O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 28 de novembro de 2015

Ser ou não ser? Bullying O jogo dos Universos.


Ser ou não ser É a questão...

"Andar pelo caminho não significa sair de uma Matrix e entrar em outra. Existem várias Matrix. O final da trilogia mostra isso. Toda dependência é uma Matrix. Neo torna-se autossuficiente. Isso é andar pelo caminho. 
Quando imagens falam como mil palavras.
"sorria você está sendo filmado".
 (foto)
"A propósito dessa fotografia (*) do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, quero formular um comentário dirigido particularmente aos velhinhos do Clube Militar e congêneres, alguns dos quais, os mais antigos, podem ou devem ter sido meus colegas de Colégio Militar. 
A perseguição que movem a esse homem, à sua esposa, a seus filhos e amigos não se deve ao fato e ele ser incompetente como político ou como gestor; se tal acontecera, o julgariam irrelevante. É porque importa que se importam com ele. 
Nem se deve ao fato de, em seu governo, terem ocorrido graves episódios de corrupção. Qualquer um de vocês que tenha tido comando sabe que a corrupção é endêmica, perpassa a administração desde muito tempo antes e contamina todas as estruturas até agora criadas para controlá-la. Pode-se dizer que a corrupção, que havia, cresceu com o país nos últimos 12 anos, não mais que ele. Talvez bem menos." (...) (se quiser continuar a leitura na FONTE...)

Concordo em boa parte e digo mais; completamente teleguiados pela deusa TV, caprichosamente "esquisofrenizados" (Os sintomas mais comuns da esquizofrenia envolvem alterações específicas do pensamento, da percepção sensorial, do comportamento e do afeto.), se auto intitulam religiosos, tementes a deus e justiceiros em nome de Jesus. A humanidade está ficando assim... Confundem "olho no olho" com "olho por olho" e "dente por dente" com "sorria você está sendo filmado".

O que fazem com o Lula e sua família, e a Presidente Dilma, chama-se bullying.

Bullying foi o que fizeram com Jesus (e todos os outros mártires) antes de mata-lo. O brasileiro, este alienado de si e de tudo desorientado, perdeu a pouca sabedoria sobre si, o caráter, a noção de humanidade, de respeito e de civilidade. Boçaliza-se. (boçal - adjetivo e substantivo de dois gêneros.1. ant. referente a ou escravo negro recém-chegado da África, que ainda não falava o português. 2. p. ext. que ou aquele que tem falta de cultura; ignorante, rude, tosco.)
Definições da Web Bullying; é um termo utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo ou grupo de indivíduos causando dor e angústia, sendo executadas dentro de uma relação desigual de poder. O bullying é um problema mundial, sendo que a agressão física ou moral repetitiva deixa marcas para o resto da vida na pessoa atingida.
O agressor inferioriza e se impõe sobre o outro, na tentativa de superá-lo em termos físicos e psicológicos, e de satisfazer seu ego. Quase sempre, não tem o apoio de uma boa educação, com conselhos e amparos apropriados, e é isso o que mais o encoraja a fazer o que faz. Já a vítima é alguém com medo das possíveis consequências de sua reação, e é por isso que não reage, se reprimindo a si mesma.... 
http://pt.wikipedia.org/wiki/Bullying

Mas, qual é o caminho a que se refere(m)? Penso que o único caminho possível é o nosso mesmo, o de cada um em faxina profunda de si mesmo, conscientes. Não sejamos corruptos! A estrada é a mesma para todos; porém, o caminho é solitário, auto gestante, individual, e precisa ser consciente. A revolução é interna, em si mesmo. Se você melhora o Universo melhora. Copiou sua (nossa) responsabilidade?!

"O resultado é inseparável do processo que a ele conduz." Tomar consciência da nossa, da sua individualidade, da sua (nossa) presença 100% responsável da sua (nossa) impressão digital única e única responsável por nossas escolhas, nossas crenças; nosso destino, nosso Karma, que o resultado de nossas ações, as nossas crenças e escolhas.

Ninguém muda ninguém. Cada um de nós cria o seu karma, que ao fim das contas é o nosso, mas, não queremos assumir responsabilidades, nos acovardamos diante das escolhas. Nos deixamos corromper. Nos tornamos corruptos. (corruptos - adj.: Que foram corrompidos; que sofreram corrupção.)

O que estamos vivendo no planeta, esta tenebrosa 3 ª guerra mundial (já declarada pela ONU e o Papa), é o resultado, o somatório, o sumo, "a matrix" de nossas repetentes escolhas corruptas. 

Não existe meio escravo, é como gravidez, não existe meio corrupto, mais ou menos grávida. Acovardados, cada um com seu cada qual, construímos o mundo em que vivemos. Cada um de nós escolhe as que supomos nos farão um Karma melhor, menos burros de moinho, menos escravos, menos escravizadores.

O Tao do caminho naturalmente conectado com a fonte de onde tudo vem e vai é onde escolhe(r)emos com o coração batendo em paz o que queremos para cada um de nós. Nós somos o todo...

Pensar primeiro no todo e depois na parte fará uma espetacular diferença. O Universo desde já agradece emocionado.

Resumindo: a saída da MATRIX por qualquer pessoa é vista como uma perigosa ameaça que deve ser imediatamente "neutralizada". Deletada ou criptografada (encarceramento), questão de controle e segurança. Atualmente, "o sistema", e nada disso é novo, chama a estes, os que pretendem se libertar, de - "terroristas". Simplifica.
"O interrogatório de Neo é feito porque o Agente não consegue entender como Neo quer sair da Matrix. Porque sair da Matrix? Como viverá fora da Matrix? Quem está financiando a saída de Neo? Onde ele está?"
"O fato de falar que uma coisa vai acontecer faz com que aconteça. Isso é um colapso da função de onda." (*)

MATRIX 

Azul ou vermelha? 
Branca não pode...



Matrix XVI


(*)"Livre arbítrio IV 
O Oráculo pergunta a Neo se ele teria quebrado o vaso se ela não tivesse dito nada. É evidente que quando sabemos o futuro nós o alteramos. Saber o futuro é um problema por causa disto. Para que possamos saber se aprendemos uma lição é preciso não saber o futuro.  
É nesse ponto que podemos tomar a decisão certa. Senão fica como uma profecia auto realizada. O fato de falar que uma coisa vai acontecer faz com que aconteça. Isso é um colapso da função de onda. 
Um decaimento radioativo é imprevisível e esse é o jogo de dados do universo.  
É por esta razão que uma pessoa sabe exatamente o que precisa saber. Como disse Morpheus para Trinity. A pessoa tem os dados necessários para tomar a decisão. A intuição provê esses dados. A pessoa tem uma sensação visceral do que fazer. No coração existem 40 mil neurônios interligados com os do cérebro. É por isso que é preciso balancear o coração e a razão. Não há falta de informação.  
Chega uma hora em que é preciso tomar uma decisão. Neo foi convidado a tomar a decisão. A decisão tem consequências. Como bem disse o Agente: você tem de tomar uma decisão. Neo toma a pílula vermelha. A partir daí ele está fora da Matrix. Conhece a verdade.   
O interrogatório de Neo é feito porque o Agente não consegue entender como Neo quer sair da Matrix. Porque sair da Matrix? Como viverá fora da Matrix? Quem está financiando a saída de Neo? Onde ele está?  
Onde ele está trabalhando? A saída de uma única pessoa, como Neo, é vista como uma ameaça total à Matrix. A Matrix não pode ter falhas. Ninguém pode saber que a Matrix tem falhas. E se a Mulher de Vermelho descobrir isso? 
“Há uma diferença entre conhecer o caminho e andar por ele”. Morpheus diz. É claro que existe um preço a ser pago por Neo. Andar pelo caminho não é fácil, mas vale a pena. Mas, isso só sabe aquele que anda pelo caminho. É como viver o Tao. Não dá para explicar. O Tao tem de ser vivenciado.   
Neo é o escolhido, mas todos os demais que estão em Zion também fizeram a escolha. Todos podem fazer a escolha. Não é uma escolha sobre humana. Neo também tem todos os problemas dos demais. Tanto antes como depois de tomar a pílula vermelha. Morpheus sabe que vale a pena tomar a pílula vermelha e Trinity também. Ela ressuscita Neo  
Andar pelo caminho não significa sair de uma Matrix e entrar em outra. Existem várias Matrix. O final da trilogia mostra isso. Toda dependência é uma Matrix. Neo torna-se autossuficiente. Isso é andar pelo caminho.

Guerra contra as guerras... 
Vocês não desconfiam de nada? 
Toda Luz!
Inté!

7 comentários:

Unknown disse...

Quem sofre bullying é quem precisa de tratamento de saúde e não pode pagar o Hospital Sírio Libanês e fica por conta da sorte no tratamento da rede pública de saúde. Quem sofre bullying é quem tem que pagar prestações absurdas para morar em imóveis ridículos para 30 anos depois achar que tem alguma coisa e não quem tem triplex, fazendas de gados para matar os animais inocentes e jatinho particular pra fazer lobby pra sua própria família.
Gosto das suas pesquisas por isso venho aqui mas hoje não consegui ler nada depois do início ( comparar este ser à Jesus Cristo então foi demais) Como disse um amigo seu em comentário de outro post, um bom artigo para jogar na latrina. Mesmo assim treino todos os dias o meu amor por você e por todos ( ainda estou distante confesso). Espero não ser censurada. Vamos ver

Unknown disse...

Eu não tenho um adorável Poodle. Se quis ironizar achando que por ter opiniões contrárias às suas me taxando ou melhor prejulgando que eu seja uma madame, errou muito. Sou uma pessoa simples, do povo, sem plano de saúde, me sustento sozinha com o meu trabalho, tenho um carro 1999. Quanto aos meus sentimentos, posso lhe afirmar que não apoio nada nem ninguém que faça do sofrimento seu modo de vida seja por ação e/ou omissão ( inclusive me manifestei nesse sentido no comentário anterior). Vou ver o filme sim. Procuro manter minha mente aberta às informações que possam me levar ao conhecimento de quem sou de verdade.

Unknown disse...

http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2015/11/aos_de_esquerda.html
este link está aqui no seu blog, simplesmente fantástico e corrobora meu pequeno comentário

infinitoamanajé disse...

Cara Deise, seja bem-vinda, gosto da honesta franqueza, especialmente vinda de uma mulher. As mulheres têm sido abusadas e torturadas desde Eva e muito antes. Você já viu o filme “ALEXANDRIA”? Precisa ver.

O bullying =é uma entre as tantas formas de tortura. Fico pasmo quando vejo alguém, principalmente uma mulher com os sentimentos como os seus.
Certamente você deve ter um adorável Poodle. Então nos perguntemos: qual a diferença entre o martírio de Jesus e o de qualquer pessoa ou animal ou ser vivo?

Na latrina já todos estamos, veja o que você mesmo disse; “Mesmo assim treino todos os dias o meu amor por você e por todos (ainda estou distante confesso).”

Grato pela parte que me toca, a recíproca é verdadeira.

Penso que quem pratica bullying é que precisa mais de tratamento do que até de quem o sofre. A tortura jamais se justifica. Empatia é a capacidade de colocarmo-nos no lugar do outro. Algum dia já se imaginou crucifixada esperando a mais dolorosa morte?

Podemos concordar que estamos precisando caprichar mais em nossas faxinas de memórias escravistas? Façamos o nosso dever de casa; meditemos, aproveitemos nossas oportunidades, a encarnação por mais extensa que seja ainda será curta para tanta faxina, releiamos os textos antes de opinarmos guiados por automatismos de memórias escravistas. E olha que nem falei de Maria madalena, a das pedradas... Somos humanos. Urge não nos desumanizamos.

Toda LUZ para todos nós, a hora da tomada de consciência é agora... Onde há amor não há perdão. Busquemos a verdade e ela nos libertará. Grato por sua presença enriquecedora do nosso esforço faxineiro. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

infinitoamanajé disse...

Ironia consiste em dizer o contrário do que se pretende ou em satirizar, questionar certo tipo de pensamento com a intenção de ridicularizá-lo, ou ainda em ressaltar algum aspecto passível de crítica. A ironia deve ser muito bem construída para que cumpra a sua finalidade; mal construída, pode passar uma ideia exatamente oposta à desejada pelo emissor.

Deise, ninguém muda ninguém. E você nem tem um poodle... Cada um de nós cria o seu karma, que ao fim das contas é o nosso karma, mas, não queremos assumir responsabilidades, nos acovardamos diante das escolhas. Ficamos confusos e nos deixamos corromper. Nos tornamos corruptos. (corruptos - adj.: Que foram corrompidos; que sofreram corrupção.)

O que estamos vivendo no planeta, esta tenebrosa 3 ª guerra mundial (já declarada pela ONU e o Papa), é o resultado, o somatório, o sumo, "a matrix" de nossas repetentes escolhas corruptas.

"Chega uma hora em que é preciso tomar uma decisão. Neo foi convidado a tomar a decisão. A decisão tem consequências. Como bem disse o Agente: você tem de tomar uma decisão. Neo toma a pílula vermelha. A partir daí ele está fora da Matrix. Conhece a verdade."

Não existe meio escravo, é como gravidez, não existe meio corrupto, mais ou menos grávida. Acovardados, cada um com seu cada qual, construímos o mundo em que vivemos. Cada um de nós escolhe as que supomos nos farão um Karma melhor, menos burros de moinho, menos escravos, menos escravizadores.

Deise, somos espelhos, se você acompanha minha cabeça sabe do que estou falando. E olha que nem falei de Maria madalena, a das pedradas... Somos humanos. Urge não nos desumanizamos.

Toda LUZ para todos nós, a hora da tomada de consciência é agora... Onde há amor não há perdão. Busquemos a verdade e ela nos libertará. Grato por sua presença enriquecedora do nosso esforço faxineiro. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Sou grato por sua presença amorosa nesta nossa experiência prisional, nada é por acaso, os semelhantes se atraem. Do outro lado do muro deste irreal labirinto do nada nos reencontraremos para um perdoador infinito abraço de gratidão. Oremos. meditemos e vigiemos. Venha sempre que puder. Toda PAZ da LUZ para todos nós.

infinitoamanajé disse...

A propósito do link (só agora vi); o artigo ilustra bem o que tento chamar a atenção para o jogo escravista. Dividir para escravizar. "O SISTEMA" É DIABÓLICO, PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
A questão sempre foi e sempre será espiritual... o que não devemos confundir com religiosidade.

infinitoamanajé disse...

Chegamos ao dezembro. Toda LUZ para você Margarida Rainha e todos nós, a hora da tomada de consciência é agora... Onde há amor não há perdão. Busquemos a verdade e ela nos libertará. Grato por sua presença enriquecedora do nosso esforço faxineiro. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Related Posts with Thumbnails