O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Máquinas de dominação definitiva já existem



Tudo é coisa. Tudo é negócio. 
Os lícitos, os ilícitos, as drogas, a política, o sexo e as religiões.

Todas as tecnologias (máquinas) revertem em seus benefícios (os das casas grandes) no aprimoramento do controle (indústria bélica do fratricídio) das planejadas massas escravas (senzalas) em um "mundo" (o prisional labirinto do nada) sempre redividido (fecham as fazendas para o grande balanço dos estoques) sob o belicoso eufemismo de nova ordem mundial. Os repteis escravizam os mamíferos neste mundo de máquinas. E as máquinas herdarão a Terra.

Eles gostam de guerra. Na disputa por (novos) territórios, perde-se, esta imemorável belicista atividade (conspirações) na poeira dos tempos. A ganância do ego reptiliano pelo poder não tem limite.  Isso se recicla (reptilianos gostam de guerra) desde muito antes das caçadoras águias da Roma e todos os dragões, ursos e serpentes dos impérios orientais. Por isso; "O mundo está cheio de reis e rainhas, que cegam seus olhos e roubam seus sonhos"

E o Universo Criador é o Infinito em Expansão. Todo o progresso materialista (quiçá o espiritualista) está canalizado (condicionado/ando) em função da manutenção da perene escravização da Humanidade. Eles gostam de guerra. Máquinas de demolição para dominação. Lobos em pele de lobos.

Estamos dentro.
Se você não desligar as TVs que nos hipnotizam jamais poderá ver estas verdades.

 Capricha no dever de casa. 

"O fim da era humana se aproxima 
Este mesmo cenário é discutido em detalhes no livro fascinante Our Final Invention - Artificial Intelligence and the End of the Human, por James Barrat. 
"(...) O que eu achei particularmente útil sobre este livro é a explicação de que o ser humano não poderá deixar a corrida em direção à Inteligência Artificial auto-consciente que eventualmente poderá nos destruir. Por que isso? Porque mesmo que um governo decida abandonar as pesquisas sobre a IA por esta ser muito perigosa, outros governos continuariam a perseguir a pesquisa, independentemente dos riscos, porque as recompensas são muito grandes. Assim, cada governo deve assumir que todos os outros governos ainda estão buscando uma profunda pesquisa sobre IA e, portanto, qualquer governo que não prosseguir com a pesquisa ficará obsoleto. 
Como o Omohundro explica, "As pressões militares e econômicas para a rápida tomada de decisão estão impulsionando o desenvolvimento de uma ampla variedade de sistemas autônomos. Os militares querem sistemas que são mais poderosos do que dos adversários e querem implantá-los antes que o adversário o faça. Isso pode levar a uma 'corrida armamentista' em que os sistemas sejam desenvolvidos em um cronograma mais rápido do que se poderia desejar". 
Para compreender por que é este o caso, considere as capacidades dos sistemas de inteligência artificial auto-conscientes: 
• Eles podem quebrar qualquer sistema de segurança de qualquer governo, instalação nuclear ou base militar em qualquer lugar do planeta.
• Eles poderiam guiar minúsculos drones assassinos para identificar alvos e destruí-los com injeções ou pequenos explosivos. Qualquer pessoa no mundo - incluindo líderes nacionais, membros do congresso, ativistas, jornalistas, etc - podem ser facilmente morto com quase nenhuma chance de falha.
• Eles poderiam ultrapassar, monitorar e controlar toda a internet e todos os sistemas de informação globais , incluindo telefonemas, o tráfego de IP, comunicações militares seguras, etc
• Eles podem usar seu poder de computação de IA para inventar uma IA ainda mais poderosa. Este processo de composição irá chegar rapidamente ao ponto onde os sistemas de inteligência artificial são bilhões de vezes mais inteligentes do que qualquer humano que já viveu.
Computadores quânticos já estão disponíveis, o que aumenta grandiosamente o poder computacional disponíveis às máquinas. 
Como você pode ver, nenhum governo pode resistir ao desenvolvimento de tais ferramentas poderosas - especialmente se eles forem informados de que podem controlá-las. 
Mas é claro que não serão capazes de controlá-las. Eles vão mentir para si mesmos e mentir para o público, mas eles não podem mentir para a IA. 
Sistemas de inteligência artificial, inevitavelmente escaparão dos laboratórios de tecnologia e ultrapassarão o nosso mundo 
É incrivelmente fácil para os sistemas de inteligência artificial serem mais espertos do que até mesmo os seres humanos mais brilhantes que tentam mantê-los restritos.
Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2014/04/cientistas-alertam-que-ascensao-da-inteligencia-artificial-levara-a-extincao-da-humanidade.html#ixzz3hrO5zqUr

De  olho nas conspirações;
"Em 2015, o agosto terrível da política pode cair em agosto mesmo. Mas também pode cair em setembro ou outubro. Até lá, teremos um desfecho. (mais aqui)

Deu para ligar mais uns pontos? 
Se liga aí... Comece por você e ajude alguém mais...
ONDE HÁ AMOR NÃO HÁ PERDÃO!
Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails