O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Feliz Natal! - Feliz ano Novo! Nações-unidas-agenda-2030-decodificada - Sabem o que é isto?


"Porque o que é realmente secreto permanece secreto"

 E 1º dezembro de 2015 chegou!!!!


"Um único governo para o Mundo e uma regra para nele viver"


 Feliz  Natal  2015  Feliz  Ano "Novo"!  2016


(NaturalNews) Michael Snyder publicou um importante artigo intitulado A Agenda 2030: Neste Mês A ONU lançou um projeto para uma Nova Ordem Mundial com a ajuda do Papa.

"Comentário do Semeador de Estrelas 

- Todos já devem ter escutado falar alguma coisa sobre a "Nova Ordem Mundial" - "Uma Nova Ordem Mundial baseada no Socialismo" e agora rotulada de "Agenda 2030", mas poucos realmente sabem o que significa tudo isso. O encontro a pouco de Obama e o Papa Francisco foi para tratar da implementação da Agenda 2030. 
Um único governo para o Mundo e uma regra para nele viver, o que já esta sendo agendada de muitas maneiras. Aqui neste artigo é citada algumas delas, mas podem crer que são muitas as maneiras usadas para a manipulação e o controle mental das massas humanas, desde as frequências dos telefones, das televisões que alem da programação emitem frequência HF e UHF que trabalham em sua mente, sem que vc perceba. 
As crenças e religiões são a maneira mais remota de controle e limitação de sua mente/consciência através do medo e de tantas mentiras criadas. Eu fui educado na religião católica assim como a grande maioria que agora lê este comentário, pelo menos. Todos crescemos fisicamente e espiritualmente, expandindo nossa consciência para a verdade que nos omitem. 
Em um primeiro momento nos chocamos, não acreditamos que nos passam ter mentido tanto por tanto tempo, mas damos graças por percebermos isso ainda a tempo de vibrarmos em verdade e dissolver o quanto pudermos, as mentiras e desinformações pregada por religiosos e ditas autoridades, que no fundo fazem parte do grande jogo da manipulação e da informação enganosa tais como o efeito estufa que não existe, é um efeito cósmico planetário, mas usam esse argumento para mobilizar dinheiro para o jogo macabro de domínio. 
Sei que pode chocar a muitos o que diz esse artigo e o que vou dizer, mas não se deixem levar por sentimentos implantados em vc, (por doces e bem colocadas palavras de bondade e compreensão, mas muito bem pensadas) siga seu coração, ele não pode ser enganado, observe sem julgar, veja os parâmetros das coisas que são ditas e feitas por humanos tidos como santos, o que por si só não existe, pode existir grandes Seres de Luz que evidentemente não são os que hoje ai estão e só o poder almejam. 
Vou citar aqui o principal para que fiquem alerta, e não se deixem elevar pelas emoções de massas que são controladas, vejam o jesuíta Francisco hoje Papa dos católicos, isso não é um acaso, isso foi um objetivo de séculos. Veja "A Trilha dos Jesuitas" e você terá uma ideia de quem são, sendo seu Papa chamado de "O Papa Negro", hoje Papa dos Católicos.  
Acho que só em dizer isso, nada mais seria preciso dizer, que o objetivo desse papado é dissolver os católicos e cristãos de verdade. Pois como pode um Papa que se diz cristão, (no sentido Cristo) dizer está tamanha aberração sobre o Nazareno Jesus, que transcrevo abaixo, e também recomendar o uso do chip no corpo como algo pratico e moderno, não é esse um dos sinais da besta?... 
"Papa Francisco disse na Catedral de St. Patrick ) New York) 24/09/2015.“E se, às vezes, os nossos esforços e o nosso trabalho parecem gorar-se e não dar fruto, estamos a trilhar a mesma via de Jesus Cristo; a sua vida, humanamente falando, acabou com um fracasso: o fracasso da cruz.” – Papa Francisco.
" Quer dizer, a vinda desse iluminado Ser foi em vão, como se Ele nada tivesse mostrado a humanidade que na escuridão e trevas encontravam-se. Ele veio mostrar o Caminho da Luz e do Amor. Mas não é isso que pensa o jesuíta, ou quer que os católico pensem. 
“E (a besta) abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.” Apocalipse 13:6 
Como sempre foi dito, "orai e vigiai", pois estamos no fim dos tempos de enganação e mentiras, eles sabem que novas energias e novos tempos de luz e amor estão chegando e os enganadores, usurpadores de almas humanas e da liberdade dos que simplesmente vieram experienciar a vida humana, não mais poderão existir nesse elevado e novo mundo de 5ªDimensão ao qual agora acendemos). 
Por
Mike Adams

Em quatro séculos, eles foram banidos 73 vezes de vários países, de tanto que eles causavam discórdias e problemas políticos.

Continuem lendo aqui; (é importante ler toda a agenda para poder fazer um justa meditação). http://semeadorestrelas.blogspot.com/2015/11/nacoes-unidas-agenda-2030-decodificada.html

Feliz Natal, Feliz Ano "Novo"! 2016
Inté!


http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2012/12/feliz-natal-e-ano-novo.html

Toda violência acontecendo no Brasil contra as crianças e os jovens é "um pouco" do muito que está vindo aí contra todos nós.

8 comentários:

  1. Caro Aldo, algumas pessoas parecem estar percebendo para que rumo as pessoas estão sendo dirigidas sem perceber.

    http://jornalggn.com.br/fora-pauta/trans-humanidades-e-neuronizacao-por-gustavo-gollo

    Aos poucos, mais pessoas estão percebendo a armadilha que já começou a pegar os mais incautos primeiro...

    ResponderExcluir
  2. Grande Lorram,bom artigo, só que esse futuro "Certas evidências contrariam esse pressuposto. Indivíduos sob hipnose podem ter a ilusão de estar agindo sob desígnio próprio quando cumprem determinações do hipnotizador." assim como agora. A TV já faz isso muito bem. Não há meia escravidão. O que é secreto continuará secreto. O planeta Terra é para esses experimentos, frequências de ondas determinam causa e feito. Casa grande e senzala -agora em NOVA embalagem - "Trans-humanismo. Trata-se de um processo em andamento acelerado. Permitiremos e desejaremos incorporar em nossos corpos micro-engenhocas computadorizadas e aperfeiçoamentos genéticos. Em breve, pagaremos altíssimas somas pelo “aperfeiçoamento” genético de nossos bebês, e por seu upgrade químico e cyber-neural concernente em implantes computadorizados diretamente no cérebro. Nossos netos serão, em alto grau, bombados quimicamente, alterados geneticamente, e acoplados a redes via dispositivos neurais. Serão bem estranhos para nós, e não mais humanos, mas trans-humanos. Investiremos nisso com enorme cupidez."

    Há quem escolherá ficar eescravizado, viciados em escravidão, é o programa em aperfeiçoamento..."Conheceis a verdade e a verdade vos libertará", aqui vivemos estas experiencias "físicas" para avançarmos espiritualmente na existência infinita. Há mundos melhores, inimagináveis.

    Um fraterno abraço.
    É sempre bom te-lp por perto. Toda Paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Há mundos melhores, inimagináveis." - Concordo, e a Acreditar é o primeiro passo para a mudança desejada.
      "É sempre bom te-lp por perto. Toda Paz." - E pretendo continuar por perto. Fica na paz e não se esqueça de aproveitar seus pontos de experiência para "upar" para o próximo nível... hehehe

      Excluir
  3. Grande Aldo,

    "Toda violência acontecendo no Brasil contra as crianças e os jovens é "um pouco" do muito que está vindo aí contra todos nós."
    Isso eu chamo de "oraculação"!

    E a massa abjeta continua em selfies e biometrias facilitando o que está por vir!

    Gritemos, estamos sendo filmados!

    Enquanto a massa sorri enquanto é filmada.

    Já leu sobre a lei 13193/15?

    http://presrepublica.jusbrasil.com.br/legislacao/260199346/lei-13193-15

    Ééééé, a presidenta de alguns neurônios impedida pelo pelo apropriador indébito da Telerj e o resto da corja, assinou essa barbaridade!
    Agora todos os exodados dos holocaustos de continente fóssil virão para cá livres e faceiros, e claro vão chorar os virtuais 6 milhões de holocaustados que estarão se holocaustando debaixo do sol tórrido das plagas brasucas, assados em brasas sem sundowm, sundowm vai rolar pelos lados de lá! O definitivo sundowm!

    E tudo porque todos videotas estão achando que lamas terremotadas sequestradoras de águas são as mais novas armas dos pimpolhudos de deus!

    Enquanto no sudestão o negócio é o sequestro de águas, as águas do céu no sul estão litoralmente sequestrando as fontes nutricionais das turísticas cidades litorâneas!
    E no nordeste onde a acefalia é mais velha que cagar sentado, o negócio é continuar com a agenda selfiesca de axé, sertanojo, pagode e acima de tudo muita PEDOFILIA, e tudo regado a desnutrição pela abundância de recursos de bolsas familiares e educativas!

    Afinal de contas naquele calorzão da gota serena, que só gera leseira, pra que trabalhar plantando, labutando a terra se os programas de desensinar a pescar e entregar o peixe na mão estão a todo vapor?

    A zikação é geral de norte a sul, e todos zikados estamos entregando com cassinos bovespais todas as ricas empresas feitas com o suor do povo para os filhotes de sinagoga que chegam para as olímpicas derrocadas nacionais!
    Enquanto a judiaria está na diáspora para os braços de cristos redentores, o poveco brasuca está na aporia difícil entre fazer um selfie ou fazer uma tatuagem...

    F#deu tudo!!!

    Há alguma maneira de nos perdoarmos por tanta acefalia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vapera, sempre grato por sua presença realizadora nesta desértica caminhada. Venceremos!

      F#deu tudo!!! (Há muito tempo já disse isso também)

      Há alguma maneira de nos perdoarmos por tanta acefalia?

      Mais mil anos de escravidão... Estão seguros disso. "Parágrafo único. A dispensa unilateral prevista no caput não estará condicionada à comprovação de aquisição de ingressos para assistir a qualquer evento das modalidades desportivas dos Jogos Rio 2016."

      Casa grande e senzalas. Vivem de golpes enquanto escarnecem da carneirada muitos e muitos milênios antes do famoso Coliseo. A anencefalia é congênita.

      Só posso me perdoar por ter sido tão ignorante e tão manipulado ao longo de minha passagem por estas terras brasilis enquanto grato estou por saber que não desencarnarei mais com este fardo do ego estupidificante para outras próximas tantas reencarnações. ”Há mundos incrivelmente melhores. Conforta-me saber que mesmo não sabendo nada pelo menos isso eu já sei... O Universo é infinito em expansão; escravo que escolhe a escravidão não precisa de perdão.

      Excluir
  4. Grande Aldo,

    "Só posso me perdoar por ter sido tão ignorante e tão manipulado ao longo de minha passagem por estas terras brasilis enquanto grato estou por saber que não desencarnarei mais com este fardo do ego estupidificante para outras próximas tantas reencarnações. ”Há mundos incrivelmente melhores. Conforta-me saber que mesmo não sabendo nada pelo menos isso eu já sei... O Universo é infinito em expansão; escravo que escolhe a escravidão não precisa de perdão."
    Dizer mais o que??? :-D
    Só gargalhando para não chorar copiosamente ameaçando a seca que quimicamente é anabolizada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saiba que a recíproca "gargalhante" é verdadeira. Estou treinado os pulmões para ler seu novo texto. :D
      Sempre grato.

      Excluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails