O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Feliz Natal ! Feliz ano novo à beira do precipício.




"Sutilmente, no século 21, reedita-se o Estado Novo, o golpe dentro do golpe em 1937, na ditadura Vargas, implantando-se uma Nova Ordem Jurídica visando impedir a evolução do país em direção a uma sociedade mais justa e igualitária. Pouco importando se essa nova ordem poderá levar o país a um brutal regime ditatorial."
4. Situadas além da argumentação jurídica relacionada à legalidade de atos e decisões de juízes e tribunais, colocam-se questões fundamentais, conectadas à plena vigência do Estado de Direito no Brasil. Afinal, com tantas e tão repetidas transgressões à Ordem Jurídica não estaria o pais caminhando para um estado de exceção? Podem ser citadas: - a perigosa “naturalidade” com que medidas escancaradamente ilegais são assimiladas; - a politização e até a partidarização explícita de setores do judiciário (vide a surpreendente justificativa do voto de um ministro do STF ao declarar - se favorável à “prisão em flagrante” de um senador da República, medida claramente contrária ao que determina a norma constitucional, e mais grave, contendo assertivas descabidas, que caberiam melhor num palanque, constituindo uma espécie de ameaça à legalidade e à ordem vigentes); - o uso abusivo e repetido de prisões como forma de coação de réus, sem qualquer chance de terem respeitado o sagrado direito à presunção de inocência e o direito de defesa, com mínimas possibilidades de um julgamento justo; - e, finalmente, o uso da “delação premiada” como moeda de troca para possível atenuação de suas penas, desde que direcionadas para determinadas pessoas e partidos políticos.

9 comentários:

vapera disse...

Grande Aldo,

Parece concordância, estava lendo uma "obra" sobre a corja togada, diga-se de passagem peguei a obra em sua "biblioteca virtual lateral", vale repicar!

http://gilsonsampaio.blogspot.com.br/2015/12/retrato-de-um-judiciario-arrogante.html

É impossível perdoar tais criaturas tão celeradamente abjetas!!
Que a mais brutal desgraça caia sobre as togas negras iguais a vestimenta do imaginário da morte, não é coincidência com certeza, eles são a morte de tudo o que é digno!
Sem perdão!

infinitoamanajé disse...

Super Vapera

Jordan Maxuewl disseca esse PRETO(simbolo do poder sobre a vida e morte) em togas e outras instituições carcerárias sobre as senzalas vale assistir os vídeos escolha-os em https://www.google.com.br/search?q=Jordan+Maxuewl&oq=Jordan+Maxuewl&aqs=chrome..69i57&sourceid=chrome&es_sm=122&ie=UTF-8#q=Jordan+Maxwell

Aquele aldíssimo estimado abraço

vapera disse...

Grande Aldo,
Dá medo ler o Maxwell!
Me espanta como é possível um ser balofo daquele jeito ter um raciocínio tão elucidativo, imagina se o cara cuidasse da saúde?
Aquela descrição das "leis marítimas" e os nomes corporativos é um tiro na jugular!
E a negra dissertação também, como disse, dá medo!
Agradeçamos ao medo, pois com ele não nos arreganhamos para os excrementos encastelados!
Um abraço de igual quilate

James Patrick disse...

Aldo amigo,
mais uma vez venho aqui e
aprendo. Muito.
Obrigado!

Fada do bosque disse...

Oi Aldo, tudo bem?

Veja Aldo... esta poderia ser a solução para muitos medos e violência, não acha? Pelo menos para aqueles que ainda possuem a centelha dentro de seu ser.


https://www.youtube.com/watch?v=cV4ygu-a96A


Por falar em curas... e os Seres Luminosos? ainda fazem parte de sua vida?

Abraços, querido.

infinitoamanajé disse...

Querida Fada, esta É a solução para todos os males. Um treinamento de neutralizar "virus" dentro de nossa programação. But, é uma situação em que se chega cada um com seu cada qual. É preciso praticar conscientemente, sem medo de sentir medo. Pois, o que tememos não existe quando não sentimos medo e tomamos cosnciencia dele. Nossos medos e nossa morte são nossos melhores professores e conselheiros, não são nosso reais inimigos. Os Luminosos são parte integrante de nossas vidas, não há como separarmo-nos do essencial. A cura está em ouvi-los na faxina do inexistente, no olhar de frente o que ilusório deve ser faxinado, o apego ao ilusório é o que mais atrapalha é o que nos ensinam amorosamente. A maior parte dos humanos não sabe que não sabe, acredita no que supõem ver sem compreender o profundo desse apego às ilusões. A flauta que jogará os ratos ao abismo...

Sou grato por sua luminosa querida presença.

infinitoamanajé disse...

O medo como a morte são nossos melhores conselheiros, estamos de acordo. Mas, que o gordinho é sensacional, lá isso é...

infinitoamanajé disse...

Sou grato por seu reflexo. Somos espelhos amigo James.

Fada do bosque disse...

Querido,

Tudo está bem com a Criação. Cada um "acorda" na sua vez, ou não acorda mesmo. Há almas velhas, jovens e corpos sem alma... não podemos colocar tudo a um mesmo nível. Mas sei que tudo está bem com a Criação.
Nem +e necessário faxinar tanto, estamos numa energia nova, diferente.

Terno abraço meu querido

Related Posts with Thumbnails