O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 20 de dezembro de 2015

Dez degraus me separam do mundo.


1


A minha pirâmide


A escada já havia. Dez degraus, cotidianamente, me separam do mundo irreal. A piramide é um orgonite com oito cristais dentro em meio ao acrílico e os pedacinhos de metais; eu fiz, eu trouxe e depositei no degrau.

"Orai e vigiai..." Cismei que entendi isso. 

As memórias se associam e assaltam os sentimentos, em fração de segundos, à nossa revelia. Alguns "bites" perdemos outros capturamos. Interdependemos do "aparelho" de cada um. Quanto melhor o "aparelho" melhores as sintonias.

Sintonias díspares cronificam as guerras, tornam-nas perenes. Milhares de anos nos distanciam uns dos outros na, e da, ilusão de que "eles" não estão presentes em nossas vidas. Fingem-se de mortos enquanto vão nos exterminando, agora a olhos vistos. Fazem-nos orgulhosos de nosso fajuto livre arbítrio rédea curta enquanto nos iludem atuando sobre nossos aprisionantes cordões (umbilicais?) de marionetes...

Espaço x tempo.

O Universo é um novelo de frequências de onda vagando em expansão pelo espaço infinito? Somos O poderoso Todo se harmonizando em movimento?

Imaginaram? Imaginem.

"Oremos e vigiemos." Juntei as duas imagens com pirâmide nessa mensagem para instigarmos nossas reflexões sobre a necessidade de ficarmos no presente. E milênios nos separam? Ainda não deu para entendermos esta ilusão? Toda vez que tomamos consciência dos movimentos executamos uma faxina do que nos tira do harmonioso agora.


A pirâmide "deles".


E "eles" só nos deixam uns poucos recursos de nosso cérebro, e, (comprovado) nos restam mais de 70% por usar. Acham isso irrelevante? Dizem que os semelhantes se atraem... E que a curiosidade é propriedade da mente ativa.

2

Olhos de gratidão...
Lorram Rampi16 de dezembro de 2015 17:28Caro Aldo, te ofereço mais um acessório para te ajudar na sua faxina interior. Se chama Night Head Genesis.
Eu estou assistindo ainda, e recomendo, pois a reflexão que traz é valiosa. Vou escrever só isso, como uma forma de despertar sua curiosidade.
A mensagem é forte... Só aproveita, se assistir com outros olhos...http://www.anbient.net/tv/night-head-genesisFica na paz

Episódio 1




Então...

Usemos essa imensidão! Juntemos estes natalinos pontos "piramidais" e meditemos sobre tudo isso.

Aldo Luiz Fonseca18 de dezembro de 2015 17:04Lorram, gostei dos desenhos apesar de um pouco lentos demais. Então encontrei este link que, ao meu sentimento, resume melhor o que se passa com todos nós: "A garota da neve e o cristal negro." Um filme para instigantes meditações, estes mestres chineses são mesmo lendários, confiram...


Orionte


"A constelação de Órion (ou Orionte) é uma das constelações mais conhecidas do céu noturno. É conhecida por várias estrelas famosas como a supergigante vermelha Betelgeuse e a supergigante azul Rigel, ou pela belíssima Nebulosa de Órion (M42), ou ainda pela Nebulosa Cabeça de Cavalo." (fonte)

Anitak, Alnilam e Mintaka são os nomes das "Três Marias" no Cinturão de Órion. Lendas milenares... Elas representam (código criptografado) os três reis magos do presépio, a cena do nascimento do Jesus. 

Sou grato por suas harmoniosas queridas presenças.
Toda Paz da gratidão.

Feliz Natal, Feliz 2016 !



P.s.: o blogger não me atualiza. Chegamos hoje à 1300ª  postagem (desde 2009), e, os seguidores deste "conspiranóico" blogue diminuem na proporção inversa da frequência. Estarão os seguidores sendo abduzidos pelo blogger? Ou simplesmente abandonando o nosso barco? Algo está havendo. Outros blogueiros estão com queixas semelhantes...


Inté!

4 comentários:

Lorram Rampi disse...

Caro Aldo, agradeço a referência nessa postagem sua. Bem que eu gostaria que mais pessoas aproveitassem da mensagem passada por esse anime. Eu terminei de assistir e posso te dizer que valeu a pena, apesar de que o final não foi exatamente o final esperado. Mas durante o que assisti, abriu minha mente e trouxe muita reflexão.
No mais, agradeço a oportunidade, te desejo um feliz natal e um felis ano novo. Para você e quem mais ler este comentário. Que 2016 seja um ano recheado de boas mudanças para nossa civilização. Fica na paz!

infinitoamanajé disse...

Grande Lorram, ainda não terminei, já vi 3 e baixei mais três. O conteúdo está ótimo, o probleminha é a imagem desconexa do texto. Papo de tempo e espaço. É uma linguagem muito interessante, eu "é quem" não (ainda) absorveu a forma. Pero!... Estou gostando.

Para você também será um ano muito especial, será para todos, é o ano do up grade explícito, não temos para onde correr a não ser para dentro de nós mesmos. A "dangerosíssima viagem" como disse o Drummond de Andrade.

Em tempo; não deixe de ver o filme chinês; outra linguagem para o mesmo conteúdo, que ao final é o mesmo para todos e cada um, com sua impressão digital, vê de uma forma. Rende papo...

Toda Paz da gratidão.

vapera disse...

Grande Aldo,
Lá vamos nós com mais ferraduradas no lombo da massa...
Não poderei escrever de forma "Aldível". :-D
Ainda bem que você me perdoa! :-D
O que percebo é que quando engrossamos o caldo, ficamos isolados.
Acompanho seu blog desde muito, bem próximo do início, e o que vi foi que antes tinhas mais hoponoponices e agora elas meio que se diluíram no mar de garrafadas!
Daí, a maioria, sempre cheia de selfies, ficou assustada, todos "sundownveis" preferiam ouvir que eles poderiam coçar seus genitais enquanto meia dúzia de palavras boas faziam o serviço para eles (sem faxinas), continuavam na vidinha salafra de sempre, sempre degustando um petisquinho regado a cervejinhas e muito papo plasmador de alegria.
Mas seu papo evoluiu e passou (como tudo tem que passar) a ser mais desafinado com a agenda cada vez mais descortinada, afinal a "bendita internet" serviu e serve (menos, mas ainda serve) é para isso mesmo!
Percebedor de que o engano é e sempre foi mais escatológico do que a mais macabra literatura ficcional, acabou endurecendo, sem perder a ternura, com os pimpolhudos facebookianos, e esses fugiram!
Se tu dependesse de seminários e livros para viver, estarias f#dido e mal pago!
Aliás, tu até permite ao grosseirão blogueiro palpitar em seu blog, coisa que a tia Master de PNL não faz e nunca fez (mesmo aproveitando os textos censurados do grosseirão para aparar as rebarbas das propostas cheias de neurolinguísticas), os badalados blogueiros travestidos de cristo e Severos propagadores das palavras cristãs não fazem e a imensa maioria dos blogueiros "cheios de boas intenções" também não fazem!
Acaba que tudo isso gera uma certa antipatia pelo seu blog, afinal, ninguém quer entender que ele próprio é um verme, assim como aqueles para os quais ele aponta o dedo cheio de propriedade inquisicional, todos queremos ser bajulados, queremos só hoponopono sem oposição!
Mas é aquela questão, queres qualidade ou quantidade? Faxina ou cosmético? :-D
Ainda não aprendeu que os primeiros a abandonar o barco são os ratos? :-D
Não vai fazer um novo seminário com aluguéis caríssimos de salas, não precisa vender aquele livro fresquinho que saiu do forno e nem precisa dar satisfação aos patrocinadores, se todas as respostas foram concordantes, então perdoe a todos, afinal é de perdão que eles estão precisando, perdão de deus, de cristo, do guarda de trânsito, do mérdico, do juiz, do kardec...
Agora, indo à parte mais grosseira do comentário:
Não adianta achar que és a medida do todo, não és, és um em alguns milhões (ou mais isolado ainda), e esse teu defeito de evoluir vais ter que carregar contigo e só, pois é uma rara doença congênita que a muito poucos ataca! :-D
O resto, "sundownveis", não sofre dessa ziquisira, aliás são tão "sundownveis" que nunca temerão sequer anencefalia!! :-D
Palavra de mérdico! :-D
Mas se quiser voltar a ter um monte de "sundownveis" leitores, a primeira coisa a fazer é mandar esse grosseiríssimo palpiteiro ir tomar no meio do sexo anal! :-D
Mas não descartemos que abduções aconteçam e sabotagens bloggerianas sejam praxe. Mas mais sabotagem que abduções e "bloggueios" é a preguiça mental, a prepotência e a arrogância dos justos, dos juízes e justificados, e pela profusão de tatuagens e selfies, ouso dizer que só zero vírgula alguma irrisória quantidade de pessoas conseguiram evoluir nos últimos anos, tanto é que os anos viraram ânus, que tudo passa e passará...

Me perdoe, sou grosso! :-D
Fico grato!
Feliz Faxina nesse e no próximo ciclo solar.

PS.: Com relação à pirâmide, boa tacada, usou a verdadeira, o tetraedro e não a de base quadrada!

infinitoamanajé disse...

Grande Vapera, sempre matando a pauladas vermes e cobras... fico grato por seu folego, o que compensa meu preguiçoso responder a memsa resposta ás mesmas questões que ninguém se interessa mais questionar ou responder. Admiro seu folego (invejo). Estou cada vez mais índio e 'idiota", no sentido grego filosófico. Desejo cada vez mais sua saude à voce neste 2016 de inimaginaveis surpresas aos terraqueos. Estou fora de casa. Quando voltar escrevo o resto do meu pensamneto, ou faço uma postagem sobre suas oportuníssimas obesrvações. Toda paz da gratidão. Somos já vencedores de nós memsos... Fiquem bem. Inté!

Related Posts with Thumbnails