O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Delfos foi uma invenção da antiguidade que continua nos desafiando?



"Conhece-te e ti mesmo. (?)"

Oráculo de Delfos.
"Delfos era um recinto e um complexo de construções num terreno sagrado para os antigos gregos, onde se realizavam os Jogos Píticos e havia um templo consagrado ao deus Apolo, originalmente consagrado à Pítia. Neste templo, as sacerdotisas de Apolo (Pitonisa) faziam profecias em transes. As respostas e profecias ali obtidas eram consideradas verdades absolutas. Hoje, suspeita-se que os transes e visões das sacerdotisas eram provocados por gases emitidos por uma fenda subterrânea no local; outra ideia é a de que as sacerdotisas comiam folhas de loureiro (árvore consagrada ao Deus Apolo) antes de proferirem o seu oráculo. Como as folhas de loureiro, em grandes quantidades são narcóticas, talvez fossem responsáveis pelo estado de transe das sacerdotisas; o que torna interessante a análise. Delfos foi uma invenção da antiguidade.

O MEDO MATA O AMOR. 

Taí a ótima desafiante reflexão sobre uns pontinhos interessantes "Além da imaginação". Deveríamos fazer cursos obrigatórios de compaixão? Faculdades? Ou seria melhor do jardim creche ao pós graduação? Ou deixa como está e seguimos infelizes em sofrências? 

Bendita seja a Internet, pude dar uma espiadinha na série de TV "Além da Imaginação", rever sobre esse labirinto do nada em que estamos prisioneiros enquanto não assumimos a culpa por traçarmos inconsciente/mente nossos destinos.

O bater de asas de uma borboleta inter/ferindo no Universo não é uma ficção além da imaginação. Imaginem do que somos capazes...

O que me fez (re)pensar foi especialmente (re)ver este episódio; "O Fantasma da Culpa". A deusa TV dava "esses moles"; dava, essas aberturas, nada de (re)"esquentados". Pensar é abrir sendas novas dentro de nossas selvagens florestas memórias e escapar para a liberdade do agora infinito. 

Nossas experiencias nos determinam essa consciência da existência escravizada nesse prisional labirinto fratricida de nós mesmos. espelhamos sentimentos. Afinal somos ou não somos o Um? Somos acovardados. Não mais reconhecemos o corpo, a mente, nem mesmo a alma.

... Uma unidade prisional formatada para não reconhecer-se.

Aceitamos com naturalidade todas as maldades. (Auto)Zumbi ficados, mascarados, caricatas carinhas (eu escrevi carinhas, forma, e não carinhos, conteúdo) brincado de "gente" e representando seus papeis mecânica/mente. Quando brincávamos de compadre e comadre, e outras representações, eramos infantil/mente mais honestos em nossas fantasias.

Este é o programa, "o faz de conta", (sempre atualizado, é o tal de "Up grade") na doutrinação sub reptícia criptografada em nossos subconscientes. O verdadeiro exterminador do futuro nessas (caótica/mente organizadas) frequências  de ondas nefastas que vão nos tolhendo e conduzindo ao matadouro enquanto mantem o (invisível) dominador  escondido na(s) sombra(s) dessa nossa ignorância sobre nós mesmos. Estamos alheios ao que de fato nos acontece. A tal da maioria silenciosa nem quer saber. Morre de medo da trágica verdade.

Eles puxam os gatilhos enquanto nos matamos. 

Seus filhos não vão as guerras, jamais. Os governos são os capatazes dos banqueiros e as forças bélicas seus capitães do mato. Quantas vezes você já ouviu a notícia em que o general tal morreu em combate? Agora, com os DRONES, nem soldados morrem enquanto matam. E ganham medalhas sentados em seus computadores assassinos.

Quanto mais egoístas somos, maior é nossa incompreensão da inconsciência de nossa (milenar) escravização. E mais apegados ficamos ao que chamamos de zona de conforto do ego fratricida, a zona ideal do escravista. O medo terrorista resultante de nossa (escravizada) ignorância é seu habitat e sua (deles) mais poderosa reptiliana arma. 

Ontem pude comprovar isto tentando pegar uma carona de 10 km.

Ninguém deu.

Revezando a mão da mala, absoluta/mente em paz, preferi caminhar (solitária/mente beirando o asfalto) meditando e agradecendo. Caminhando a favor do vento e do sol, (ainda bem que tinha, na mala, um segundo par de sapatos menos apertados), muitos morros depois, já me (re)conheço um pouco melhor...  Mais...

Estou me sentindo o divino "Super Endorfinaldo", o super herói de mim mesmo. Vale(u) a experiencia não desperdiçar as oportunidades. Reconhecer cada segundo de vida e cada passo como tal. Meu pés (sou pisciano) vitoriosos,  passo a passo, suportaram valente/mente as dores da minha admirável saúde... 10 km de meditação profunda/mente em Paz... Sou grato. E como sou... Resultado: "Sei que nada sei", (Sócrates 399 antes de Cristo).

 O sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato do Ho'oponopono funciona mesmo. 


Estão ligados nesta seca (modificação do clima?) que pega todo o Brasil? Pararam os chemtrails enquanto agora vão firme de HAARP ? Pesquisem!
Se liguem aí...

(...)Todo pensamento constrói uma forma; se o pensamento for dirigido para outra pessoa viaja até ela; se for nitidamente egoísta permanece nas imediações do pensador; se não pertence a nenhuma destas categorias, flutua por um tempo no espaço e então se desintegra lentamente. 
Todo homem está portanto deixando atrás de si por onde quer que vá um rastro de formas-pensamento; andando pela rua estamos sempre caminhando em meio a um mar de pensamentos alheios. 
Se um homem deixa sua mente em branco por alguns momentos, estes pensamentos residuais de outros mergulham nela, na maior parte dos casos deixando apenas reduzida impressão nela. Às vezes algum chega que atrai sua atenção, de modo que sua mente o incorpora e o torna seu, reforça-o pela adição de sua própria força, e então o expele novamente para afetar alguém mais. 
Um homem, assim, não é responsável por um pensamento que flutue em sua mente, porque pode não ser seu, mas de outrem; mas ele é responsável se o incorpora, se fixa nele e o despede reforçado. (...) Charles Webster Leadbeater



Comecemos a PAZ em nós mesmos, 
e ajudemos alguém mais. 

Somos espelhos...

Caprichemos nos deveres de casa.

O bater de nossas asas interferem no Universo infinito onde existimos.

ONDE HÁ AMOR NÃO HÁ PERDÃO!

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

2 comentários:

Fada do bosque disse...

Querido Aldíssimo, amigo do coração

Estou em falta...Já aqui não vinha há uns tempos, para ser sincera amigo querido. Embrenhei-me em meus estudos e tem sido um "vê se te avias. A verdade é que quanto mais sei, mais quero saber e mais sentido tem a vida!

Como deixei em resposta lá no Maré/Cinza

Seus posts cada vez mais, são um alerta urgente para o que se passa neste Planeta. Por isso companheiro de caminhada, você tanto mexe na ferida... mas a realidade é que Guerreiros nascem para isso mesmo.

Somos espelhos sim e fico muito feliz porque as fadas sempre tem do lado Guerreiros imperecíveis que as acompanham na eterna caminhada. Além de Guerreiro é um poeta e um verdadeiro artista. Assim podemos mesmo dizer, bendita internet que nos une apesar da distância.

Será que a maioria não consegue desligar-se da feiúra desse malfadado aparelho que trabalha incansavelmente para a magia negra, chamado tv? a maldita caixa mágica que se encarrega de poluir mentes a torto e a direito? Será que as pessoas se esquecem que aqui estão para uma missão? ou será que nunca se permitiram saber? Conhece-te a ti mesmo é o lema sim e teremos sempre a certeza que nada sabemos

Quanto ao ser pisciano, aqui vai de um Grande Mestre: Peixes - Signo móvel - Expressa a Harmonia e o Amor. É o amoroso psíquico. Dá os grandes contemplativos e compreensivos.

Também tenho um infinito orgulho e estou muito grata em ser sua companheira de viagem!

A você também todo o meu carinho sem esquecer também todas as bençãos e um grande obrigada pela partilha. Eternamente grata por ser como é, querido Mago.
... Tenho que tirar um tempo para ver todas as suas últimas postagens do ponto onde parei... isso não falha, posso é demorar, mas depois coloco tudo em dia.

Um terno abraço envolto, claro, em pétalas de rosas. Te amo e como sempre sou grata. Penso que já nasci grata, curioso, não? :)

infinitoamanajé disse...

Querida alma irmã, Fadíssima, suas palavras me envaidecem como seu admirador. Quero ler o livro, vou baixa-lo já que está disponível na bendita Internet. Gostei demais do que li aqui. receba o carinho deste seu irmão distante em "partícula" e absolutamente próximo de ti em "onda" infiinita. Precisamos nos reencontrar para atualizarmos nossa conversação.

Sempre grato por tanta energia amorosa.

Related Posts with Thumbnails