O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

ZiKa Vírus. Zica, ninguém precisaria ficar doente de nada... (atualizado)


A tal da serpente "do pai"...

Na Antiguidade, eram também comuns as imagens de Esculápio com uma das suas filhas,Hígia, esta representada a dar de beber de um cálice ou taça à serpente do seu pai. Com o tempo, a imagem de uma serpente enrolada num cálice tornou-se uma versão alternativa do símbolo da Medicina e da Farmácia, figurando, por exemplo, no antigo símbolo da Faculdade de Medicina do Porto (v. acima).

Zica vírus e, contudo, ninguém precisaria ficar doente de nada, a não ser que houvesse uma intensão genocida mundial por baixo dessa articulada "nova" (mais uma) terrorista pandemia. (De vez em quando o "Libertar" até acerta alguma, vejam aqui as verdades sobre o pandêmico zica vírus.) 

Meditemos: o medo mata o amor, então desestabilizamos, adoecemos, e morremos antes do prazo de validade da unidade prisional em que habita o espírito para esta experiencia na existência infinita. A isto podemos chamar de controle do estoque populacional das senzalas... Haja pandemia...

A humanidade está em franco extermínio nas guerras contra as guerras enquanto nos escravizam. 

É assim que "o sistema" e sua formidável farmáfia nos mantém aterrorizados sob controle.
Mais informação sobre o velho novo
(...) "Agora temos o vírus Zika, mas rapidamente descobrimos que esse vírus, detectado em 1947 no Uganda, onde não era mais que um qualquer outro vírus, sem qualquer relevância, foi em 1952 sequenciado e realizada uma vacina para o combater, pela Rockfeller Foundation, cuja vacina patenteada está venda por 600 euros. 
Sabemos igualmente que a empresa britânica Oxitec, patrocinada pela fundação Bill Gates, realizou a libertação de milhões de mosquitos geneticamente modificados na zona em que justamente o foco do vírus Zika se iniciou no Brasil. Esses mosquitos era modificados para, teoricamente, lutar contra a Dengue e a febre amarela. Mas algo falhou...

Permanentemente apreensivos com o que virá de ainda mais assustador ficamos ("ficamos" é só o plural majestático) catatônicos diante da onipresente anestesiante Deusa TV e sua lavagem cerebral. É como agulha e seringa inoculando na veia suas mais torpes e insuspeitas esquizofrênicas infecciosas baixas vibrações nos subconscientes.

"Olhai os pássaros no céu. Não plantam nem colhem e o senhor não os deixa morrer de fome." 

Esta frase é uma das que mais assusta a humanidade inconsciente. O alimento está sendo envenenado desde o campo. 

A outra é "Batei e abrir-se-vos-á."

Agora vem o vírus parangolé da Terra Plana... Bela bosta. Mais parasitas de almas. É o que precisamos numa hora genocida como esta. É um bom desafio à tal "falta de fé" expressa no medo (pavor) de "bater à porta" (como se preciso fosse) daquele (ou daquilo) que nos criou divinos e perfeitos (e à sua semelhança) enquanto nos sustenta saudavelmente vivos quando sem medo permanecemos fluindo conectados consciente/mente ao (incognoscível) universo infinito em expansão.

A mosca na sopa... O futuro nos pertence. A tal fé (ou consciência) no divino campo quântico infinito e em expansão (o puro afeto) é o que nos garante o estado de permanente inspiração onde (no agora) tudo flui para o nosso bem e o bem de todos e tudo na infinita paz da gratidão.

Quem bem não se informa se deforma...




Até depois do religioso alienante carnaval...


Inté!

Na paz da gratidão.

Quem bem não se informa se deforma...
Atualização
Um aumento dramático de malformações congênitas, especialmente microcefalia em recém-nascidos, foi detectado e rapidamente ligado ao Zika Vírus pelo Ministério da Saúde do Brasil. No entanto, eles não reconhecem que na área onde mais pessoas doentes vivem, um larvicida químico que produz malformações em mosquitos tem sido aplicado há 18 meses, e que este veneno (Piriproxifeno) é aplicado pelo Estado na água potável usada pela população afetada. 
Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2016/02/farsa-do-zika-microcefalia-e-causada-por-larvicida-da-monsanto.html#ixzz40SE4RB6w 

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá, esse negócio de terra plana se é párangolé eu não sei mas...ta escrito que é plana, dá uma olhada:
http://www.xr.pro.br/CRIAXEVO/biblexcien.html

Ass.: Proibido Estacionar

infinitoamanajé disse...

A mosca na sopa... O futuro nos pertence. A tal fé (ou consciência) no divino campo quântico infinito e em expansão (o puro afeto) é o que nos garante o estado de permanente inspiração onde (no agora) tudo flui para o nosso bem e o bem de todos e tudo na infinita paz da gratidão.

Quem bem não se informa se deforma...

A tal de "Bíblia, já foi reescrita nestes últimos 2000 anos mais de uma vez e meia por dia. Agora, fosse a Terra plana, ou não, é de somenos importância do que escrevi acima como maneira de conduta para a libertação total.

Se há um coisa que concordo com a bíblia, este manual de conduta, para o comportamento de senhores e escravos. Sendo assim, a bíblia é um código criptografado para manter o jogo em movimento sem que os senhores percam o controle do jogo.

Simples assim, u resto é cunversá mole pra carneirada dormir enquanto é tosquiada...

Na paz da gratidão pela honrosa presença.

Anônimo disse...

Olá novamente, eu que agradeço sua permissão para comentar sobre esta velha nova conspiranóia, uma parte dos sumérios eram terra planeiros (http://www.galeon.com/projetochronos/chronosantiga/isabelle/Sum_cosm.html).Há tambem um tal de mito de Etana - "O mito de Etana dá-nos algumas indicações sobre a forma deste universo. Neste mito, o herói, Etana, foi carregado até os céus por uma águia. Desta forma,Etana pôde descrever a forma de mundo. A forma do mundo seria semelhante a uma nau decabeça para baixo num grande oceano (11). A grande montanha que constituía a Terra tinha aforma hemisférica. Este hemisfério flutuava sobre o mar da terra, descansando sobre asProfundas Águas do Apsu, que suportavam tudo. A alguma distância da Terra, estendiam-se oscéus, que também tinham a forma de um hemisfério. E mais: " Acima da cúpula dos céus havia uma outra massa de águas, o oceano celestial, que suportava a cúpula dos céus e a mantinha firme em seu lugar, para que não quebrasse e caísse tal qual enchente sobre a Terra. Do lado de baixo da cúpula, as estrelas tinham os seus cursos, e o deus da Lua seguia o seu caminho. Na cúpula, ainda, havia dois portais, um ao Leste e o outro a Oeste, para uso do deus Sol" (12)
Utu então salta da terra por sobre a terra das montanhas do extremo Leste do hemisfério da Terra ao pôr-do-sol, voltando para as Grandes Profundezas das montanhas do pôr-do-sol,localizadas na extremidade oeste. Sabemos a partir do mito da Descida de Inana que este Mundo era cercado por sete muralhas e sete portais, o primeiro deles sendo o portal de Ganzir. No centro destas muralhas estava Egalkurzagin, " o palácio da montanha lustrosa", que abrigava os seres do Mundo Subterrâneo. Entre os céus e a Terra (apesar de ser classificado como parte da Terra)havia uma região na qual a atividade atmosférica da terra tomava lugar. A Fundação do Firmamento, entretando, descansava sobre as extremidades da Terra (13). Acima desta Fundação, estava a região inferior dos Céus, onde se pensava ocorrer a moção periódica dos planetas. Acima desta região, estava e-sara, onde residiam as estrelas fixas. O firmamento celeste, por seu turno, suportava o oceano das águas celestiais, o Ziku (14)".Ja vistes tes que estou inclinado à mais de 45º para a terra plana, sinceramente intuo que tem angu nesse caroço, tô de de olho nessa coisa de terra plana, no mais só me resta deixar minhas saudações e recomendar que se possivel dar uma melhorada no som (ou volume) dos seus videos pois só uso fones e a musica é mais alta que a voz!rsrs Fui!

Proibido Estacionar

Vapera disse...

Grande Aldo,
E percebendo que é de carneiros o plasma que faz as vacinas para os zikados percebemos que falta de cérebro é coisa "amptiga"!
E ainda tem gente que tem emdo dos filhotes nascerem descerebrados, como se eles os pais tivessem algum problema com isso! Se tivessem não assistiam TV, aliás, não teriam TVs, sobretudo de plasma que plasma a imbecilidade de forma a trasnformar mais rápido o cérebro em plasma!
Quem tem TV não teme descerebração!
A zikizira já está total!
Perdoemo-los antes de puxar a descarga!
Mas puxemos a descarga, pois os descerebrados estão vazando massa cinzenta, digo, marronzenta pelas orelhas! :-D
Só rindo para não chorar!
E hoje li que a nova ordem imundial está preparada para ataques terroristas no Rio maravilha!
Parece que ninguém leu a lei 13193/15 do dia 24 de novembro de 2015!
E ainda tem quem acredite que existe cérebro nos pais dos filhotes anencéfalos!!
Como se o óbvio não fosse nascer sem cérebro de forma a seguir os preceitos genéticos!
Me pergunto que tipo de descerebrados são os donos da senzala que precisam descerebrar os outros para se sentirem com cérebro! PQP!
Coitados dos aedes que já tem cérebro de mosquito e agora estão picando seres sem cérebro!
Onde é que esse imundo vai chegar! Vai faltar zikizira!
Me perdoe grande Aldo por ter escrito tanta parangolice e cunversá mole!
Mas acho que o melhor é fazer a carneirada nanar para não ver a coisa danar! Gratos eles irão ficar!

infinitoamanajé disse...

Adorei a carneirologia modelo livro de bolso... Este seu ótimo e sarcástico bom (ou mau?) humor me deixa endividado por salvar-me da auto extinsão planejada... kkkkkkkkkkk

infinitoamanajé disse...

Pode estacionar sempre que quiser, é grátis, e sua(s) vaga(s) está(ão) reservada(s).

O "causo" dessa Terra plana é mais um zicavirado projeto de nanar carneiro assim como tudo que é "religioso" ou provém de religiosidade.

Na paz da gratidão.

infinitoamanajé disse...

"no som (ou volume) dos seus videos pois só uso fones e a musica é mais alta que a voz!rsrs Fui!" grato pelo apelo, estou tentando melhorar...

Related Posts with Thumbnails