O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 4 de março de 2016

A história está em curso... E quem precisa de bola de cristal?


Fratricídio não é mais crime? Nunca foi? A guerra é o fundo do posso  da desgraça humana. O Papa já disse, ano passado:  " - A 3ª guerra mundial já começou..., está em curso."

Ninguém prestou atenção? Nada democrática é a tal de guerra, qualquer uma. O truque (da tirania) para que você não veja o "como funciona" é o velho " enquanto um morde o outro sopra." Vejam o caso Trump versus Hilary..., por exemplo...

Comendo pelas beiras em direção ao alvo, segue incólume a implantação do 4º reich nazi sionista para mais 1000 anos de escravização planetária. O golpe de estado que está em curso no Brasil é o derradeiro e faz parte do grande golpe global avançando contra a humanidade. Está em curso... Dados viciados, corrupção é um jogo sujo.

Alguém em sã consciência pode duvidar que as pessoas estão sendo programadas como robôs genocidas para executarem os planos mais inimagináveis, sórdidos e tenebrosos dos exterminadores "deuses", os senhores desse (i)mundo? 


Uma avenida Síria antes e depois..
Cinquenta anos se passaram e estamos outra vez dentro de um ("lento e gradual") golpe de estado no Brasil. Mais um fratricídio genocida, como de costume. É para não perde-los de vista. E este é parte inseparável do projeto global de implantação da Guantánamo planetária. A tal de democracia sempre foi e será uma farsa. 

"Manda quem tem o poder das armas e obedece quem tem juízo"; é a máxima da casa grande ditando suas regras aos senzalados.

Nenhum dos que possuem o poder das armas foi eleito pelo povo. 

Elegemos coonestando fantoches. Não acredita o que não quer, e, o que não acredita é o que nunca abriu um livro de história. Se abriu nunca leu, e se leu nada entendeu, nem o que viu nas figurinhas... 

O genocida total controle mental das massas exercido pela casa grande é absoluto. Soltos por aí vão hipnotizados zumbis perdendo a cabeça e decepando as alheias... 

Mais do que em nenhum outro tempo das histórias dessa verdade, o genocida controle dos estoques de escravos foi tão escancarado.

Assim como as vacinas do (genocida) Bill Gates são ótimas para a depopulação as religiões e a política são ótimas fabricas de psicopatas guerras fratricidas... 

Eles fornecem a munição e nós puxamos o gatilho. Não é o mesmo mas é eficazmente genocida.

Somem televisão com internet mais uma generosa dose de estupidificados fundamentalismos e o texto abaixo, e, relido, pensem duas vezes (ou mais) antes de comentarem.

Televisão (a escravista deusa onipresente) é a perfeita arma de controle e extermínio em massa. Inoculam os subconscientes com o que quiserem. Basta um segundo de atenção audiovisual para “fechar o contato” e deixar você pronto para a implantação da ordem subliminar. 

General figueiredo e Roberto Marinho
Sem julgamentos, sem rótulos. Nada pode existir sem processar memórias. Tudo tem memória, seria impossível existirmos sem elas. 

O fato é que não podemos "apagar" essas memórias, só arrefecê-las, apaziguá-las em nosso subconsciente. Pacificar nosso ego é Fazer faxina de memórias.

É fazer com que percam a importância emotiva de modo a podermos ficar pacificamente no presente transformando os sentimentos sobre o fato passado. 

À medida que não nos emocionamos mais e não nos identificamos (ficar idêntico) com elas vamos ficando no presente, na presença das inspirações. Só depois então elas não nos governam mais, não nos infelicitam mais, não nos escravizam mais. 

O controle mental é um fato consumado só na medida em que o permitimos. É como mudar a escolha de canal inconscientemente. 

Conscientes, desligamos o controle remoto dos dominadores na medida em que deixamos de competir com os outros (memória competindo com memória) e passamos a nos amar conscientemente ao assumir 100% de responsabilidade por nossas escolhas sem repetir os mesmos erros; as mesmas escolhas, o mesmo carma, as mesmas memórias. 

Vendem o conteúdo que querem (memórias). Lembremos que um anúncio de TV tem em média 15 a 30 segundos... É o bastante para programar os cérebros dos hipnotizados. A famosa lavagem cerebral... 

Informação é um brinquedo caro, qualquer, todas, as visíveis e as invisíveis. Quem assiste mais de 15 minutos "dançou"... Sem falar no HAARP, "o som do silencio", os sub e os supra sons mensageiros. A matéria é som e luz, ou melhor, são os sons e as luzes decodificadas...


Quem precisa de bola de cristal?
"O desengano do(s) cego(s) é, mesmo, a obsessão de furar a vista."

Haja espiritualidade consciente para compreender a necessidade de pedir as radicais infinitas faxinas nesses nossos "amébicos" subconscientes.

Inté!
Ajudemos alguém mais.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails