O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Já prepararam suas fantasias? O carnaval tái... O Senado dos EUA está pronto para dar ao presidente Barack Obama e ao próximo presidente, poderes de guerra sem precedentes, inclusive declarar a lei marcial em todo o mundo.



Já prepararam suas fantasias? O carnaval tái...

"O Senado dos EUA está pronto para dar ao presidente Barack Obama e ao próximo presidente, poderes de guerra sem precedentes, inclusive declarar a lei marcial em todo o mundo. 
O líder da maioria Mitch McConnell surpreendeu a todos, na semana passada, dizendo que ele tem uma resolução de guerra pronta para ser votada a qualquer momento.


Então?!
Não é mais hora de fecharmos os olhos para as "sociedades" secretas...
Guerras contra as guerras na "paz" dos cemitérios!? 

Vocês continuam não desconfiando de nada?!


Penso (quanta ousadia...) que o que mais nos atrapalha a (in)fluencia benéfica dessa vida é a tal de expectativa. Disse já o Jiddu Krishnamurti: "Só a mente confusa escolhe."

Uma folha em branco. No agora infinito tudo está por ser criado. Escolheremos dentro de "nossa" biblioteca de crenças (memória escolhendo memórias). 

A fé (consciência) no divino campo quântico infinito e em expansão (o puro amor, afeto) é o que nos garante o estado de permanente inspiração onde (no agora) tudo flui para o nosso bem e o bem de todos e tudo na paz da gratidão.

Inté!
Beijos e abraços de paz e gratidão.

O medo mata o amor.

(do Latim fide)[1] é a adesão de forma incondicional a uma hipótese que a pessoa passa a considerar como sendo uma verdade[2] sem qualquer tipo de prova ou critério objetivo de verificação, pela absoluta confiança que se deposita nesta ideia ou fonte de transmissão.

4 comentários:

Alberto Roberto disse...

Querido aldo te amo te adoro fica com D'us e outras abobrinhas.................que sociedades secretas,seu pulha para de falar bobagem, vai trabalhar e para de queimar rosca................

infinitoamanajé disse...

Querido Alberto Roberto , o "apenas o máximo" (Chico Anísio); gostei da sua fantasia para este carnaval. Tá na moda. Pode até ganhar prêmio. Fico feliz.

Na paz da gratidão; volte sempre que puder. Como diz um amigo nosso; comentários como este seu enfeitam o poleiro...

Anônimo disse...

Isso é horrível, o mundo está perdendo totalmente todos os valores.
www.anovaordem.com

infinitoamanajé disse...

Bem-vinda ilustre visita.

Até onde minha vista alcança é inacreditavelmente aterrador. Inimaginável para os alienados entorpecidos pelas manobras solertes dos escravistas. Tenebrosamente horrível para os que já tiveram a visão do que está vindo aí contra a humanidade.

Sinto muito, gostaria de poder ser mensageiro de boas novas, de um mundo cheio de beleza e graça, amor incondicional e juventude eterna, mas, este (i)mundo de perene casa grande e senzalas é o que fazemos dele com nosso ilusório livre arbítrio.

Caro anonimo, toda paz da gratidão por sua presença enriquecedora.

Related Posts with Thumbnails