O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 2 de agosto de 2015

O Conhecimento deve ser ganho. A Sabedoria deve ser aprendida.


"O mundo assiste impassível às atrocidades do Estado Islâmico há cerca de quatro anos." 

Disse-me o jovem lendo nesta bendita Internet. Estava mesmo indignado.

Não resisti, comentei. Disse que o mundo assiste impassível todas as atrocidades genocidas desde sempre. Somos cúmplices. Admirável/mente impassíveis. Muito antes de Herodes e outras águias alucinações inumanas com suásticas, cruzes ou as estrelas de seis pontas nas bandeiras sujas de sangue humano.
Crianças de Gaza
São os  sobreviventes aflitos corações dos obstinados insurretos.
Há sempre esta minoria menos inconsciente, atualmente são alguns milhões contra alguns bilhões de alucinados (senzalados) que protestam (o fla x flu do cotidiano) até ficarem roucos ou serem, na porrada, democrática/mente eliminados do palco para depois serem (com bombas verdadeiras) bombardeados à extinção. 

Legal/mente... Repteis escravizando mamíferos (lato e estrito senso). Pensem bem... Aprovam as leis que lhes garantem justificar as causas.

TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.

"O Conhecimento deve ser ganho. A Sabedoria deve ser aprendida. 
Faixa de Gaza é um território palestino composto por uma estreita faixa de terra localizada na costa oriental do Mar Mediterrâneo, no Oriente Médio, que faz fronteira com o Egito no sudoeste e com Israel no leste e no norte. Wikipédia

"Quem precisará de controle da mente se temos a televisão?

Parece que tudo desandou começar (esta parte da história) em 1947 (inclusive eu). Não havia ONU antes de 47, ou o israhell na Palestina antes da criação inglesa dessa cabeça de ponte para desembarcarem na atual guerra mundial (a terceira) já em avançadíssimo estado de ocupações.

Guerra$ $ão o$ melhore$ investimento$, o$ mai$ lucrativo$. Muito antes dos 1947 zilênios de escravizações...

Faces (and) books. Isso não dói muito quando rimos, os olhos olham mas não veem. Os corações estão cegos. Adora/dore$ do deu$ Dinheiro. Quem se importa com os filhos (virtuais inexistentes) dos outros? Crianças são o excelente negócio para a industria do fratricídio. Se não fosse assim jamais haveria favelas.

A grande silenciosa maioria (cega, surda e muda) protesta em frente aos (espelhos dos espelhos) aparelhos de TV. Em pequenos surtos de belicosidades, veemente/mente repetem propagandas de guerras enquanto abrem outras (e muitas mais) inebriantes cervejas.

Sempre bem azeitado, o egoismo também é uma sofisticadíssima arma de extermínio em massa.

Caetanos e Gils do mundo vão cantarolando propagandas e garantindo suas vaguinhas no tortura/dor terrorista 4º Reich nazi sionista (em ascensão e já acelerando fundo sua religiosa implantação).

O medo mata o amor. 

Navegar já não é mais preciso. Não há mais onde exilarmo-nos. Repetimos inconsciente/mente em odes às Guantánamos tal como papagaios, o que a TV (a poderosa deusa) nos impõe enquanto nos hipnotiza e devora. 


A Gente Lagarto 
O réptil é de sangue frio, dentro deles não há calor nem o fogo da paixão. Buscam calor fora de si mesmos e sobrevivem roubando o calor e o fogo de outros seres. Esta é a forma réptil. 
Busca o caminho do réptil e encontrarás o maior engano de todos os tempos. 
Foi a serpente que aspirou à Divindade. Foi a serpente que quis a adulação do homem, foi a serpente que quis a alma do homem (a Paixão). 
Aqueles que querem a tua Paixão... o teu Espírito... ou a tua Alma, são os filhos dos répteis.»
Os filhos dos reptilóides também deixaram a sua marca na História da Humanidade. Onde houve engano e mentira, houve também medo e confusão... e nela, os filhos do réptil têm residido. 
Buscando emergir no mundo do Sol, alimentam-se do fogo de outros. Nunca esqueças isto! Mantém o teu fogo debaixo do teu controlo! 
(O fogo do homem queima mais que um milhar de sóis, se a colheita não o apagar, o Universo sentirá o seu calor)

Fonte: Maré Cinza


Faxinando (em mim) memórias escravistas, espero estar contribuindo.



Sinto muito, vos amo, me perdoem, sou grato.
Ajude alguém mais.
Inté!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sensacional!
Impossível não se lembrar da entrevista
que Credo Mutwa concedeu a David Icke.
Aliás, você tem pelo menos um post dedicado
ao Xamã. Pesquisei na busca do teu blog e fui lá.
Aquele documentário é
assustador.
Poucas pessoas se dão conta da gravidade
dos fatos que nos assaltam.
Parte da entrevista que mencionei está aqui,
para você dar uma olhada.
https://www.youtube.com/watch?v=h2damkYqxG8
Por favor, me desculpe se você já a tiver assistido.
O que o Xamã relata é de arrepiar os cabelos.
Há quem ache engraçada a simples menção
a uma 'agenda reptiliana'.
Forte abraço!

James Patrick

infinitoamanajé disse...

Sempre grato Patrick, estou pensando em fazer um e-book com estes meus textos, dando uma boa costurada, não quero fazer um frankstein conspiranóico kkkkkkkkkkk penso que vai dar um bom resultado ao final do trabalho.. Vai que ajuda?
p.s.: já conhecia e vou aproveitar para rever.
Sempre grato, valeu!

Anônimo disse...

Excelente ideia, Aldo!
Você tem uma quantidade enorme de material
com inquestionável qualidade.
Aproveita e dá uma olhada nisso aqui:
https://books.google.com.br/books/about/Confiss%C3%B5es_de_Um_Assassino_Econ%C3%B4mico.html?hl=pt-BR&id=yiUILmku5dIC

Depois, nos chamam de teóricos da conspiração!
Forte abraço!
James Patrick

Related Posts with Thumbnails