O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Feliz ano novo para todos! Es tiempo de vivir sin miedo. (legendado)


“Uns com maiores transtornos de desvio da libido, outros com bem poucos, é claro. Para designar o desequilíbrio sexual, as pessoas geralmente se concentram nos grupos cujos estereótipos, ou seja, o modo de apresentar uma opinião ou uma atitude, seja diferente da maioria ou do habitual. Isso não é correto. 
_ Então, ser homossexual não significa ser desequilibrado? _ perguntou Silmara, uma aprendiz que acompanhava o grupo.  
_Não. Ser homossexual é ser homossexual. Assim como ser heterossexual e ser heterossexual. Estar desequilibrado na área sexual independe da orientação sexual da pessoa _ respondeu a instrutora com bondade evidente. _Para entender sobre desequilíbrio, nessa área, vamos à busca de exemplos. 
(Do livro: ”No silencio das paixões” - pelo espírito de Schellida - Psicografia de Eliana Machado Coelho – Lúmen editorial.)

Fiquemos bem. "Engrossemos" nossos pescoços. Fiquemos bem fortes. Fiquemos bem espertos. Fiquemos em paz. Em harmonia.

Assim como o citado no texto acima, tudo o mais é (completamente) manipulado pelos todo poderosos das casas grandes; sempre belicosas e genocidas. "Eles" são os donos, os proprietários do planeta. A informação inoculada por sua massacrante máfia midiática destorce e sabota a realidade já tão virtual e fugaz. 

Programam os cérebros já em estado pastoso da massa escrava e desorientada ordenando subreptíciamente o fratricídio e a aceitação dos trabalhos dito sujos. Aqueles trabalhos que o George W. Bush disse que "eles" não querem fazer.

Hipnotizados e desatentos à realidade de cada agora, as senzalas justificam, à priori, as mais inimagináveis esquizofrênicas atitudes. Delas e de seus inescrupulosos algozes, os inumanos e os desumanizados. Humanos verdadeiros são outras frequências, outras sintonias.

As eleições, quase sempre ditas democráticas, muitas e muitas vezes, são ótimas como as vacinas das farmáfias e seus mosquitos transgênicos dos Bill Gates e suas ações "humanitárias" para a depopulação e controle da raça humana escravizada.

P.s.: Para quem está já muito bem desligado, Macri é o novo presidente argentino.
 
A sapatada em Macri from Luiz Carlos Azenha on Vimeo.



Feliz  Ano  Novo!

O Universo é um novelo de frequências de onda vagando em expansão pelo espaço infinito.

Somos o poderoso Todo se harmonizando em movimento.

Toda vez que tomamos consciência dos movimentos executamos uma faxina do que nos tira dos (divinos) harmoniosos agora.



É tempo de viver sem medo..
Salve 2016 !
Faço dessas palavras do infinito Eduardo Galeano as minhas aos visitantes e amigos com os votos de Toda Infinita Paz da gratidão. 

Inté a vorta!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails