O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Já prepararam suas fantasias? O carnaval tái... O Senado dos EUA está pronto para dar ao presidente Barack Obama e ao próximo presidente, poderes de guerra sem precedentes, inclusive declarar a lei marcial em todo o mundo.



Já prepararam suas fantasias? O carnaval tái...

"O Senado dos EUA está pronto para dar ao presidente Barack Obama e ao próximo presidente, poderes de guerra sem precedentes, inclusive declarar a lei marcial em todo o mundo. 
O líder da maioria Mitch McConnell surpreendeu a todos, na semana passada, dizendo que ele tem uma resolução de guerra pronta para ser votada a qualquer momento.


Então?!
Não é mais hora de fecharmos os olhos para as "sociedades" secretas...
Guerras contra as guerras na "paz" dos cemitérios!? 

Vocês continuam não desconfiando de nada?!


Penso (quanta ousadia...) que o que mais nos atrapalha a (in)fluencia benéfica dessa vida é a tal de expectativa. Disse já o Jiddu Krishnamurti: "Só a mente confusa escolhe."

Uma folha em branco. No agora infinito tudo está por ser criado. Escolheremos dentro de "nossa" biblioteca de crenças (memória escolhendo memórias). 

A fé (consciência) no divino campo quântico infinito e em expansão (o puro amor, afeto) é o que nos garante o estado de permanente inspiração onde (no agora) tudo flui para o nosso bem e o bem de todos e tudo na paz da gratidão.

Inté!
Beijos e abraços de paz e gratidão.

O medo mata o amor.

(do Latim fide)[1] é a adesão de forma incondicional a uma hipótese que a pessoa passa a considerar como sendo uma verdade[2] sem qualquer tipo de prova ou critério objetivo de verificação, pela absoluta confiança que se deposita nesta ideia ou fonte de transmissão.

4 comentários:

  1. Querido aldo te amo te adoro fica com D'us e outras abobrinhas.................que sociedades secretas,seu pulha para de falar bobagem, vai trabalhar e para de queimar rosca................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Alberto Roberto , o "apenas o máximo" (Chico Anísio); gostei da sua fantasia para este carnaval. Tá na moda. Pode até ganhar prêmio. Fico feliz.

      Na paz da gratidão; volte sempre que puder. Como diz um amigo nosso; comentários como este seu enfeitam o poleiro...

      Excluir
  2. Isso é horrível, o mundo está perdendo totalmente todos os valores.
    www.anovaordem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda ilustre visita.

      Até onde minha vista alcança é inacreditavelmente aterrador. Inimaginável para os alienados entorpecidos pelas manobras solertes dos escravistas. Tenebrosamente horrível para os que já tiveram a visão do que está vindo aí contra a humanidade.

      Sinto muito, gostaria de poder ser mensageiro de boas novas, de um mundo cheio de beleza e graça, amor incondicional e juventude eterna, mas, este (i)mundo de perene casa grande e senzalas é o que fazemos dele com nosso ilusório livre arbítrio.

      Caro anonimo, toda paz da gratidão por sua presença enriquecedora.

      Excluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails