O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Só as mulheres tem o poder de mudar "os mundos".


(...)"Número prodigiosamente grande é o dos Verdugos da Humanidade, exatamente porque prodigiosamente grande é a estupidez humana. É ela que concorre para que os verdugos se multipliquem cada vez mais e nós os devemos considerar como "animais daninhos" que destroem o já semeado pelos bons Lavradores!...
(...)"Destruição" é o seu lema de acordo com o limitado estado de consciência que possuem e para levar a bom termo os seus intuitos, põe em ação o jargão maldito: "Dividir para governar", forçando seus adversários de todas as épocas a resistir-lhes com a sentença oposta e espiritual: "Unamo-nos para resistir". (fonte)


Parangolé ao final do "Cineminha"...

Rainha Elizabeth e São João Paulo

A Rainha oferece um jantar...



Rainha Elizabeth e  o Papa Francisco

Kate Middleton (1982), princesa inglesa, esposa do príncipe William, neto da Rainha Elizabeth II da Inglaterra. Oficialmente passa a ser chamada princesa Catherine. O casal recebeu o título de Duque e Duquesa de Cambridge. Catherine Middleton é a primeira mulher de um herdeiro real sem ligação de berço com a aristocracia.


Não faz muito tempo os Papas usavam também espada, elmo e armadura.


Princesa Diane, Lady Di

Uma turista paulista visitando um morro no Rio de Janeiro


G W Bush duas vezes ex presidente dos U.S.A. 
O do 2001..., 11 de sembro, 9/11 para atacar o Iraque, lembrou?

Exército

Rainha Elizabeth (Reino Unido) e Ronald Reagan - um ator e político norte-americano, o 40.º presidente dos Estados Unidos e o 33.º governador da Califórnia.

Não vá embora ainda, o filme continua...



Hugo Chaves, Hillary Clinton e um dedo duro...

Dilma e Hillary no mesmo evento da foto de cima









Agora o parangolé...

2

Você está desconectado


Depende da mão que segura a arma; nem sempre uma imagem vale mais que mil palavras.

Embate de egos. O Facebook é uma arma de propaganda, controle da mente e (auto) "extermínio em massa". E, como toda arma, pode (quem sabe?) se voltar contra seu dono.  

 Certamente há pessoas que pagam IPTU ao Facebook.

O Facebook, (o "livro das faces", o catálogo dos gostos e desgostos) me mostrou que só vemos o que queremos. Só concordamos com o que sabemos. Só discordamos do que não entendemos e por isso não reconhecemos como necessidade de vir saber e entender as razões do outro; nem na superfície e menos ainda na profundidade da mente. 

O "Face" (para os íntimos), também me mostrou que as casas grandes, os guerreiros escravistas (os reais stars warriors), estupidificam e sonambulizam bilhões de escravos para seus mais inacreditáveis serviços, e principalmente, o do controle deles mesmos, escravos vigiando escravos.

Genocídios fratricidas são também seus controladores excelentes grandes negócios; mesmo quando (ainda) não estão bombardeando seus parceiros competidores. 

As guerras sempre deram muito dinheiro aos senhores das guerras. Imaginem quanto faturam os banqueiros que ficam empoleirados em seus castelos apreciando as paisagens em destruição?

Mais parangolé em
http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2015/11/o-admiravel-inacreditavel-ser-humano.html



3

Concluindo:

Enquanto houver uma única escrava neste mundo, todos nós seremos escravos. 


Só as mulheres tem o poder de mudar "os mundos". O mundo em que vivemos é um mundo permissiva/mente feminino. E elas estão no comando. Seja por vontade (vontade- s.f. Determinação; sentimento que leva uma pessoa a fazer alguma coisa, a buscar seus objetivos ou desejos. Capacidade individual de escolher ou desejar aquilo que bem entende; faculdade de fazer ou não fazer determinadas ações. Capricho; desejo repentino: menino cheio de vontades! Desejo físico ou emocional: vontade de dormir; vontade de se apaixonar. Empenho; manifestação de entusiasmo e de determinação: guardou sua vontade para o vestibular. Deliberação; decisão que uma pessoa expõe para que seja respeitada. Prazer; expressão de contentamento: dançava com vontade.(Etm. do latim: voluntas.atis), escolha consciente (consciente- adj. Que tem a consciência de; que possui a noção ou o conhecimento sobre uma coisa: estar consciente de suas responsabilidades.Cujos sentidos funcionam perfeitamente: esteve em coma, mas agora está consciente. Que assume um ponto de vista ideológico em relação a alguma coisa: estava consciente do problema ambiental. Que sabe o que faz; que é capaz de entender, raciocinar ou interpretar. Que é desenvolvido com consciência, zelo e cuidado.s.m. Psicanálise. Nível mais elevado do âmbito mental sobre o qual um indivíduo tem consciência. (Etm. do latim: consciens.entis)ou omissão (omissão-s.f. Desídia; falta de ação no cumprimento de um dever.Falta; não dizer ou de deixar de dizer alguma coisa. Falha; não fazer ou deixar de fazer alguma coisa: omissão de socorro. Negligência; ausência de atenção e de cuidado. (Etm. do latim: omissio.onis). 

Paradoxo? O mundo é delasSão elas (?), quem fazem os homens, todos, pensemos muito bem nisso; do sexo ao parto são a vida e a morte de cada um de nós... Desde o ninho, "é de pequeno que se torce o pepino"...

Esperança é uma expectativa cheia de medos dentro da realidade ilusória manipulada pelos controladores escravistas.
(...)"Ou a coisa é pior, é sinal que todas as forças armadas na verdade são apenas uma, e os únicos verdadeiros inimigos dessas forças militares são os soldados de cada país! 
Resumindo a bagaceira: os exércitos do mundo, de forma estratégica, usam de SUAS armas para eliminar os seres humanos em guerras onde a única coisa real é o testar de armas contra a humanidade.
Pense nisso! (@)

4

Tiro aos pombos!

Nós somos os pombos....

Vejamos, em algumas palavras, uma dessas inequívocas verdades:
 
(...) "Enquanto Bernie Sanders pode estar cansado de ouvir falar de "e-mails malditos," de Hillary Clinton os recentes escândalos que resultaram de suas audiências de Capitol Hill, combinados com a investigação praticamente inexistente para o financiamento do Departamento de Estado de organizações terroristas têm ido a uma curta distância em demonstrar até onde Hillary Clinton agiu como o torcedor e carrasco de guerra desde o primeiro dia em que ela assumiu qualquer posição nacional no governo. 
Além de sua história em relação às crises da Síria e da Líbia, nunca deve ser esquecido que Hillary Clinton apoiou praticamente todas as conflitos militares lançados durante o próprio mandato desastroso de seu marido como presidente. 
(fonte)

5


(...)"Outra: a tal samarco, do grupo sinagogal vale do rio doce ("vale do rio doce" parece até deboche!), garantiu, com o vazamento da barragem, a totalidade de todo o terreno/minério das áreas atingidas DE GRAÇA e de forma imediata, sem precisar da "trabalheira" de desapropriar e indenizar. E só vai ter que indenizar os estragos depois de passar pelas três instâncias degeneradas da "justiça", ou seja, daqui uns vinte anos. Isso se houver indenização, afinal de contas todos nós conhecemos o judiciário e para quem ele trabalha. Sem levar em conta que as vidas perdidas, essas se foram para sempre!
E de quebra garantiu a agenda de EXPROPRIAÇÃO DA ÁGUA de boa parte de Minas e do Espírito Santo, agenda que está sendo perpetrada por toda a fossa brasilis!
E as multas?
Sim, quem ganha é a degeneração chamada estado, o mesmo que causa e garante o caos! Aos prejudicados, sobra a corrupção da lei!
Puta lex fede lex! Ou estamos sendo cada vez mais sabotados por excrementos de outra espécie que visam a tomada do Brasil através da fossa brasilis?
Será tudo mera coincidência???


O reis reinam mas não governam?
Com esses desgovernantes... 
Será que podemos confiar na segurança das outras barragens e das usinas nucleares?

7 comentários:

  1. Grande Aldo,
    Esse texto está um senhor parangolé, digno de um Amanagé!

    E que as mulheres entendam que os pepinos, aqueles já desde muito torcidos, já não podem fazer as vezes de pepinos, já não são reais, não são mais pepinos retos e rígidos, se limitam a ser pepinos "ANALbolizados" e estão mais para pepinos! :-D

    E elas entendendo isso têm que dividir os pepinos, têm que unidas se limitarem a pepinos retos e não tortos, em vez de se dividirem para conquistarem pepinos, tem que unidas degustarem apenas dos retos pepinos que não são pepinos, tortos, murchos que "analbolizados" comerciais só o que fazem é deixar um deja vu de que pepinos devem ser bons, algo de transgênicos pepinos, comercialmente interessantes, mas nutricionalmente patéticos!

    Que as mulheres entendam que agora, só lhes sobra cultivarem os verdadeiros pepinos, aqueles que se bem cultivados darão frutos que serão Reis em vez de pepinos!

    Finalizo deixando uma frase de Voltaire que contantemente em minha cabeça volta!

    "Os homens que comem carne e tomam beberagens fortes têm todos um sangue azedo e adusto, que os torna loucos de mil maneiras diferentes. Sua principal demência se manifesta na fúria de derramar o sangue de seus irmãos e devastar terras férteis, para reinarem sobre cemitérios."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só posso (modesta/mente) agradecer sua presença.
      Mais palavras seriam vaidade minha.
      Sou grato.
      Ando buscando a anulação do "meu" ego egoísta,

      Excluir
  2. Grande Aldo,

    Essa é para as mulheres!
    Que não sejam escravas para que o pepino não seja breve! :-D

    ResponderExcluir
  3. Algumas fotos estão impagáveis!
    A do reagan gargalhando ao lado da galinácea emplumada, a do bush atendendo o telefone, a da "paulistana" "achhhando" que o RJ é só tropas das elites e pacificações especulativas e espetaculares, imobiliariamente falando, em vez de praias e o maior legado do D. Pedro II, a floresta da tijuca, e claro, a das lindas fardadas que me fazem desejar ser um consolo camuflado no meio da floresta da Tijuca, da Maria, da Mary, da Luiza, da Joana, da Joan...!!! :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Vapera, este é o pepino mor; só as mulheres tem o poder de mudar "os mundos". Alguém precisa avisa-las, sem o que estaremos eternamente empepinados...

      Aquele aldíssimo abraço.

      Excluir
  4. Caro Aldo, já havia um tempo não visitava seu blog. Faz pouco tempo que voltei a estar lendo seus textos e agora me deparo com mais uma postagem que me leva a uma nova reflexão.
    Não sei se você vai achar alguma relação entre o que você postou e o 1º episódio da 11ª temporada da série "Supernatural" (Sobre/natural). A Fonte de todo o Amor compartilha coisas conosco a partir de lugares que normalmente a gente nem imagina.
    "A Escuridão é uma mulher", e um dos protagonistas percebe a necessidade da mudança para não repetir os mesmos erros (precisou soltar a Escuridão para aprender isso), onde um problema é resolvido e logo outro surge adiante e assim eles continuam presos nesse ciclo.
    Espero de alguma forma contribuindo em relação a você e qualquer outro que esteja visitando seu blog.
    Sou grato pela reflexão, pelo espaço e pela atenção.
    Até mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Lorram, sempre muito bom revê-lo. Vou procurara ver a "Supernatural" a que se refere. "A Fonte de todo o Amor compartilha coisas conosco a partir de lugares que normalmente a gente nem imagina." Estes são os milagres a que tanto me refiro, mas, para tal, uma permanente faxina é necessária.Toda meditação reflexiva será sempre pouco neste labirinto da "escuridão" do nada onde somos mantidos cativos (precisamos soltar a Escuridão para aprender isso) .

      O espaço é seu e quem agradece sou eu. Venha contribuir, sempre.

      Aquele aldíssimo braço. Toda Paz.

      Excluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails