O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Não fomos à Lua, mas, "eles" estão por aí...


"ACEITANDO A BOA SORTE 
O 10 de Ouros emerge do Tarot como arcano conselheiro para este momento de sua vida, Aldo. 
A ideia deste arcano é clara: chegou o momento de gozar da boa fortuna, que resulta não da sorte, mas do esforço empreendido. Não se culpe por conseguir coisas que outras pessoas queridas não conseguiram. 
Não devemos nos medir pelos outros, mas aceitar o nosso próprio sucesso e fazer com que este sucesso sirva de exemplo para os demais. 
Saiba exercitar seu senso de abundância e você terá diversas oportunidades para distribuir generosidade pelo mundo, multiplicando a felicidade obtida. 
Há momento em que a sorte se manifesta. Aceite-a, simplesmente, sem culpas ou excesso de filosofias! 
Conselho: Multiplique a felicidade obtida. "

"Eles" não tem pressa...
Assistam ao vídeo abaixo com o máximo de isenções "partidárias" possível. Liberem suas mentes. Observem como os verdadeiros poderes agem na implantação da perene escravização das mentes. A permanente sabotagem que precede ao resultado escravizante. 

Não fomos à Lua, mas, "eles" estão por aí...




Quem sou eu? 

A maior parte dos humanos está trabalhando em baixíssimas frequências que sustentam com a própria ignorância e o medo do "invisível". Não sabemos que não sabemos. Acreditamos no que supomos "ver" sem compreendermos o profundo desse nefasto apego às ilusões.

Seria muita cega leviandade de nossa parte; sem compreendermos o profundo da necessidade de desapegarmo-nos do ilusório não há consciência que possamos chamar de "ampla", para não chamarmos de "plena". Seria muita leviandade de nossa parte.

É preciso estar consciente para saber ouvir a flauta "mágica" que joga "os ratos" aos recorrentes abismos, os tais dos "castigos eternos"...

Este é o jogo. Há ótimos e péssimos jogadores. O jogo é CASA GRANDE X SENZALA. Este é o jogo, joga melhor quem conhece melhor o jogo, joga melhor quem não fica preocupado como placar. É mesmo muito difícil.
"difícil de ser ver enquanto se está aprisionado pelo Jogo. Afinal aquelas empresas donas da internet teriam todo o interesse em limitar a difusão do conhecimento. Mas fiquem descansados, pois não há contrassenso aqui: aquelas empresas sabem muito bem que o conhecimento difundido hoje via internet é inócuo. A maior parte das pessoas não se liga à internet para aprender algo, mas para jogar, comprar, falar com amigos, partilhar imagens nas redes sociais... Claro, há também que deseje aprender, fazer mais do que isso. Mas são uma minoria." (a citação veio DAQUI)

Resumo da ópera; com toda semântica e jargões à parte, as pessoas não sabem que não sabem que somos peças de um sofisticadíssimo jogo (um milenar esporte nobre) jogado pelos senhores do mundo. O resto é disneylandia, hollywood... Kindergarten. Sinto muito, sou grato. Meditemos.


Sou grato por suas luminosas queridas presenças.

Feliz Natal, Feliz Ano 2016 !

Inté!

2 comentários:

James Patrick disse...

Amigo Aldo,
agradecemos o empenho com que você
propaga conhecimento.
Desejamos a você e a sua Família
um Feliz Natal e que 2016 seja
melhor para todos!
Forte e sincero abraço!

infinitoamanajé disse...

Caro James, nosso sentimento é recíproco e verdadeiro;
"Desejamos a você e a sua Família
um Feliz Natal e que 2016 seja
melhor para todos!"
Forte e sincero abraço!

Na PAZ da gratidão.

Related Posts with Thumbnails