O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Honrar o que abriu-se para você através dessa série de experiências que você escolheu. Seu primeiro passo em direção ao processo de auto-ressurreição.


Encontrei este cartaz no face book. 
Então... 
"(...) Seu primeiro passo em direção ao processo de auto-ressurreição é tomar posse do que você criou agora em sua vida, a sua criação. 
Apoderar-se dessas escolhas criativas poderosas que você fez em sua vida,
escolhas que o trouxeram exatamente para onde você está neste momento. 
 
Honrar o que abriu-se para você através dessa série de experiências que você escolheu. 
Onde quer que você esteja agora, você precisa saber que essas experiências de aprendizado são exatamente o que você precisa para o seu próximo passo. 
Um passo essencial é ir para um lugar de aceitação de onde você está neste momento. 
Por mais difícil que seja esse lugar ou por mais extrema que seja a situação na qual você se encontra agora, você precisa simplesmente aceitar aquilo que você criou. 
Aceitação traz você para um momento poderoso de Verdade. 
  
(...)"É preciso coragem para entrar na emoção profunda que pode existir em você – talvez uma raiva, ódio ou tristeza profunda, culpa, vergonha. 
Saiba que essas emoções são somente sentimentos, elas não definem você! 
Você tem carregado esses fardos dentro de você. Agora é hora de você deixá-los ir e liberar-se deste peso. 
É como se você tivesse se colocado em uma cruz.  
  
(...)Como um ser humano, você julgou a si mesmo durante a sua jornada. 
Você se condenou por tudo o que fez ou não fez. 
Através desse processo de autojulgamento, você se trancou em uma prisão ao criar um estado de separação dentro de você. 
Você trancou uma porta para seu aspecto criativo, espiritual e para a sua própria habilidade de receber e dar amor plenamente e de viver  abundância da Alegria.  
(...) Uma parte essencial para “Deixar ir” a sua experiência é compreender que você não é responsável pelo processo de mais ninguém. 
Saiba que cada pessoa envolvida em sua história tem as suas próprias lições a aprender e sua própria responsabilidade dentro das suas próprias experiências únicas. 
Você fez o melhor que pôde dentro da sua própria percepção no momento em que teve a experiência. 
(...) Este é o seu momento de escolher você. 
Este é um processo momento a momento de liberar vidas de separação através da poderosa Energia Crística ancorando em suas células. 
Saiba que, ao alinhar-se com essa Energia, você é naturalmente retirado do estado de separação, pois a Energia Crística está além da Ilusão da 3a Dimensão.
Leiam a íntegra desta importante mensagem em
Minha conclusão...

Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando nossas existências é a nossa única saída...

Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível. Mantenhamo-nos na vibração do afeto incondicional, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados.

VOCÊ É, uma alma. Onde há amor não há perdão. "Você não pode ensinar a um homem qualquer coisa, você só pode ajudá-lo a descobri-la em si mesmo."

Os escravistas estão tentando nos empurrar para a genocida aterradora Guantánamo planetária. Preparemo-nos para o INIMAGINÁVEL... A faxina não pode parar sob pena de sermos reincidentes nesta unidade prisional vagando em sofrimento no labirinto do nada indefinidamente... 

E o tempo acelera o 2015 que já está querendo acabar... Para instiga-los às inadiáveis reflexões faxinantes sobre estas relevantes questões (bendita Internet), e a escravidão a que estamos submetidos em nome da nossa pseudo liberdade.

Onde há amor não há perdão. Guerras contra as guerras!? A "paz" dos cemitérios? Vocês não desconfiam de nada? Mantenhamo-nos na vibração do afeto incondicional, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados com você. VOCÊ, É, uma alma, em um corpo. Terrivelmente simples assim... Então...

Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails