O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

"Encontraram", (a coca-cola?), água em Marte... A chapa já está quente.



Chegou 1º de outubro, "dia do idoso"...



 A chapa já está quente...


Simples e curto, os verdadeiros poderes são as realezas. Todas. Agora vão implantando seu 4º reich, a nova ordem mundial "para inglês ver". As casas grandes reformatam as senzalas enquanto disputam seus espaços como nas justas. Um esporte real. O planeta é o cassino, fechando para balanço. Disputam na porrada, são antropófagos, adoram as sanguinárias eternas guerras santas que sempre lhes dão muito lucro. 

Quanto aos senzalados em faze de genocida limpeza radical (meros números em computadores); cito: "... nós nem existimos a não ser como massa útil para ser explorada e descartada se for preciso." 

Divertem-se enquanto nos escarnecem. Olhos de ver, nada além de um novo "up grade" no velho sistema. 


"Encontraram", (a coca-cola?), água em Marte...

Coca-cola e gangues já tão lá?
Mercadores de almas. TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA. 

E "Eles", as milenares realezas, estão nos empurrando (os que restarem) para a genocida aterradora Guantánamo planetária. Conclusão: Redistribuição de domínios com redução e controle dos estoques excessivos. 

E no "fim dos tempos" os robôs exterminarão os humanos e dominarão o planeta. 

Sinto muito, sou grato.

Quem tem medo da (Bendita) Internet?



Estado Islâmico destrói estátuas milenares da civilização assíria (leia-se Síria) no Iraque; 
se quiser veja vídeo.

Não é o mesmo, mas, é igual...

"Em 1974, Henry Kissinger, o filho de Huxley intelectualmente sodomizado disse; "O despovoamento deve ser a prioridade da política externa relativa ao Terceiro Mundo."

É assim que é "a coisa", real.
Se alguém descobrir um plano "B" eficaz favor divulgar.

Inté a próxima!

13 comentários:

Fada do bosque disse...

Aldíssimo, queridíssimo,

Você vai ter de descansar e tomar fôlego, pois que começo a vê-lo a entrar de cabeça pela espiral negativa.

"Acompanhar o fluxo significa acompanhar o fluxo".
"Não significa você imaginar para onde está indo". Como diz o Semeador de Estrelas
O plano B existe, porque este mundo é dual. Tente por si mesmo encontrá-lo.
Um terno abraço, querido.

infinitoamanajé disse...

Queridíssima afiadíssima Fadíssima, perdão pela demora, é que estive longe de computadores.

"Você vai ter de descansar e tomar fôlego, pois que começo a vê-lo a entrar de cabeça pela espiral negativa." Não sei o que levou você a este sentimento "negatividade"; de toda maneira sou grato; "O plano "B"" eu tenho. Sempre temos um, como você disse bem. Inda que possa falhar o fluxo da partícula, somos imperfeitos nas escolhas, sistematicamente induzidos a erro.

Todos temos um, nem que seja um absurdo mudo "auto destrutivo" dentro da onda da partícula. Mas, se nos guiamos pela onda(s) do divino campo quântico, a teia do infinito agora, o plano "B" passa a ser "aquele", o daquele que me salvou do tiro no coração. As duas mãos que me empurraram... Somos parceiros no "jogo" apesar de ele ser o meu tutor. Ele sabe o que não sei...

Então, se me mantenho faxinante de programas e memórias escravizantes,conectado com a fonte através do meu aumakua, anjo, da guarda, guardião , não importa o nome que dão a esses invisíveis luminosos que nos assistem em amor incondicional, nesta hora exata entra em ação o verdadeiro plano "B", o fluxo divino de todos os universos. Uma mistura de "Star treck", "Trilogia Matrix" com o "Eles vivem", os filmes que nos contam como somos e como a coisa toda funciona. https://www.youtube.com/watch?v=zESTyvGISdU

Nossos sentidos só percebem um bilionésimo da matéria existente. E então, no "fim dos tempos", os robôs exterminarão os humanos e dominarão (possuirão) o planeta.

Outros muitos mundos, visíveis e invisíveis há. Flash Gordon disse-me que Coca-cola e gangues já tão lá faz um bom tempo. Coisa que eu não imaginei.

Para concluir; creio na imortalidade da alma, sou espiritista, não me preocupo com a hipotética salvação da partícula. As escolhas serão sempre nossas, é a nossa experiencia de valente milenar coragem que está sendo construída gota a gota em nossa existência caminho da Luz, é o tal do livre arbítrio e nossas memórias, "somos eternamente responsáveis por tudo o que cativamos."

Um agradecido abraço apertadíssimo desse seu aldíssimo amigo solto no espaço do tempo infinito... Tipo assim:
https://www.youtube.com/watch?v=fuk4TNV0Nww

Fada do bosque disse...

Obrigada queridinho, especialmente por este último vídeo... muito lindo!

O que me levou a essa negatividade foi esta mensagem:

«E "Eles", as milenares realezas, estão nos empurrando (os que restarem) para a genocida aterradora Guantánamo planetária. Conclusão: Redistribuição de domínios com redução e controle dos estoques excessivos.
E no "fim dos tempos" os robôs exterminarão os humanos e dominarão o planeta.» Cheguei à conclusão que cada um terá o Planeta que sonha... e cada Planeta físico, é envolvido por planetas etéricos e invisíveis para nós. Muitos Planetas há que nem sequer tem a contraparte física de 3 dimensões.
Vamos lá para o salto quântico e esquecer que para aqui estarmos, já devemos ter sido bem mauzinhos... :)) Tá na hora de saír fora. A Energia não tá para brincadeiras, não. Mudando do Inferno de Dante para uma realidade florida quanto o jardim de uma fada. ))


Agora e muito diretamente: Tem a certeza que não foi rei numa de suas vidas passadas? :)
"Eles" não existem...

Quando vi aqui atrasado no youtube um comentário que dizia : "Os demônios são muito espertos" ao que respondi, "Os demônios só existem na sua cabeça, não no seu coração e são tão espertos quanto você".


Um abraço do tamanho do Mundo! :)
Quer uma rosa?... Venha aqui pegar! :)

Fada do bosque disse...

Em retribuição aos "Amantes Futuros" de Chico Buarque:
https://www.youtube.com/watch?v=orGe4bIkD1A

Abraços alados. :)

infinitoamanajé disse...

Perdi os links que você enviou por e-mail. Pode reenviar?

infinitoamanajé disse...

Adorei a música que retribuístes, não tinha bem percebido o quanto a escrita se afastou da pronuncia dela em nosso lusófono idioma.

Te amo, e sou grato, adoro você nessa minha libertante renovadora experiencia três D.
Hei de um dia, não importa quando, pegar a rosa que me dás.

Quanto a nossa realeza; talvez, um dia, num desses reinados, tenhas sido minha fiel Rainha...

infinitoamanajé disse...

Veja esta http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2015/10/enli-enki-e-seus-robos.html

Fada do bosque disse...

Aldo, querido,

Como pleiadiano que é deveria ter percebido já o "meu esforço" bastante longo em tempo linear, de tentar afastá-lo das vibrações desse ser feminino que o está a arrastar para a tal espiral negativa. A ativação do ADN só é feita com informação e você está a entrar na espiral negativa! Só info negativa! Se eu não o amasse não insistiria e pode ter a certeza de que se continuar assim, não nos encontraremos no futuro. Quer que seja mais direta? Infelizmente a energia desse ser está a arrastar muitos com ela!...
Aqui vão os links.


https://www.youtube.com/watch?v=A8hU5L1wrcI

https://www.youtube.com/watch?v=JS-uNg-DeSA
Não sei se reparou mas o David Icke nem sequer sabe a origem da Lua?!
Não "compre", ou seja, não assimile informação negativa. Não ative o ADN na espiral negativa porque as energias não estão para brincadeira. Quando muito faça um nivelamento entre negativo e positivo.
Portanto digo: afaste de mim esse cálice... esse link ou elo de ligação.
Se puder leia mais sobre Teosofia e vai ver que essa sua amiga é um abismo sem fundo que só espalha informação absolutamente desinformada. É vê-la a afundar-se conforme as energias vão aumentando.

Um abraço do tamanho do mundo.

Fada do bosque disse...

Sabe porque o mundo está como está, Aldíssimo? porque os homens, mesmo os que defendem a liberdade do sexo feminino, ou não lhe dão ouvidos, ou se dão, é porque esse ser tem tendências como as deles. Ponto.
Agora você viu-me zangada... :(

Fada do bosque disse...

Ainda fica a pergunta: Porque não fala dos Seres Alados e Luminosos, que o guardam e protegem?

Fada do bosque disse...

E acredite que fica cada vez mais ruim de sair desse turbilhão negativo. Ouça o conselhos de uma arcturiana, por favor... e ative o seu ADN positivamente.

Um beijo meu querido.

Fada do bosque disse...

E mais... se não sabe quem é Enki, trate de saber, que pelos vistos a amigona Laura, está muito longe da Verdade.

infinitoamanajé disse...

Ainda fica a pergunta: Porque não fala dos Seres Alados e Luminosos, que o guardam e protegem?

É uma pergunta que me tenho feito.

"Se eu não o amasse não insistiria e pode ter a certeza de que se continuar assim, não nos encontraremos no futuro."

Adorei ver-te zangada comigo minha rainha companheira... Vou seguir seu conselho de guardiã e partir (dede já) em busca de garantir o meu reencontro contigo no futuro.

A amo e sou grato. Um abraço do tamanho da galáxia.

P.s.; já me chamava a atenção essa fixação dela contra a Dilma e o PT...

Related Posts with Thumbnails