O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 30 de julho de 2015

O trabalhador mais importante, o formidável Coração


"It's Heaven and Hell, oh no!
Fool, fool!
You've got to bleed for the dancer!
Fool, fool!
Look for the answer!
Fool, fool, fool!




Caetano e Gil vão garantindo sua vaguinha no 4º Reich nazi sionista (que vai já acelerando fundo), e eu, aqui (tomei coragem rsrsrs) lendo Paulo Coelho pela primeira vez. O livro é "Onze minutos". Estou gostando... Né que a heroína pensa como eu. Ou vice-versa?

Transcrevo o trecho da página 65: 
"Atravessou a ponte, voltou para o pequeno quarto, resolveu que não compraria televisão, mesmo tendo dinheiro e muitos planos pela frente: precisava pensar, usar todo o seu tempo para pensar."
E o grafiteiro cósmico descobriu e publicou o que eu e muitos outros senzalados estamos descobrindo; ele escreveu na parede o seguinte:
"O mundo está cheio de reis e rainhas, que cegam seus olhos e roubam seus sonhos"

Preciso de um foto shop para colocar esta foto em uma moldura.
Se há uma coisa que sempre admirei, reverencio, agradeço, peço perdão, trato com verdadeira máxima consideração (eu o amo) é o Coração, o meu inacreditável emotivo valente Coração, sobretudo.

Em 2003 experimentei uma pericardite, o vírus da gripe atacou o pericárdio (a membrana que envolve o coração) do meu coração. Deu estranhos sinais durante quatro ou cinco dias, não imaginava que ele, o vírus, fosse tão ousado. Mais de 24h com 250 palpitações por minuto, pressão 12/8, e "fibrilando", como eles dizem. E não enfartou. Não é fantástico? O coração fibrilou para sustentar a pressão arterial enquanto se defendia. Admirável? A força da vida? Tudo quer viver. Virei pesquisa.

No fato, (fibrilando na "fronteira") olhei fixo para o teto do pronto socorro, atravessei-o direto ao espaço estelar e flutuando na imensidão coloquei ("devolvi") meu espírito na mão do Dono, nosso Criador. "Meu espírito sempre esteve em suas mãos. Seja feita a sua vontade.

Fiquei em paz.

Sem medo acalmei até aos médicos e enfermeiro(a)s. Entre as aflições dos que me socorriam, foi difícil encontrar uma ambulância e uma vaga em hospital. Entre outras esqueceram de me atar à maca da ambulância, viajei Niterói / Rio de Janeiro me segurando e pensando - não morri até agora, não morro mais...

Enquanto isso os USA bombardeavam os corações do povo do Iraque.

Ao final de 14 dias (fui muito bem atendido pelo SUS, toda minha gratidão e elogios) saí andando (e abençoando os amigos de caminhada que lá deixei na enfermaria) da unidade coronariana do Hospital da Lagoa no Rio de Janeiro com o laudo; "pericardite com reversão espontânea, medicação - ácido acetil salicílico". 

Por todas as razões sou gratíssimo ao meu consciente convívio com meu queridíssimo coração e suas incansáveis batidas. Admirável! Sempre passo a mão sobre ele e agradeço ao Criador de tantas divinas belezas.

As pessoas (sempre egoístas e muito ingratas) só lembram que tem um coração batendo sem parar (muito antes delas existirem) quando ele se cansa e reclama dos sórdidos desleixos e dos maus (péssimos) tratos. A inconsciência do egoísmo espiritual ou materialista é isso...

É ou não é?

Este é um trabalho muito importante, pois ele mostra como o coração desempenha um importante papel muito além do que é comumente conhecido. 
Você sabia que o seu coração emite campos eletromagnéticos que mudam de acordo com suas emoções ?  
Você sabia que o coração humano tem um campo magnético que pode ser medido até vários metros de distância do corpo humano?  
Você sabia que as emoções positivas criam benefícios fisiológicos em seu corpo? 
Você sabia que você pode estimular o seu sistema imunológico, evocando emoções positivas ?  
Você sabia que as emoções negativas podem criar um caos no sistema nervoso e que as emoções positivas fazem o contrário ?  
Você sabia que o coração tem um sistema de neurônios que têm tanto memória de curto prazo como de longo prazo e que seus sinais enviados ao cérebro podem afetar as nossas experiências emocionais?  
Você sabia que no desenvolvimento fetal, o coração se forma primeiro e começa a bater antes do cérebro se desenvolver?  
Você sabia que as ondas cerebrais de uma mãe podem se sincronizar com os batimentos cardíacos do seu bebê ? 
Você sabia que o coração envia mais informações para o cérebro do que vice-versa ? Estas perguntas vieram daqui.
Abaixo um vídeo do instituto sobre a inteligência intuitiva do coração. Definitivamente vale a pena dar uma olhada.



Espero faxinando, estar contribuindo.



Sugestão da amiga Cris Terapeuta
(Joseph Chilton Pearce-, autor de A biologia da Transcendência, chama a isto de "o maior aparato biológico e a sede da nossa maior inteligência”.)
Tiremos as máscaras...
Sinto muito, vos amo, me perdoem, sou grato.
Inté!

domingo, 26 de julho de 2015

Por que o super herói é sempre mascarado?


Por que o herói (principalmente "o super") está sempre mascarado?

Não precisa ser exatamente a venda preta com os buracos dos olhos, eles estão sempre arquétipos inumanos... bandidos e mocinhos... São irreais? Maquiados. Transfigurados. Imortais. Monstruosos. 

Paradigmas. O carnaval é cenário (e palco) para garantir dias de festança e casas super lotadas. Liberdade para fazermo-nos livres; sob as máscaras. Religiosa/mente travestidos. A oportunidade (uma válvula de  escape) consentida para sermos as falsas identidades ou as (muitas outras) identidades que imaginamos ter. Representamos (somos artistas natos) as infinitas loucas ilusórias identificações em contratos que assinamos ao longo do esquizofrênico caminho. O labirinto do nada em que nos aprisionaram.

O Ser, é outra ideia. Outro paradigma.

E nem vou falar (de novo?) das identidades numeradas e dos CPFs dos controles totais. Ou chips apocalípticos (já em fase avançadíssima de implantação). O tirânico expresso 666 em movimento partindo direto do Bom-sucesso pra lá de muito depois da Central do Brasil... 

Estou pensando (vixe?) na secreta, a (super) imagem (a paralela) que só eu acho o que sei quem (ego) sou e me reconheço merecedor, a super imagem que (o eu) não quero. Que não (me) vejam. Que não me (re)conheçam.

Somos espelhos. Geralmente somos essas (as) que (eu) não gostamos muito. Mas, fazer o que né? A gente somos assim, se acostumamos contudo seu Narciso, e as outras pessoa (a tal da invisível maioria silenciosa) na imutável zona de conforto gostam muito mais disso. Ninguém quer mudar nada, dá muito trabalho... Chamemos os super heróis! 

Os super heróis pretendem resolver, (tem louco pra tudo) para e por cada um de nós, este conflito paradoxal? Creio que foram criados parar isso mesmo. Iludir-nos enquanto justi/ficam-nos (toda) a esquizofrenia. 

Isto se explica, mas (sinto muito) não justifica.

Se você não (ou ainda não) estiver doidão falando coisa sem coisa, tá tudo indo bem... Não se preocupe. Dá pra passar batido... "Eles" deixam... Por enquanto. Você ainda poderá ser (muito) útil a "Eles". Mas se pirou de vez, não há mais com o que se preocupar, isso também lhes servirá para continuarem ganhando muito dinheiro. O sistema é autofágico, devora tudo o que cria (somos as criaturas). Reciclam para revender.

Arquétipos. Observem a "mãozinha" atrás da moça...


Vocês devem estar se perguntando o por que desta conversa mascarada de "defendor".

Explicando-me de outro modo: quando se faxina memórias escravistas, e com isso acabam as (nossas) guerras, ditas "intestinas", nós, os subconscientes, diminuímos a falação esquizo-paranoide da mente e ficamos mais em paz.  Não nos ausentamos do mundo. Enxergamos, falamos e pensamos melhor. Estamos conosco presentes no agora.

Melhora muito tudo não carregar lixo. Amarmo-nos exercitando o despego descobrimos que não precisamos de máscaras para ficarmos e ou sentirmo-nos divinos, amorosa/mente lindos e vivos.

Então, vivamos... Conscientes e Infinita/mente libertos. Sempre haverá um mais luminoso e iluminador. Sempre haverá aquele mais "espertinho" e escravizador.

"Orai e vigiai." Bastar-nos-a a identidade (máscara) com a qual nascemos incorporando as nossas almas imortais para usufruirmos esta amorosa experiência (prisional e temporária) nesta existência (frequências de onda) de pura divina (quântica) liberdade em expansão infinita.

Paradigmas. Arquétipos. Consciente/mente ou não, não adianta fugir do incomensurável palco. Tudo dependerá (sempre) de nossas escolhas (movimento).  As corretas e as equivocadas. A energia fluente (a sopa com a mosca) que cria o bem ou o mal é a mesma. "_Você me ensinou o caminho errado! _ Não! Eu lhe mostrei outro caminho..." Isso muda muito sempre tudo.

Assim o resultado é (sempre) inseparável do processo que a ele conduz, né não!?



Pesquisemos. Pensemos bem, melhor, maior, mais... 


O amor é a total atenção.

O "problema" é de sintonia.

Crenças e escolhas.

Somos o que não desejamos ser.

Mas quem precisa de super heróis? 

A nossa sabedoria determina nosso destino, portanto, sejamos corajosos. 

As coisas são como devem ser, nada é por acaso. 

A covardia não salvará nossos destinos.

Há quem gosta da escravidão..., de sentir-se escravo.


Deu para ligaremos mais uns novos velhos pontos? 
Comecem por vocês e ajudem alguém mais (somos espelhos)...
Caprichemos nos deveres de casa.
Tiremos as máscaras...
Espero faxinando, estar contribuindo.
Sinto muito, vos amo, me perdoem, sou grato.


sexta-feira, 24 de julho de 2015

Paradoxo



Paradoxo

Espiritual  X  Religioso


Espírito – Latim Spiritus – respiração – fôlego – ar.


Religião – Latim Religare – religar, união rápida entre homens e deuses.



Pintura de 1525 - "Supper at Emmaus" - artista Jacopo Pontormo
Espiritual e religioso são duas maneiras de se buscar respostas para dúvidas comuns para o sentido da existência humana:

O que somos nós? O que objetiva o viver? 

Para onde iremos após a morte física? Inicio – meio – fim?

Duas maneiras de se obter repostas para objetivos comuns como: Paz, conforto, iluminação, identidade, sucesso pessoal...

Religião se baseia em respostas prontas, rituais, ética, moral, normas, conceitos – certo/errado – falso/verdadeiro. Disputa de poder, hierarquia, diverge do diferente, induz a culpa.

Espiritualidade busca a conexão com o momento, o agora, com o entendimento e harmonia do seu universo interior e exterior. Busca a sabedoria através de questionamentos do não transformar o diferente em divergente.

Religião é voltada por uma busca de conhecimento EXTERNO – doação do seu poder pessoal a entidades desconhecidas, divergentes, incoerentes e subjetivas.

Espiritualidade é voltada a busca de conhecimento INTERNO – auto descoberta e manutenção do seu poder pessoal e respeito mutuo.

Toda a prática religiosa é espiritual, mas a espiritualidade não necessita da religião.

Religião é uma instituição que ameaça; aterroriza, escraviza e promove conflitos, guerras com a promessa de uma vida eterna.

Espiritualidade é uma vivência que encoraja e traz confiança promovendo a eternidade do espírito/alma.

"As religiões cresceram de 1000 (no inicio de 1900) para 10.500 hoje, e deve chegar a 15.000 versões sobre mais um deus, mais um salvador, mais um meio de encarcerar sua alma, nos próximos 25 anos. Esse crescimento bizarro de novas religiões no planeta mostra que o mundo moderno está longe de ser ateu e nem rejeita tanto assim a religiosidade quanto se pensa.

Isso me assusta, pois a função da religião é o engano, o desvio do auto conhecimento, da auto gerencia. Entregar sua alma para SERVIR um Senhor, um governante planetário, não deveria ser a meta dessa sua ultima passagem... Você precisa despertar dessa hipnose. (...)  Leia outras mais da tia Laura



Agora falo eu...

O "problema" é de sintonia.


O amor é a total atenção.
A energia que cria o bem ou o mal é a mesma.
O "problema" é de sintonia.
Crenças e escolhas. 
Somos o que não desejamos ser. 
A nossa sabedoria determina nosso destino, portanto, sejamos corajosos. As coisas são como devem ser, nada é por acaso. A covardia não salvará nossos destinos.

Deu para ligarem mais uns novos velhos pontos? 
Há quem gosta da escravidão, de sentir-se escravo.
 Se liguem aí... 
Comecem por vocês e ajudem alguém mais (somos espelhos)...
Caprichemos nos deveres de casa.
Espero faxinando, estar contribuindo.
Um fraterno abraço a todos.
Sinto muito, vos amo, me perdoem, sou grato.

P.s.1:
Fidel Castro Ruz, na minha (i)modesta opinião é o maior chefe de estado vivo ou morto do século XX/XXI.

P.s.2:
notaram o olho que tudo vê sobre o Jesus na pintura do mestre Jacopo?

P.s.3:
Inté!

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Shirley Maclaine, EU SOU O QUE SOU?




"Uma enregelante onda de solidão perpassou através de mim. Seria isso que os grandes mestres queriam dizer quando descreviam a atordoante solidão que precede o reconhecimento do poder totalmente espantoso de alguém? A questão seria o poder interior da pessoa? Todas as questões, triunfos, conflitos e tragédias em nossas vidas seriam projetadas por cada um de nós para nos por em contato com nossos próprios poderes? Se podíamos criar algo tão negativo quanto a guerra, certamente podíamos criar a sua polaridade. E nos responsabilizarmos pelo poder da própria pessoa seria a expressão final do que chamamos de força-Deus.
Seria este o significado da afirmação EU SOU O QUE SOU?
Seria a procura de Deus sem sentido, uma vez que Ele estava dentro de mim? E Deus dentro de cada um de nós? Seria a auto procura a única jornada digna de ser realizada, pois o que descobriríamos - perceberíamos posteriormente - era nossa criação, de qualquer forma? 
Caminhei longamente sob as estrelas. A roda inevitável girava aos trancos em minha cabeça. Eu criara tudo ou tudo me criara? Como uma dessas opções poderia se provada? Contudo, se minha realidade era uma questão do que eu percebesse que fosse, então, independentemente do modo como a olhava, eu fizera a escolha. Eu era alguém com poderes em relação ao processo de tomada de decisão de como me relacionar com a realidade. Assim, quanto à verdade, que diferença fazia? Era eu quem escolhia como experimentar a vida.
Do livro "A vida é um palco" - de Shirley Maclaine.
Fonte

Deu para ligar mais uns pontos? 

Caprichemos nos deveres de casa.
O Universo Criador é o Infinito e está em Expansão. Estamos dentro. Se ocê não desligar as TVs que nos hipnotizam jamais poderá ver estas verdades.
Inté!
Comece por você e ajude alguém mais...
Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Nos dias de hoje todos temos medo



Nos dias de hoje todos temos medo(s)

O MEDO.

Essa coisa que nos agrilhoaram no subconsciente para melhor nos escravizarem a alma.

Adeus às linguagens.

Há milênios estão aí os verdadeiros parasitas escravistas de almas no comando da governança do planeta. Eles se alimentam da frequência da vibração do medo e tudo o que dele decorre. Verdadeiro vampirismo eletromagnético. 


Então; como disse alguém; "Orai e vigiai." Meditar profunda/mente é faxinar. Pedir a faxina é dirigir-se à divindade dentro de nós pedindo a faxina. A Divindade é quem limpa (vai limpando sempre que pedimos) essas memórias que nos governam à revelia. 

É só repetir o sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato sempre que assaltar a memória que quer a manutenção do apego. Pedir a limpeza e soltar. Desapegar. Agradecer desde logo. Sem criar expectativas que cancelam o pedido na razão direta da falta de fé.  Não pode duvidar do quântico divino em que estamos todos naufragados. Pede sem vacilar. Já disse alguém por aí; "A tua fé te salvou."

Caros amigos

Quem já bisbilhotou o Ho'oponopono, ou já experimentou (é porque compreendeu o perdão) um dos métodos mais eficazes para cancelar estas memória que nos fazem apegar principalmente ao que nos assusta, amedronta, escraviza, adoece e mata, (lentamente) antes do prazo de validade.

Se não faxinarmos a roda (da fortuna) quebra e o carro enguiça e muitas vezes não pega nem no tranco. Ninguém merece. Então; aproveitemos as rodas da fortuna que é o que interessa para colocar o parado em movimento. Se queremos diferente temos que fazer diferente. 

Quando em permanente faxina só há notícias boas, mesmo quando pensávamos fossem más. Daí vem a velhíssima frase; "Há males que vem para bem."

Mas, se não praticarmos o desapego consciente/mente... Com todos os seus ônus faxinadores..., vamos ficar patinando na Roda do Samsara.

"Assim, cada indivíduo é totalmente responsável pela perturbação a que deu origem em função de seus modos de pensar, sentir e agir. E se é sua responsabilidade individual somente ele tem o direito e o dever de corrigir o que construiu que perturbou o fluir sereno da corrente astral. Em palavras simples e claras, eis a razão da Lei do Retorno ou da existência da Roda do Samsara."

Espero, me faxinando, estar contribuindo.

Um fraterno abraço a todos os espelhos.
Sinto muito, vos amo, me perdoem, sou grato.


"O amor é a total atenção."
A energia que cria o bem ou o mal é a mesma.
O "problema" é a sintonia.

Deu para ligarem mais uns novos velhos pontos? 
Comecem por vocês e ajudem alguém mais (somos espelhos)...
Caprichemos nos deveres de casa.
Inté!

terça-feira, 21 de julho de 2015

Cadê as abelhas? Aonde estão as abelhas?


Colapso das colônias de abelhas preocupa cientistas

O colapso das abelhas

Estava ao sol do meu florido jardim anárquico (e o céu enchendo de chemtrails...) quando vi a abelha se desorientar, cair ao chão e rodopiar em círculos como uma louca no chão de azulejado branco... Parecia um drogado, um desses atormentados desnorteados humanos ZUMBIS que vemos pelas ruas das cidades (todas) e em filmes de celulares postados nos face books e you tubes da bendita Internet.

Ressonância?

Coincidência?

Não creio em acaso.

Dois dias após, recebo este comentário em Descobriu a fórmula para sair da senzala?
"Aldo, não tenho certeza se você já abordou

esse assunto com a clareza peculiar

que você imprime aos teus posts, mas

a coisa tá feia. Dá uma olhada:

https://youtu.be/m_VZBl6Dwao

Forte abraço.

Bem... Sem falar em monsantos e agro/tóxico/negócios e principalmente da alimentação, um fantástico envenenamento no ninho, na água, na mesa, na comida diária (ração), essa dominação sub-reptícia através da fome/comida/sede/água. Temos (eles têm) a escassez muito bem planejada e controlada de tudo.

Dá pra entenderem agora o porque fico repetindo até à rouquidão?

Já havia observado isto, "o cadê as abelhas?", e associado conscientemente aos CHEMTRAILS/HAARPs que ninguém vê e que estão aí, em todos os céus, macabra/mente silenciosos, dia e noite, criando um novelo de eletromagnéticas linhas tóxicas envolvendo mórbida/mente todo o planeta.

Apicultor foge das plantações de tomate como o diabo não foge da cruz.

Em épocas (como agora) de genocídios ferozes e feroz escancarada depopulação cientifica/mente programada, o que temos que deduzir? Envenenamentos. 

Li, em algum lugar (?), que todos os dias surgem e desaparecem no planeta algumas mil espécies.

Pensemos bem... Conclusão óbvia é que, nós somos o alvo, os senzalados precisam ser controlados (reduzidos). A hora é essa. Está no cronograma deles. Há milênios eles sabem disso e se acautelam disso. A novidade é que só agora estamos podendo e querendo ver.

Morte às abelhas! 

Melhor que isso (as guerras) só vacinações em massa e outros envenenamentos compulsórios.

Sem elas, as abelhas, essas laboriosas criaturas energias criadoras, não haverá vida vegetal, nem muito menos a animal.

E nós, os senzalados, somos os insanos animais escravos acusados da destruição do meio ambiente (o pasto cheio de lixos plásticos).

O etéreo estelionato sideral. Para que tantos peões? "As bocas inúteis" segundo o Henry Kissinger, "o modesto" -
Henry Alfred Kissinger é um diplomata americano, de origem judaica, (Nascimento: 27 de maio de 1923 (92 anos), Fürth, Alemanha) que teve (?) um papel importante na política estrangeira dos Estados Unidos entre 1968 e 1976. (pesquisem)
Vaso ruim não quebra. Está dando as cartas até hoje, século XXI. Medieval. Nas sombras. Milenar. Já observaram um jogo de xadrez? Jogam no mínimo dois contendores. Dois reis... Estávamos desatentos (inconscientes) enquanto (hipnotizados) olhávamos para eles - para seu livre arbítrio; múltipla escolha da pontuação ( . ) ( ! ) ( ... ) ( ? )

1 Rei, 1 rainha, 2 bispos, 2 cavalos, 2 torres, e Peões... Muitos peões... O 2 é igual a esquerda e direita, ou do contra e o a favor? Se desse para colocar no jogo uma águia voando eles teriam colocado.

Somos, manipulados, sempre, obvia/mente o derradeiro, o real único alvo. 

A destruição das abelhas em grande escala (no meu (i)modesto ponto de vista) é mais um (entre tantos) eficientíssimo (silencioso) processo de (controle das pragas) extermínio da raça humana  milenarmente abusada e escravizada.

Tabetha Wallace on Massive Bee Deaths & Why You Should Care | Jesse Ventura Off The Grid - Ora TV

Dedico esta postagem ao amigo James Patrick
Deu para ligarem mais uns pontos? 
 
Se liguem aí... 
Comecem por vocês e ajude alguém mais, somos espelhos...
Caprichem nos deveres de casa.

ONDE HÁ AMOR NÃO HÁ PERDÃO!

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

O verdadeiro governante do planeta



O verdadeiro governante do planeta Sanguessugado do Georges  Bourdoukan


Espanha quebrou.

Portugal quebrou.

Grécia quebrou.

Irlanda quebrou.

E falando claramente, a Europa está quebrada, os Estados Unidos também.

Mas os bancos estão cada vez mais robustos.

Alguém tem dúvidas sobre quem governa o planeta?

Eles é que decidem quem continua no poder e quem deve ceder o lugar.

O melhor exemplo é Berlusconi.

Que reinou como quis até o momento em que recebeu ordem para arrumar as malas.

Era um intocável.

Era.

Mas quem são esses bancos?

A quem pertencem?

Será que eles não têm face como nos querem fazer crer?

Dirão: bancos quebraram, outros fecharam, outros estão agonizantes.

Bobagem.

Os bancos pulverizados não passam de meros varejistas que são sempre sacrificados para manter as aparências.

O grande banco tem nome e endereço e há séculos manipula o sistema a seu bel prazer.

É o banco da família Rothschild.

Que desde o século XIV reina.

Seja o governo monarquia ou republica, capitalista ou socialista.

Jamais sofreu qualquer abalo, nem mesmo durante todas as guerras ou revoluções que afligiram a humanidade.

Até a Alemanha nazista teve que se curvar diante de seu poderio econômico.

Ou alguém acha que as guerras se ganham apenas com armas?

Não se esqueçam que sem fundos não se compra armamento.

O banco da família Rothschild controla também, através de prepostos, a mídia e a industria de entretenimento.

É tão poderosa essa família que controla até a Organização das Nações Unidas (ONU) que foi criada principalmente para criar o Estado de Israel.

E ameaçar e apoiar a invasão de nações que se recusam a se curvar ou entregar seus tesouros.

Alias essa família é tão poderosa que possui o titulo de “Guardiã do Tesouro do Vaticano”.

Quem quiser aprofundar esse texto, e ele precisa ser muito mais aprofundado e detalhado, basta consultar a História.

Alguém se habilita?

E a luta continua!


O verdadeiro governante do planeta Sanguessugado do Georges  Bourdoukan 
POSTADO POR GILSON SAMPAIO ÀS SEXTA-FEIRA, JULHO 17, 2015


UM COMENTÁRIO:


Aldo Luiz Fonseca17 de julho de 2015 15:45

No filme Barão de Mauá, com o Paulo Betti, nós podemos constatar esta tenebrosa verdade escravagista que o Bourdoukan está expondo.
Mas, quem quer ver? Quem pode, com esta televisão "lavando" e doutrinando cérebros, corações e mentes?

Sinto muito, sou grato.

Sejam bem corajosos e assistam; Barão de Mauá com o Paulo Betti e este documentário aqui embaixo.


"O amor é a total atenção."
A energia que cria o bem ou o mal é a mesma.
Deu para ligarem mais uns novos velhos pontos? 
Se liguem aí... 
Comecem por vocês e ajudem alguém mais (somos espelhos)...
Caprichem nos deveres de casa.
Inté!

sábado, 18 de julho de 2015

Nunca antes



The Sylph (Temperance) - Fairy Tarot (Antonio Lupatelli)
A temperança

Nunca antes

Às vezes acho que a melhor parte de mim
Guardei pra você
Não sei se você sabe, sente ou vê
Não são as palavras bem articuladas
Nem o corpo com suas curvas fechadas
Eu diria mesmo que não são talentos,
Dons, habilidades...
Certamente não são meus bens
E nem a voz afinada
As conspirações são boas, mas insuficientes
A mente arguta, a pegada quente
(Tudo contribui! Mas) não são o melhor de mim
Guardei para você a melhor parte
Aquilo que é inédito, único, que ninguém viu
E, diria mesmo, que ninguém crê
A parte de mim que só existe com você



Meu comentário compartilho com vocês, esses corajosos que abrem minhas garrafas ao mar.
Impossível não cita-la:
"Quando falamos de Temperança, falamos de alquimia interior. São as transmutações que acontecem em nós e que fazem com que sejamos melhores, mais maduros, mais evoluídos, pessoas melhores, mais felizes e capazes de fazer os outros mais felizes também. E quando isso acontece, esta magia se espalha e aí temos outras alquimias acontecendo nas nossas vidas. As ideias parecem mais claras, o medo se vai, a raiva é desnecessária, ficam somente os bons sentimentos e isso melhora as relações e as realizações. A proposta de hoje é pegar toda esta energia harmoniosa e transmutadora e usá-la através das palavras, da comunicação. O que se fala e como se fala? Como se melhora isso? E mais importante: o que pode ser tão transformador em uma palavra?" 
Sempre e nunca inexistem... Acabou Passargada depois de quase um ano de absoluto sucesso e muitos "ardentes amorosos" sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato, sou grato, sou grato... Acabamos de nos separar, na mais absoluta PAZ; sem egoísmos e competições. Guiados pelo quântico infinito afeto criador fizemos fluir a onda do entendimento do fato de que "onde há amor não há perdão". 
Separação sem mágoas, rancores e outras tenebrosas trampas escravistas, continuaremos nos amando consciente/mente mais do que quando começamos. Um amor tão forte e puro que nem sabia a força que tem. Mas, e por isso mesmo, fez-se da consciência da razão de que só é possível, ser para o nosso bem, se for para o bem de todos os envolvidos. Não estava (mais) sendo assim.
C.Q.D. 
Crescemos em infinita amorosa transcendência faxinadora...
Então, sem egoísmos, continuemos sempre sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. 
Em tempo:
Minha carta de hoje com a devida temperança é o
Nove de Espadas no Tarot de Marselha
Significados gerais:
Representa a necessidade do homem realizar um trabalho perseverante para se livrar daquilo que significaria uma estabilidade enganosa, que paralisaria sua evolução.
•Mental: Atividade mental, clareza, inspiração em todos os assuntos de ordem intelectual.
•Anímico: Estado afetivo, amor iluminado pela inteligência; forte, não pelo lado material, mas por sua profundidade.
•Físico: Negócios brilhantes, conduzidos com uma habilidade que leva ao sucesso.
PAZ e o aldíssimo abraço de gratidão. 
15 de julho de 2015 14:33


P.S. Em 16 de julho, 24 horas depois, Passárgada sinaliza dizendo que gostaria de não acabar..., respondi que é só um distanciamento, necessário para melhores meditações conscientes; " Sempre e nunca inexistem... Continuemos... Nunca antes...

Pensemos bem: o Imortal Infinito em Expansão é Vida, uma Onda que jamais encontra a sua praia...

P.S.2 Os mamíferos e as aves são os únicos capazes desse afeto que nos une além das importâncias das mentes. Sem mãe ou substituta adequada entram em sofrimento e morrem. A mente não suporta ficar sozinha, precisa constantemente de aprovação. O que é o amor?


"O amor é a total atenção."
A energia que cria o bem ou o mal é a mesma.
Deu para ligarem mais uns velhos pontos? 
Se liguem aí... 
Comecem por vocês e ajude alguém mais (espelhos)...
Caprichem nos deveres de casa.


ONDE HÁ AMOR NÃO HÁ PERDÃO!

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Conclusion em bom "português" é conclusão.


Resultado de imagem para gray state

Conclusion 

Why is Russian involvement in Jade Helm significant? Because they will no hesitation to kill Americans in the death squad executions, political dissident extractions and gun confiscations that are coming. 
Ask yourself, what good does it do for a nobody to know that a rehab facility exists? How would they ever get clients/patients? That is the point, there is another purpose. What are the Russians really doing here? Why are the involved in Jade Helm? And more importantly, why is their participation being covered up?
Lord Monckton and Pastor Williams are warning against the roll out of global governance in the next several weeks. It is beginning to look more and more like Jade Helm will be the American-based enforcement arm of the conversion of America to Amerika. 
(MORE)
 Conclusão
Por que o envolvimento russo em Jade Helm é significativo? Porque eles vão sem hesitação para matar americanos nas execuções de esquadrão de morte, extrações de dissidentes políticas e confiscos de arma que estão vindo. 
Pergunte a si mesmo, o que adianta para ninguém saber o que existe uma clínica de reabilitação? Como se alguma vez eles não conseguissem os clientes/pacientes? Esse é o ponto, não há outro propósito. O que os russos realmente fazendo aqui? Por que os envolvidos no Jade Helm? E mais importante, porque é sua participação está a ser escondida? 
Lord Monckton e Pastor Williams estão advertindo contra a implantação de governança global nas próximas semanas. Está começando a parecer que o Jade Helm será o braço de imposição americana da conversão da América para Amerika. (Tradução via Translito.com)

O que mais nos escondem?

A exposição ao telefone móvel em uso normal, (15 minutos diários de conversação com o celular na orelha), provoca mudanças electrofisiológicas que resultaram em alterações mensuráveis em quase toda a estrutura de funcionamento do cérebro. Uma vez que as ondas cerebrais codificam as regras para o comportamento, alterar a atividade das ondas cerebrais poderia ter efeitos consideráveis sobre o comportamento e a consciência das pessoas. A pior parte é que tais experimentos foram realizados com telefones 3G, mas atualmente, estão sendo utilizados dispositivos ainda mais potentes em suas emissões de radiação, como os da quarta geração (4G); alguns estudos já estão demonstrando que os telefones 4G podem alterar significativamente a atividade neural do cérebro com apenas 30 minutos de exposição.
Leia mais: 
http://www.anovaordemmundial.com/2015/07/estudo-revela-que-celulares-alteram.html#ixzz3gEqrWJ3s
Deu para ligarem mais uns velhos pontos? 
Se liguem aí... 
Comecem por vocês e ajude alguém mais 
Somos espelhos...
Caprichem nos deveres de casa.

ONDE HÁ AMOR NÃO HÁ PERDÃO!

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Quem foi Luis Espinal, o jesuíta que o papa homenageou na Bolívia




Quem foi Luis Espinal, o jesuíta que o papa homenageou na Bolívia


Via DCM. Publicado na BBC Mundo.
Era quase meia-noite quando ele foi sequestrado em La Paz. Luis Espinal Camps voltava a pé do cinema e faltava uma quadra para chegar em casa, quando lhe mandaram subir num jipe. 
O padre jesuíta aguentou horas de tortura entre pontapés, socos e queimaduras antes de ser morto com mais de 12 tiros num matadouro de gado, conforme registrado na polícia e em relatos na mídia da época. 
Quis a história atribulada da América Latina que Espinal e o salvadorenho Dom Oscar Arnulfo Romero fossem mortos com uma diferença de dois dias: o primeiro dia 22 e o segundo em 24 de março de 1980. 
“A morte os irmanou”, disse à BBC Xavier Albó, padre jesuíta espanhol e amigo de Espinal.
“Quando voltávamos do cemitério, soubemos que a mais de 4 mil quilômetros de distância (em El Salvador) tinham assassinado Oscar Arnulfo Romero. As causas são as mesmas”. 
Na quarta-feira, um outro jesuíta, o Papa Francisco, na Bolívia honrará este religioso que chegou de Barcelona no início dos anos 70 para trabalhar em cinema, jornalismo e, no processo, expôs os abusos por parte dos governos militares que se alternavam no poder nesses anos. 
E enquanto Romero foi recentemente beatificado, seguidores de Espinal Papa usarão a parada em frente às colinas onde seu corpo foi encontrado para ativar o processo que permite que o jesuíta seja reconhecido como um mártir da igreja.
Paralelo com Romero 
“O salvadorenho morreu por defender os direitos dos pobres em seu país. Espinal foi abatido por dizer verdades e tomar partido pelos indefesos”, disse Albó à BBC.
Xavier Albó observa que a morte de seu colega foi devido a uma “opção preferencial pelos pobres” de Espinal, opção como a de Oscar Arnulfo Romero. 
Hoje, há escolas, ruas, organizações juvenis e brigadas de trabalho bolivianos em homenagem ao jesuíta, um ativista pelos direitos dos cidadãos. 
No dia de sua primeira posse presidencial, em 2006, Evo Morales mencionou Espinal quando ele pediu um minuto de silêncio por vários ativistas sociais bolivianos. 
Em 2007, o presidente decretou a data do seu rapto como o dia do cinema boliviano. 
Todos os anos, na manhã de 22 de março, crianças e jovens em escolas católicas fazem peregrinações ao local onde o cadáver de Espinal foi encontrado 
Albó aponta outro elemento comum entre os dois: Romero fazia sua homilia semanal de rádio, enquanto seu amigo usou a imprensa e o cinema como um meio favorito para “aplicar a sua experiência evangélica em favor das pessoas.”
Crime sem castigo 
Em 1979, Espinal fundou o semanário “Aqui”, um jornal que alertou sobre a iminência de um novo golpe de estado na Bolívia, que se tornaria realidade quatro meses após o assassinato do jesuíta. 
O cineasta e jornalista Alfonso Gumucio, que foi seu aluno e co-fundador do “Aqui”, lembra que conheceu Espinal em um dos cursos de cinema que o sacerdote organizava pouco depois de sua chegada na Bolívia em 1970. 
Ele se reencontrou com o padre quando participou da greve de fome maciça em 1978, encurralando o governo de Hugo Banzer (1971-1978), o que levou à convocação de eleições com um pedido de anistia irrestrita para prisioneiros e exilados. 
“O semanário” Aqui “mostrou que Lucho (como era popularmente conhecido) estava determinado a ir até o fim em seu compromisso com a Bolívia. Era muito claro que sua vida iria acabar na Bolívia e, portanto, decidiu consagrar tudo à luta pela democracia “, disse Gamucio à BBC. 
“Fiquei muito impressionado pela decisão de tornar-se boliviano e ficar aqui para sempre”, afirma Gumucio, que recentemente lançou uma reedição de seu livro “Luis Espinal e o cinema” 
Em 1986, no chamado “Julgamento da ditadura” (1986), sobre os abusos cometidos durante o governo do general Luis García Meza (1980-1981), paramilitares, policiais e militares foram condenados por violações dos direitos humanos. 
No entanto, o caso de Espinal não foi julgado porque a morte ocorreu antes do golpe e, portanto, não estava entre as razões invocadas. Até agora, o crime do padre jesuíta ficou impune.

O que mais nos escondem?
Deu para ligarem mais uns velhos pontos? O Brasil não está fora deste (i)mundo.
Se liguem aí... 
Comecem por vocês e ajudem alguém mais (espelhos)...
Caprichem nos deveres de casa.



ONDE HÁ AMOR NÃO HÁ PERDÃO!

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

quinta-feira, 9 de julho de 2015

O 12º Planeta - A colisão com a Terra - Os foo figthers


O 12º Planeta e suas consequências

"Uma notícia recente que causou alvoroço na rede. A NASA acaba de ser pego em uma mentira ... e as coisas são mais graves do que nunca! 
Essa área foi divulgada por diversos vídeos no Youtube antes de 2010 e causou grande repercussão, tanto é que muitos ligaram isso ao fenômeno 2012 especulando sua chegada em nosso sistema solar nesta data, vamos agora analisar o artigo de Lyn Leahz e o que ele descobriu .


"Assim descreve Sitchin : “Há um planeta ainda não descoberto além de Netuno, que segue uma órbita rara á muito tempo, elíptica, adentrando em nosso sistema solar por inteiroaproximadamente a cada 3.600 anos. Este planeta é chamado de Nibiru (embora Júpiter fosse o planeta associado com o deus Marduk na cosmologia babilônica).” 
 
De acordo com Sitchin, Nibiru (cujo nome foi substituído por MARDUK em lendas originais pelo governante Babilônico de mesmo nome, na tentativa de cooptar a própria criação, levando a uma certa confusão entre os leitores) colidiu com Tiamat catastroficamente (deusa no mito da criação babilônico Enuma Elish), que ele considera como um outro planeta, uma vez localizado entre Marte e Júpiter. Esta colisão supostamente formou o planeta Terra, e um cinturão de asteroides e cometas. 
Sitchin afirma que ao ser atingido por uma das luas de Nibiru, Tiamat dividiu-se em duas, e então uma segunda passagem de Nibiru, atingiu os fragmentos quebrados e a metade de Tiamat tornou-se um cinturão de asteróides. A segunda metade, colidiu novamente com uma das luas de Nibiru, e foi empurrado para uma nova órbita e tornou-se hoje o planeta Terra.
Poderia esta aproximação com as crescentes mudanças no clima, estações, marés, atividades vulcânicas e atividades tectônicas ... e até dos tornados que nos atingiram em junho agora? Como eu disse da descrição do vídeo no início deste artigo, as estrelas quando se aproximam da atmosfera da Terra realmente podem causar mudanças significativas na atividade magnética. 
2015-nibiru-herculobus-direção-terra

Por muitos anos, os governos têm conhecimento de que um corpo celeste se aproxima (também conhecida como anã marrom estrela) e seu ciclo de aparição é de 3,600 anos, claramente discutido em antigos selos cilíndricos sumérios e outros documentos velhos. Más insistem em ocultar da população, talvez para não causar o pânico coletivo. (...?)
Quer saber mais? Veja AQUI.

 FOO FIGTHER - SÃO DRONES EXTRATERRESTRES?



O quanto mais nos escondem?



Deu para ligarem mais uns velhos pontos? 
Se liguem aí... 
Comecem por vocês e ajude alguém mais (espelhos)...
Caprichem nos deveres de casa.

ONDE HÁ AMOR NÃO HÁ PERDÃO!

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

Related Posts with Thumbnails