O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 8 de março de 2016

O dia internacional da mulher. No Dia 8 de março, de 1857, operárias de uma fábrica de tecidos, situada na cidade norte americana de Nova Iorque, fizeram uma grande greve...


No Dia 8 de março de 1857, operárias de uma fábrica de tecidos, situada na cidade norte americana de Nova Iorque, fizeram uma grande greve. 
Ocuparam a fábrica e começaram a reivindicar melhores condições de trabalho, tais como, redução na carga diária de trabalho para dez horas (as fábricas exigiam 16 horas de trabalho diário), equiparação de salários com os homens (as mulheres chegavam a receber até um terço do salário de um homem, para executar o mesmo tipo de trabalho) e tratamento digno dentro do ambiente de trabalho. 
A manifestação foi reprimida com total violência. As mulheres foram trancadas dentro da fábrica, que foi incendiada. Aproximadamente 130 tecelãs morreram carbonizadas, num ato totalmente desumano. 
Porém, somente no ano de 1910, durante uma conferência na Dinamarca, ficou decidido que o 8 de março passaria a ser o "Dia Internacional da Mulher", em homenagem as mulheres que morreram na fábrica em 1857. Mas somente no ano de 1975, através de um decreto, a data foi oficializada pela ONU (Organização das Nações Unidas). (fonte)

Está em curso acelerado... 

O golpe de estado que está em curso no Brasil é o derradeiro e faz parte do grande golpe global avançando contra a humanidade.  Alguém em sã consciência pode duvidar que as pessoas estão sendo programadas como robôs genocidas para executarem os planos mais inimagináveis, sórdidos e tenebrosos dos exterminadores "deuses", os senhores desse (i)mundo?

De golpe em golpe o tenebroso 4º reich renasce (nunca morreu) das cinzas como a imortal fênix infinita. Anauês e Zieg Heils for ever!

Por que calaram a boca do falecido bíblico (o primeiro assassinado) jovem Abel? Acreditem se quiserem mas, há mais de sessenta espécies extraterrestres disputando o mando do planeta. Gangues interestelares. Aqueles que nos criaram, possuem realmente o planeta escravizado e são nossos proprietários. E donos das armas e das psicopáticas idéias com que regulam, "formatam", as velhas e as novas gerações. 

Religiosamente lavagem cerebral; sempre em "nova" embalagem... O que haverá de radical entre mutação, homossexualismo, homofobia, pedofilia, guerras permanentes, pandemias, terrorismos e a nova ordem mundial? 

Garrafas ao mar. O que Adãos e as Evas teriam a nos dizer sobre tudo isso?Garrafas e todos os outros objetos de plástico transferem venenos e estrógenos para seus conteúdos. 

Meditemos.
O HO'OPONOPONO

É isso... Soltemos as alças dos caixões, deixemos que os mortos enterrem os mortos... Foi o que o homem disse. Não sustentemos o que há de pior em todos nós. Creiam; TUDO o que existe tem memória. TUDO! Mesmo se vocês não acreditarem. Sem memória não poderia haver processador nem programação. 

Pedir a limpeza e deixar ir as memórias para que virem LUZ. As mais encardidas são mesmo bem difíceis de limpar. Ancestrais..., pensa bem, mas, vai pedindo a limpeza e vai praticando o desapego. Nada é de fato real...

E, orar e vigiar é isso; romper nossos grilhões escravistas. Não é vigiar e fofocar sobre as vizinhas. Pede a limpeza de memórias e vigia para não segurar o lixo, para não ficar polindo memória. 

Ora e Vigia  Melhor repetir sinto muito, me perdoe,te amo, sou grato e ver como o espaço atenuante se faz "milagrosamente". 

Infelicidade é memória procurando se validar, permanecer infeliz, infelicitante. Memória boa é memória sem emoções passionais, sem expressão, sem desafeto, sem mágoa, desimportante, sem capacidade de interferir no presente, o nosso desde sempre inspirado agora infinito. 


Inté!
Ajudemos alguém mais.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails