O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 13 de dezembro de 2015

Porque o homem nunca foi à Lua...









Stanley Kubrick admite que aterrissagem na Lua é falsa... 
(um crime de lesa humanidade?)

Transcrição da entrevista (vídeo abaixo).



K: Eu estou tão preocupado. Com o meu trabalho, a inovação, a assunção de riscos, arrependimentos ...
T: Por que você está dando esta entrevista
K: Porque, começou a bater mim depois de algum tempo. Bem, isso é difícil, porque é a primeira vez que conversamos sobre isso. (suspiros)
T:. Claro, tome todo o tempo que você precisar
K: Estive sempre em conflito, mas não conscientemente até anos mais tarde. Eu estava deslumbrado com a chance, a oportunidade, o desafio de fazer isso, essa produção e eu fui a este como se fosse um filme regular, como um outro filme regular meu, não pensei muito sobre os efeitos a longo prazo o que isso significaria para a sociedade se isso nunca fosse descoberto.
T: O que você está falando? Estou morrendo de vontade de saber o que você está falando.
K: Bem, uma espécie de confissão. Um filme que eu fiz, que ninguém está ciente - mesmo que já tenham visto
T: Um filme que você fez, ninguém sabe que você fez? É isso que você disse?
K: É isso mesmo. É intrigante? Deixei você intrigado? Eu perpetrei uma enorme fraude sobre o público americano, que agora estou prestes a detalhar, envolvendo o governo dos Estados Unidos e a NASA, que os pousos na Lua eram falsos, que os pousos na Lua TODOS eram falsos, e que fui eu a pessoa que filmou.
T: Ok. (risos) O que você está falando ... Você está falando sério. Ok.
K: Eu estou falando sério. Sim, era falso
T: Ok. Aguarde. Aguarde ... não quero que este seja um filme trash, mas sério Eu, eu, eu trabalhei quase oito meses para garantir isso em uma entrevista de vida que quase ninguém mais poderia obter, e em vez de falar de seus 16 filmes que eu tenho assistido desde criança ... que nós não pousamos na lua, é isso que você está dizendo?
K: Não, nós não pousamos. Não era real.
T: Os pousos na Lua eram falsos?
K: Um a um .. pouso na Lua ficcional. Uma fantasia. Não era real. Você não acha que é importante que as pessoas saibam a verdade?
T: O pouso na Lua em 69, que foi dois anos antes do meu nascimento ...
K: é total ficção..
T: ficção total. É que ... Então, é essa a coisa de 15 anos? Então isso faz sentido agora. É por isso que eu não posso liberá-lo antes de 15 anos, faz total sentido agora. Será que nós ... nós não pousamos na Lua, é isso que você está dizendo?
K: Não, nós não.
T: Por que Você está me contando?
K: Um a um, uma fraude maciça. Uma fraude sem precedentes perpetrados contra eles. Eles devem saber. Nixon sabia que eles estavam planejando, sim, ele queria fingir isso, este pouso na Lua ...
T: Você está alegando que as pessoas não querem saber a verdade sobre o mundo, a realidade, a lua ? desembarques ...
K: O governo, sabendo disso, aproveitou por perpetrar a fraude após fraude após fraude.
T: Como você acabou sendo conivencido com esta fraude?
K:. Eu não queria fazê-lo
T: Esta entrevista não está indo para onde pensei.
K: Com a minha ajuda, com o meu, com a minha ajuda, e ela está, ela está me incomodando.
T: Eu só tenho este tempo com você. E eu vou falar sobre o que quiser, mas ... Você não está ... Este não é algum tipo de piada, ou ...
K: Não. Não, não é.
T: Ou algo como um filme dentro de um filme ...
K : Não estou brincando. Não.
T: Ok.
K: Os teóricos da conspiração estavam certos, nesta ocasião.
T: Eu não sei o que perguntar primeiro.
K: Eu pensei que era errado, eu só ... Eu não acredito em perpetrar uma fraude como essa.
T: Mas você fez
K: Ele também minou minha integridade artística ao fazer isso
T: Ok, mas você acabou de dizer sim. Por quê?
K: Bem, sim, mas porque basicamente eu fui subornado. Para ser franco, isso é o que era. Foi apenas um maldito suborno.
T: Por que você está me dizendo?
K: A, a, a, fraude maciça. Uma fraude sem precedentes perpetrados contra eles. Eles devem saber! Você não acha que é importante que as pessoas saibam a verdade?
T: Por que eles têm que fingir? Por quê? Por que eles sempre precisam fazer algo assim? Por que o governo nunca quer ou precisa fazer ...
K: Não é nenhum segredo, que a NASA sempre quis cumprir essa profecia Kennedy.
T: Tome-o desde o início ... Eu tenho que ser honesto, este é o lugar onde ele (Kubrick) me pegou . Quero dizer, quando eu realmente me colocar na posição dele, quando eu realmente imaginei que ele estava dizendo a verdade, e que ele foi presenteado com esta oportunidade e se na chance em um bilhão de que eu vivia sua vida e fui presenteado com a mesma oportunidade, o que eu faria? Sim, ele queria a aprovação, e ele pensou que nada poderia fazer melhor do isto. O que um conflito. Quero dizer, meu Deus, eu não posso imaginar ser apresentado com essa oportunidade. Por um lado, eu realmente gostaria de fazê-lo, mas então eu provavelmente diria que estou cometendo um crime. Depende, mas meu palpite seria ... não, se você é bom, você poderia fazê-lo
K: Spielberg, (inaudível) Scorsese, mesmo Woody Allen. Não há um deles que não faria isso.
T: Eu tenho que admitir: eu faria isso. Eu faria isso também. Mas eles pendiam todo esse poder e tudo isso bajulando você, essencialmente?
K: Sim, tenho para mim, depois de algum tempo. Você pode ouvir muito esse material antes de começar a acreditar.
T: Eles apenas disseram que você “era o maior” e coisas assim?
K: Sim, sim - e eu concordei com eles.
K: Por que você está dizendo ao mundo? Por que o mundo precisa saber que os pousos na Lua não são reais e você os fingiu?
K: O que eu considero ser a minha obra-prima.
T: E você não pode tomar o crédito, ou até mesmo falar sobre ...
K: Bem, eu estou agora ..
T: Certo, então você vai estar morto. Em dez anos, ou 15 ...
K:. Certo, 10 ou 15 algo parecido
T: Então, você não pode falar com Roger Ebert sobre isso. Será que irá frustrá-lo? Por que eles têm que fingir? Por que eles têm que fazer isso?
K: Porque é impossível chegar lá.
T: Ok, de volta, volta, volta ....

"Impossível? Do que Kubrick está falando?

É impossível descer no satélite porque é um ambiente proibido pelos Senhores de tempo? Eles estão lá nos manipulando?

É impossível porque a lua não existe? É apenas uma projeção holográfica como a Terra e o Universo?

É impossível porque estamos fadados a perpetuar nossa ignorância sobre nossa existência por muito mais tempo?

Vou deixar essas questões e tudo mais com você. Minha função é apenas trazer o bizarro, o fora do senso comum. O que faremos com isso...? Ficará a cargo da evolução individual de cada ser humano. Pesquise se esse video é fake ou se nada disso faz sentido, mas pesquise.

Não é mais hora de fechar os olhos para as sociedades secretas..."

Computador da nave era pior que celulares atuais
Foto: Nasa / Divulgação

Computador potente?

O computador do módulo lunar, da nave que desceu com os astronautas na Lua, chamava-se Apollo Guindance Computer (AGC). Ele pesava 32 kg e tinha uma memória RAM de... 2 kb. Para se ter uma ideia, um iPhone 5S, por exemplo, pesa 112 g e tem 1 Gb de memória RAM. Mas vale lembrar: o ano era 1969...


Quem sou eu? 
A maior parte dos humanos está trabalhando em baixíssimas frequências que sustentam com a própria ignorância e o medo do "invisível". Não sabemos que não sabemos. Acreditamos no que supomos "ver" sem compreendermos o profundo desse nefasto apego às ilusões. 

Sem compreender o profundo da necessidade de desapegar-se do ilusório não há consciência que possamos chamar de "ampla", para não chamarmos de "plena"; seria muita cega leviandade de nossa parte.

É preciso estar consciente para saber ouvir a flauta "mágica" que joga "os ratos" aos recorrentes abismos, os tais dos "castigos eternos"... O Deus é o amor incondicional? 

Meditemos sobre isso?
Sou grato por suas luminosas queridas presenças.

12 comentários:

vapera disse...

Grande Aldo

Esse texto do Kubrick ilustra a alienação das massas.

Não é just a brick in the wall, é o brick in the "ku", é kubrick! :-D

Se metaforizarmos esse texto na agenda mérdica, na agenda de segurança e, sobretudo, nas agendas governamentais e seus partidos, entenderemos que sempre fomos enganados!

"A maior parte dos humanos está trabalhando em baixíssimas frequências que sustentam com a própria ignorância e o medo do "invisível". "

Tem até quem acredite que selenitas são seres luminosos da mesma forma que a lua é iluminada, com aquela luz branca de fraternidades brancas!

Não param sequer para ponderar que o breu noturno pode ser a verdadeira luz, aquela que nos mostra que nada é o que parece ser, que nada é o que acreditamos ser! O breu nos mostra que tudo o que vemos é mera ilusão, inclusive o breu!

E de dia, "iluminados", nossas certezas se assoberbam, e mais uma vez ficamos nas trevas luminosas de deus!


Perdoemos o blackout do kubrick! :-D

Grande abraço

infinitoamanajé disse...

"E de dia, "iluminados", nossas certezas se assoberbam, e mais uma vez ficamos nas trevas luminosas de deus!


Perdoemos o blackout do kubrick! :-D

Grande abraço luminoso.

James Patrick disse...

Sensacional!
Melhor quando ele afirma que tal
empreitada é impossível.
Abraço!

infinitoamanajé disse...

Fiquei imaginando a cabeça dele ao longo dos anos ruminando a autoria dessa farsa que ajudou aos insuspeitos escravizadores terroristas. Sempre imaginei isso, para um terráqueo encarnado seria impossível por absoluta falta de meios. Sempre achei que este planeta é um manicômio judicial, uma prisão reformatório inter estelar. As casas grandes fazem a carceragem. A coisa é um pouco mais complicada. Daqui só saímos desencarnados. O peixe não vive fora d'água.

A Paz da gratidão amigo James

James Patrick disse...

Aldo amigo,
essa revelação tá dando o maior
rebuliço.
Já tem gente afirmando que não é o Kubrick
no vídeo; tanto aqui como no exterior.
A busca da verdade é um caminho tortuoso,
malévolo, espinhoso e repleto de armadilhas.
Que vivemos num planeta-prisão, não podemos duvidar.
Suas considerações são sábias e cuidadosas.
Sempre me ocorre que há uma dissimulada
intenção em se ridicularizar a constatação
da verdade, como nos ensina Schopenhauer:
" Toda verdade passa por três estágios.
No primeiro, ela é ridicularizada.
No segundo, é rejeitada com violência.
No terceiro, é aceita como evidente por si própria."
Humilde e sinceramente não creio ser de relevante importância
que o entrevistado nesse vídeo seja Kubrick ou o
ator Tom, como afirmam alguns. Cada um acredita no
que bem entender. Temos a razão que nos filtra
as afirmações dos senhores das sombras.
Dá uma olhada nos comentários desse post aqui:
http://ovnihoje.com/2015/12/13/video-de-alegada-entrevista-com-stanley-kubrick-circula-na-web-pousos-lunares-foram-farsas/
Mais uma vez, saudações, Aldo!

infinitoamanajé disse...

Pois é amigo James e você duvidou de mim quando eu disse que a Terra era plana e cheia de dragões de São Jorge e feras quando o mar termina e começam os abismos. Agora, que o homem afirma que foi à Lua peca mais ao desempregar São Jorge, o,seu guardião. Ele está lá para protege-la de invasores. As pessoas deviam ter mais consciência, não acha?

Ao amigo, quele aldíssimo abraço.

infinitoamanajé disse...

Veja este http://the-rioblog.blogspot.com/2012/10/o-inacreditavel-computador-que-levou-o.html

James Patrick disse...

Amigo Aldo,
não tive permissão para acessar o link,
mas presumo que, dentre outros assuntos,
desvende a extrema 'complexidade' do computador
que equipava o módulo de comando.
Dragões para São Jorge são moleza, comparados
à legião sombria que rasteja pela Terra.
Saudações, amigo! E, mais uma vez, obrigado.

infinitoamanajé disse...

James, atualizei a página com links e foto do computador. Como dizem os mineiros; olha pro cê vê se aquilo tinha utilidade?

Eu sou quem agradece.:- D

Lorram Rampi disse...

Caro Aldo, te ofereço mais um acessório para te ajudar na sua faxina interior. Se chama Night Head Genesis.
Eu estou assistindo ainda, e recomendo, pois a reflexão que traz é valiosa. Vou escrever só isso, como uma forma de despertar sua curiosidade.
A mensagem é forte... Só aproveita, se assistir com outros olhos... http://www.anbient.net/tv/night-head-genesis
Fica na paz

infinitoamanajé disse...

Vou assistir, depois te conto. Sempre grato.

infinitoamanajé disse...

Lorram, gostei dos desenhos, apesar de um pouco lentos demais.

Então encontrei este link que, ao meu sentimento, resume melhor o que se passa:

http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-snow-girl-and-the-dark-crystal-legendado-online.html

Toda Paz da gratidão.

Related Posts with Thumbnails