O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 14 de novembro de 2015

"Allons enfant de la patrie... Conectando pontos.


1

... A França é linha de frente (entre outras) neste lamaçal da inacreditável 3ª guerra mundial que já vai acelerada. É a nova ordem mundial e seus genocídios eugenistas. As religiões e as politicalhas não passam de cortinas de fumaça para nos desviar a atenção; são ainda mais eficientes que o futebol e outras competições. E Mariana?



"A Bandeira Nacional da França simboliza a Revolução Francesa (1789), sendo que o azul representa o poder legislativo, branco o poder executivo e o vermelho o povo, os três “dividindo” igualmente o poder."

Genocídios e depopulação. Esta é a nova ordem mundial (terrorista) avançando seus tentáculos exterminadores da humanidade... Escravidão é isso. 1789 /2015. E muito antes. Ainda temos dúvidas?

Agora disse eu no Facebook (outro grande irmão); ao invés de mudar minha foto com azul, branco e vermelho vou passar lama na minha cara... Não é o mesmo mas é igual..

2

Quantos, estas "balas, de gelo", já mataram no Brasil e em todo mundo? Pensem bem...




3

(...)"Houvesse atenção para esses cuidados e de há muito a empresa SAMARCO deveria ter providenciado a desocupação das áreas potencialmente mais vulneráveis, com o deslocamento de seus ocupantes para áreas próximas garantidamente seguras. Essas áreas então desocupadas, e que coincidem hoje com a mancha de lama que pode ser vista em imagens aéreas pós-rompimento, seriam então utilizadas para funções de baixa presença humana, como bosques florestados e parques. Ou seja, inaceitável que nessas áreas de extremo risco tenha-se convivido todo esse tempo com a instalação urbana de residências, escolas, comércio, etc".
Leia mais aqui.

E a PRIVATARIA... (?)




4

Faxinemos!



Guerras contra as guerras!? 
A "paz" dos cemitérios... 
Vocês não desconfiam de nada?
Inté!

Que tal reler esta postagem?

2 comentários:

vapera disse...

Grande Aldo,
É realmente impressionante!
PQP mil zilhões de vezes, de todos os nascidos em praces pigalles, esses que governam o mundo!
De tudo que li sobre esse "atentado" (ao pudor), depois de ler "celeridades" (entender como derivação de céleres e de celerados) de celebridades e descerebrados até do nordeste brazuca, consegui ler algo que preste!!!
Creio que tu foste o único a oferecer texto merecedor de comentário inteligente, até agora, e desconfio que vai mais além!
Com uma, até singela, explanação, espicaçaste a imbecilidade perene, crônica e aguda que assola a humanidade!
Minha sugestão, deixe a lama de lado, não a use de "gosmético" (ela tem metais pesados), pois pode ser até barro, obra, aquela que todos fazemos nas de bordas lisas, e que a imensa maioria tem nas próprias anencéfalas cabeças!
Vai que te confundem com um "cara pintada", se pintam de liberté (azul), egalité (branco) e fraternité (vermelho) e, por desconhecimento de causa (e cromatismo), misturam tudo e ficam todos roxos de balas de gelo e de goma (borracha)!
E eu que sou obrigado a "traduzir" minha escrita "enigmática" com parenteses até necessários porque não só parentes leem em sua página!
Seria uma grosseria enorme de minha parte escrever só para seu intelecto, percebendo que em blogs todos democraticamente tem acesso à leitura!
Será que todos entendemos que estamos sendo liquidificados dentro da tal que tem a borda lisa?
Saio à francesa! :-D

infinitoamanajé disse...

Grande Vapera, a maioria vai acordar, se não morrer dormindo, em meio ao (cerrado) fogo cruzado... No mais, preparemo-nos par ao inimaginável.

Grato pela estima.

Related Posts with Thumbnails