O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 2 de março de 2016

Segurando as cabeças decepadas


Conspiracionismo meu?

Sem legenda...
Alguém em sã consciência pode duvidar que as pessoas estão sendo programadas como robôs genocidas para executarem os planos mais inimagináveis e tenebrosos dos exterminadores "deuses", os senhores desse (i)mundo?

"Cortem-lhe a cabeça!" gritou a rainha no "Alice no país das maravilhas". Ela também podia ter gritado: _"Apertam o garrote vil!" ou "Crucifiquem-no!" ou... Preferiu mandar cortar as cabeças... Foi como fizeram com Lampião, Maria Bonita e muitos.

Outros, antropofagicamente, fazem "selfs" enquanto arrancam e comem ainda quente os coração do "inimigo" massacrado.

O genocida total controle mental exercido pela casa grande é absoluto. Soltos por aí vão hipnotizados zumbis perdendo a cabeça e decepando as alheias... Mais do que em nenhum outro tempo das histórias dessa verdade, o genocida controle dos estoques, foi tão escancarado.

Assim como as vacinas do (genocida) Bill Gates são ótimas para a depopulação as religiões são ótimas fabricas de psicopatas guerras fratricidas... Não é o mesmo mas é eficazmente genocida.

Haja espiritualidade quântica consciente para compreender a necessidade de pedir as radicais infinitas faxinas nesses nossos "amébicos" subconscientes.

Eles fornecem a munição e nós puxamos o gatilho. Somem televisão com internet mais uma generosa dose de estupidificados fundamentalismos e o texto abaixo, e, relido, pensem duas (ou mais) vezes antes de me comentar.

A mulher, mãe divorciada de 38 anos.
"A mulher de 38 anos, divorciada e mãe de três filhos e natural do Uzbequistão, ex-Estado soviético de maioria muçulmana, foi flagrada perambulando por uma rua da capital russa segurando a cabeça decepada da criança no alto e gritando slogans islâmicos.
A babá exibindo a cabeça decepada
'Sou mensageira de Alá', disse Gulchekhra Bobokulova à imprensa.
saiba mais
Babá é presa na Rússia após matar menina e passear com cabeçaKremlin defende não exibição de imagens da menina decapitada 
Na ocasião, testemunhas disseram ter temido que ela estivesse realizando um atentado terrorista, mas desde sua detenção investigadores russos aventaram a hipótese de que ela sofre de uma doença mental. 
Os investigadores disseram que ela trabalhava como babá para uma família moscovita e que matou e decapitou uma das crianças sob seus cuidados antes de incendiar o apartamento da família e fugir. 
Canais de TV estatais não relataram o incidente, uma decisão que rendeu acusações de censura de alguns ativistas da oposição, mas que o Kremlin apoiou, afirmando que teria sido errado exibir "imagens tão horríveis". 
A caminho do tribunal, Gulchekhra Bobokulova disse aos repórteres nesta quarta-feira que Alá ordenou que ela fizesse o que fez, mas que se arrepende e que concorda com sua prisão. Sentada na jaula de metal reservada para réus nos tribunais russos, ela acenou e disse: "Sou mensageira de Alá. Olá a todos". 
Ela estava de cabeça descoberta e parecia relaxada, chegando a bocejar ocasionalmente, um contraste com a segunda-feira, quando vestia preto e usava um hijab. 
Autoridades do governo vêm emitindo alertas frequentes sobre o perigo que os militantes do Estado Islâmico representam para a Rússia, especialmente tendo em conta a intervenção militar de Moscou na Síria em apoio ao presidente sírio, Bashar al-Assad. (fonte)



Desde 2009 
EM GRATIDÃO (Faxineira) NA RESSONÂNCIA CÓSMICA.

Inté!
Ajudemos alguém mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ola, aqui em Sun Paulo, eu assisto o tal de Bom dia São Paulo 6:00hs pra ver o transito e outras merdas, estou vendo uma coisa bizarra.Eles dão numero de "zap-zap", goblo play etc..., pro zé povo ficar "caguetando" os buracos na rua, a ponte que ta caindo, O VIZINHO QUE DEIXA AGUA PARADA por causa do "pernalonga", percebo que o zé povo vai virar mesmo o "1984", ja ja vão entregar até a mãe.

Anônimo disse...

Estava ouvindo esse sound of machine e lembrei de você e até do apagador de memorias cerebrais.
https://www.youtube.com/watch?v=u1hN-vJ3HsU&list=RDhO9hDhEx5AE&index=27 - e da uma olhada na imagem do disco!!!

infinitoamanajé disse...

Grato pela lembrança e o comentário.

Televisão é a perfeita arma de controle e extermínio em massa, inoculam os subconscientes com o que quiserem. Basta um segundo de atenção audiovisual para “fechar o contato”, está pronto para ser implantada a ordem subliminar.
O fato é que não podemos "apagar" as memórias, só arrefecê-las, apaziguá-las em nosso subconsciente. Pacificar nosso ego é Fazer faxina de memórias, é fazer com que percam a importância emotiva de modo a podermos ficar no presente transformando o sentimento sobre o fato passado, sem julgamentos, sem rótulos, à medida que não nos emocionamos não nos identificando (ficar idêntico) mais com ele. Só então não nos governam mais, não nos escravizam mais.
O controle mental é um fato só na medida em que o permitimos. É como mudar de escolha de canal conscientemente. Desligamos o controle remoto dos dominadores na medida em que deixamos de competir com o outro (memória competindo com memória) e passamos a nos amar conscientemente assumindo 100% de responsabilidade por nossas escolhas sem repetir os mesmos erros; as memórias.

P.s.:Lembro bem desta época em que o Tim vivenciou aquela experiência. Eu estava lá.

Sempre grato, na paz da gratidão.

infinitoamanajé disse...

P.s.2: esqueci de deixar lembrado que um anuncio de TV tem em média 30 segundos... É o bastante.

Vendem o conteúdo que querem. Quem assiste mais de 15 minutos "dançou"... Sem falar no "som do silencio" os sub sons mensageiros. A matéria é o som e a luz, ou, são os sons e as luzes decodificadas...

Related Posts with Thumbnails