

E que tudo o mais doutrine a massa inconsciente na aceitação dos benefícios do milenar escravismo de si mesma. A casa grande e sua milionária Hollywood, uma de suas "agencias", preparam desde atentados 11 de setembro, o famoso 911, a chegada do homem à Lua, e, inclusive a manutenção da ignorância das massas e os discursos engana/dores dos presidentes... 


"La nave va."


Na recente viagem que fez à Argentina, o presidente Barack Obama ensaiou um discurso pró-democracia. Ao lado do presidente argentino Mauricio Macri, disse que os Estados Unidos devem perdão aos argentinos por terem apoiado a ditadura sanguinária no país vizinho. Ao comentar a crise no Brasil, Obama se esquivou de condenar o golpe em curso e disse que o "Brasil possui instituições fortes" – a senha que traduz seu apoio à deposição da presidente Dilma Rousseff, que sua própria administração grampeou ilegalmente por meio da NSA. Depois disso, Macri, que vinha condenando o golpe no Brasil, decidiu se calar.

Dias atrás, o jornal russo Pravda apontou as digitais do governo americano na tentativa de derrubada do governo da presidente Dilma. Recentemente, uma reportagem da revista Foreign Affairs também destacou como o Brasil vinha se transformando em player global, graças à ação do ex-presidente Lula e das construtoras brasileiras – especialmente na África e na América Latina.

Assim como apoiaram o golpe militar de 1964, ao lado de grupos de comunicação como a Globo, os Estados Unidos também parecem estar envolvidos no golpe de 2016, para que o Brasil volte a ser quintal do império. (fonte)


Inté!

3 comentários:

  1. Caro Aldo,
    Me pergunto se é melhor desligar a televisão ou o mundão...
    Desligando o mundão desligamos inclusive a televisão, mas desligando a televisão não desligamos o mundão, e pior, provavelmente os celulares e seus selfies serão a nova tele visão, com seus olhos cameráticos, e a tele imbecilidade com seus diálogos.
    Ééé, parece que é melhor a desligada do mundão, teremos inclusive a desligada dos senhores de engenho!
    Não perdoemos a imbecilidade, ela não nos perdoa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Vapera

      Meras garrafas ao mar... Meu treinamento tem sido fazer o que dois mestres mostraram ser o melhor caminho; "Por que fixar os olhos na espada se a empunhadura mostrará onde ela vai cortar. O Aikido não é uma técnica para lutar contra um inimigo ou derrotá-lo. É uma maneira de conciliar as diferenças que existem no mundo e fazer dos seres humanos uma família. Significa que o segredo do Aikido é a busca da harmonia com o Universo, é tornar-nos unos com o Universo. Seus praticantes devem buscar esse entendimento por meio de treinamento diário." - Morihei Ueshiba.

      O outro foi Bruce Lee quando nos disse: "seja água."

      Na paz da gratidão. Não tenho nenhuma televisão além da Internet.

      Excluir
    2. "Quem vence alguém é o um vencedor, mas quem vence a si mesmo é invencível. - Morihei Ueshiba.

      Excluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails