O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 5 de setembro de 2015

Energia em forma de microondas golpeia o planeta Terra.



Enquanto nos distraem com "deboístas" brincadeiras de "malhando a Dilma (um estereótipo) - a derradeira sacrificada", não vemos os escravistas loucos acendendo as fogueiras dos holocaustos. É o aquecimento global da insanidade humana.

O "problema" da mente é a desorientação, incapacidade de escolhas conscientes. Não subestimemos o azar... Pior do que está fica. E a desconhecida causa é a encoberta e manipulada história ao abrigo de nossa planejada autofágica deficiência cognitiva.

Esse é um "war game" de total sucesso (a verdadeira religião) para enrolar as massas idiotizadas até a medula enquanto a casa grande vai fazendo o controle dos estoques. Guerras (caríssimas) para genocídio, limpeza étnica e re-ocupação. 




Uma arma tão poderosa que pode modificar o clima, criar furacões, terremotos, e toda sorte de alterações para as mais terríveis finalidades como; destruir paulatinamente a agricultura com inundações e secas sistemáticas e alterar a economia, derrubar aviões, neutralizar exércitos, como fez com os iraquianos, destruir em segundos um povo e uma ilha como o Haiti, seu mais novo experimento bem sucedido. Os EUA, a Rússia, a China e outros já a possuem e o combinado é não invadir o "quintal" do outro.

Uma arma tão poderosa que pode modificar o nosso comportamento.

Nosso cérebro e todas as células do nosso corpo trabalham e se regulam através de eletricidade, frequências de rádio, ondas eletromagnéticas, as mesmas que o H.A.A.R.P. manipula e você não sabe e nem vê.

Pulsos de energía misteriosa fue detectado por el Morphed Fondo de Microondas Imagery (MIMIC TPW) y decodificadas por su centro de investigación como un verdadero "bombardeo" a lo largo de una mismas bandas de frecuencia.


Aprendendo com quem sabe


Apertemos bem os cintos, somos "os pilotos que sumiram".
Caprichemos nas pesquisas conscientes e
 sejamos sempre gratos
à bendita Internet.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails