O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Medida é adotada devido aos "potenciais danos a pessoas e propriedades"


1
"(...) Após dia de manifestações em homenagem ao jovem negro Michael Brown, morto por um policial branco, terminar em violência, medida é adotada devido aos "potenciais danos a pessoas e propriedades". 
Sou o próximo?
Autoridades declararam estado de emergência em Ferguson, no estado americano do Missouri, nesta segunda-feira (10/08). Trata-se de uma tentativa de conter a violência que emergiu durante manifestações na noite anterior, em memória de Michael Brown, jovem negro morto há um ano por um policial branco. 
O estado de emergência foi declarado no subúrbio de St. Louis e nas áreas ao redor em meio a relações tensas entre moradores e a polícia. Neste domingo, policiais atiraram e feriram gravemente um jovem de 18 anos num tiroteio que encerrou um dia de manifestações pacíficas. O jovem, Tyrone Harris, foi acusado pela Promotoria de atirar contra um veículo e impedir a aplicação da lei. 
O chefe do Condado de St. Louis disse ter declarado estado de emergência após o tumulto da noite anterior e devido aos "potenciais danos a pessoas e propriedades". "Os recentes atos de violência não vão ser tolerados numa comunidade que lutou incansavelmente durante o último ano para se tornar mais forte", disse. 
Nesta segunda-feira, ativistas convocaram um dia de desobediência civil no Missouri, e cerca de 50 manifestantes foram detidos após escalarem uma barricada fora do tribunal do condado durante um protesto pacífico. Grupos de direitos humanos saíram às ruas gritando "Vidas negras importam". 
Ao longo deste domingo, várias passeatas pacíficas e minutos de silêncio marcaram o primeiro aniversário da morte de Brown. Durante uma das últimas homenagens, dois grupos teriam começado a atirar um contra o outro, até que um atirador disparou num estacionamento e foi confrontado por quatro policiais. 
Segundo a polícia, o suspeito, Harris, disparou, então, contra a viatura e foi gravemente ferido durante a perseguição e troca de tiros. Os atiradores "eram criminosos; não eram manifestantes", disse Jon Belmar, chefe de polícia do Condado de St. Louis. O pai de Harris, que está no hospital em estado grave, disse que ele não portava uma arma e que estava correndo pela própria vida. 
Desde a morte de Brown, no dia 9 de agosto de 2014, os protestos contra a discriminação policial contra os negros se estenderam da pequena Ferguson para mais de 170 cidades de todo o país, com especial intensidade em Nova York, Washington e Los Angeles.
Brown levou vários tiros de um policial branco quando estava desarmado. Um grande júri decidiu, no entanto, que não havia provas suficientes para condenar o policial. Fonte: UOL.


10 fatos sobre nossa sociedade que curiosamente aceitamos como normais então...


3


Como muitas almas até as mais primitivas devem ser libertas antes do fim para que possam ter suas últimas oportunidades, assim esse poder espiritual que chamamos; SIONISMO, representado naquelas almas dantescas, teriam que voltar a carne pelas encarnações forçadas em nossa época antes da transição do planeta.

E como afirmava a profecia; mais ou menos 1000 anos depois; ela retorna ao palco terrestre, essa coletividade de almas falidas e desesperada para dominar o mundo.



Conclusão?!


Como tenho dito (imodestamente):
"Pesquisadores e estudiosos sérios tentam constantemente provar a existência de outras forças atuando sobre o organismo. Sabem que em nossos vasos sangüíneos fluem propriedades semelhantes à eletricidade que os próprios médicos chamam de “Sistema Nervoso Elétrico”.
A ciência médica, cada vez mais, está admitindo que o ser humano é regido por uma espécie de eletricidade semelhante àquela que flui pelos fios de nossas casas. Leia tudo AQUI
 
Deu para ligarem mais uns velhos pontos? 
Estão ligados nesta seca (modificação do clima?) que pega todo o Brasil? Pararam os chemtrails enquanto agora vão de HAARP?

Se liguem aí... 
Comecem por vocês e ajude alguém mais 
Somos espelhos...
Caprichem nos deveres de casa.

ONDE HÁ AMOR NÃO HÁ PERDÃO!

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails