O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

RODS FROM GOD - As "HASTES DE DEUS" no tempo do bom tempo, onde cuidar de si é fundamental.


A desvalorização do YAN chines foi entendida pelos americanos como um ato de guerra.

PERMITIR-SE FLORESCER
O conselho que emerge do Tarot para você neste momento, Aldo, tem a marca do arcano III, chamado “A Imperatriz”. Este arcano pleno de cor, que sugere o florescimento da beleza, vem lhe chamar a atenção para a importância da autoestima, do cuidar de si, da aparência.
Sabemos que as pessoas falam muito da essência sendo mais importante, mas no mundo em que vivemos é fundamental ter uma boa aparência e, portanto, não se sinta superficial por querer se vestir melhor, tratar a aparência. 
Amar a si é o primeiro e fundamental passo para atrair o amor de quem quer que seja! Além disso, este é um momento de frutificação, de florescimento de ideias, excelente para toda e qualquer forma de materialização de sonhos e intenções. A fase é ideal para dar amor, não importando se este amor será recíproco ou não. O simples fato de doar e irradiar afeto lhe será suficiente e lhe permitirá sentir enorme satisfação!
(esta parte que grifei é a que mais me interessa neste momento ilha...) 
Conselho: Cuidar de si é fundamental!

Cuidar de mim? To dentro faz tempo. Cuidem-se bem! Não é nada fácil reconhecer-se na solidão da caminhada inda que ombro a ombro com outros bilhões de almas semelhantes à sua. Cada qual com seu solitário cada um.

A questão é desejar, decidir? Então lembrei daquela poesia: "Ai, diz o meu coração/ que prazer tem bater se ela não vai ouvir/ E vem minha boca e diz/ que prazer tem sorrir se ela não me sorri também..."

A fila tem que andar... Não dá mais para chorar sobre o leite derramado. A porta estreita. Tenho dito que a terceira guerra mundial vai indo a todo pano. Maluquice? Isso é muito mais que intuição, é fruto de muita observação e faxina dessas memória escravistas que nos deixam pratica/mente cegos diante do tenebroso óbvio. A Russia já se declarou em estado de prontidão para a guerra faz tempo, eles conhecem a história melhor que ninguém. E como diria o personagem Giovanni Improta; "- Acho que os USA  (leia-se Inglaterra/Israel) deu uma "calça arriada" na China. 

Fez, esta "calça arriada", um "belo buraco negro" em um alvo tático (sempre muito bem escolhido) dentro da estratégia terrorista de todas as guerras. Qualquer coisa como Catrinas, Fukushimas, ou as antológicas Hiroshima e Nagasaki, sem esquecer dos Haitis e o famoso 11 de setembro (o lendário 911) e suas demolidas torres gêmeas, o incêndio de Alexandria, o de Roma, e os muitos outros etc. e tais...

Adoradores dos torturantes terroristas holocaustos vão avançando suas agendas. Nem pensar que estão para aposentar as tecnologias HAARP. Se há uma coisa na qual eles se dedicam de corpo e alma é a da arte de matar. 

Por aqui vai dando seca, e braba... No mais, vamos pesquisando, e, tirem vocês suas próprias (conspiranóicas) conclusões. Vovô Aldo precisa voltar rápido pra faxina na meditação sobre o ressonante egoismo de todos nós, (tudo é compartilhado com todos neste Universo Infinito).

Cuidar-se é fundamental.  Caprichemos na letra, caprichemos nos deveres de casa, caderno limpinho é outra coisa, não precisamos mais ficar repetentes desperdiçando nossas maravilhosas reencarnações.

Acelera a velocidade do transcendente. Então... Segurem-se firme porque o barco vai sacudir. Cada qual com seu imodesto cada um ajudando o outro na medida do impossível. 


1

Rods from God (Hastes de Deus)
SPACE WEAPONS
Star Wars Weapons 
RODS FROM GOD"This technology is very far out—in miles and years. A pair of satellites orbiting several hundred miles above the Earth would serve as a weapons system.  
One functions as the targeting and communications platform while the other carries numerous tungsten rods—up to 20 feet in length and a foot in diameter—that it can drop on targets with less than 15 minutes’ notice.  
When instructed from the ground, the targeting satellite commands its partner to drop one of its darts. The guided rods enter the atmosphere, protected by a thermal coating, traveling at 36,000 feet per second—comparable to the speed of a meteor.  
The result: complete devastation of the target, even if it’s buried deep underground. (The two-platform configuration permits the weapon to be “reloaded” by just launching a new set of rods, rather than replacing the entire system.) AQUI
 Dardos de "Deus"; o armado até os dentes...

HASTES DE DEUS - (RODS FROM GOD - from God é - vindas de Deus) "Esta tecnologia vem de muito longe — em milhas e anos. Um par de satélites orbitando a várias centenas de milhas acima da Terra iria servir como um sistema de armas. 

Um funciona como plataforma de direcionamento e comunicações, enquanto o outro carrega inúmeras barras de tungstênio — até 20 pés de comprimento e um pé de diâmetro — que ele pode cair em alvos com menos 15 minutos de antecedência . 

Quando instruído da terra, o satélite alvo comanda seu parceiro para soltar um de seus dardos. As barras guiadas entram na atmosfera, protegida por um revestimento térmico, viajando a 36.000 pés por segundo — comparável à velocidade de um meteoro.  
O resultado: completa devastação do destino, mesmo se é enterrado no subsolo profundo. (A configuração de dois-plataforma permite que a arma a ser "recarregado" por apenas lançando um novo conjunto de hastes, em vez de substituir todo o sistema).


2

As "HASTES DE DEUS" 
fazem uns buracos caprichados. 
Se traduzissemos ao pé da letra seria; hastes vindas de Deus.
Virão mais? Farão mais? 
Faz sentido?

Imagem aérea da explosão de rochas que abalou cidade portuária chinesa de Tianjin
Imagem aérea da explosão de rochas que abalou a cidade portuária chinesa de Tianjin

Vejam se engolem mais essa.
Sobre a explosão

"O acidente ocorreu por volta das 19h50 (horário local, 8h50 de Brasília) em um poço da cidade de Louxia, na comarca de Puan na quarta-feira, 12 de agosto. As equipes de resgate trabalharam na área por três dias para recuperar os corpos. As causas do acidente, ainda não foram confirmadas. (daqui

No mais, pesquisem e tirem suas próprias ("conspiranóicas") conclusões. A foto, a do macabro buraco negro em Tianjin, não é um quadro abstrato. É um fato. "As causas do acidente, ainda não foram confirmadas."





Conspiranóico? Eu? Sugestão de pesquisa; 
"(17-08-2015) A preocupação pela proteção da vida privada faz com que alguns alemães estejam ‘cozinhando’ no microondas seu documento de identidade para destruir o microchip que contêm e, dessa forma, evitar a possível vigilância da NSA (Agência de Segurança Nacional dos EUA). (aqui)
(?) Agora é que eles vão descobrir o que é titularidade  do Estado?
"O cidadão alemão detido atualmente terá que pagar uma multa ou cumprir uma pena de prisão por modificação ilegal de documentos oficiais, informa o portal digital do ‘The Washington Post’. De acordo com a legislação alemã, os documentos de identificação pessoal são de titularidade estatal. (aqui)
 "Tribunal Planetário" ? Teremos uma nova versão da inquisição em nível planetário?
É muito significativo que o Vaticano se alinhe ideologicamente com pessoas como o professor Schellnhuber. Cabe destacar que Schellnhuber há algum tempo fantasia com a criação de um "Tribunal Planetário" guiado por uma nova "Constituição da Terra", que exerça um poder sobre todas as nações e governos do mundo. (Leia mais

Voltemos rápido (ao mundo real) pra faxina na meditação sobre o ressonante egoismo de todos nós. Ninguém virá os salvar. Somos espelhos. Divino criador sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. Tudo é compartilhado com todos neste Universo Infinito.

Conclusão fatal:

O "divino criador" somos todos nós. Comecemos a PAZ em nós mesmos, e ajudemos alguém mais. Somos espelhos de tudo... Caprichemos nos deveres de casa.

O bater de nossas asas interferem no Universo infinito onde existimos.
ONDE HÁ AMOR NÃO HÁ PERDÃO!

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

6 comentários:

Vapera disse...

Infinito Aldíssimo!

Esses dardos de deus me parecem mais com as espadas de dâmocles!
E fazem a mesma coisa!!
Os emulados mulas imperadores desnudos desnudadores da nudez dos nós recebem o recibo de suas imperiosas impetuosidades!
E eu em minha infinita ignorância não sabia que as espadas damoclerianas eram de tungstênio!
Tô voltando para a faxina que não acaba nunca!!
Perdoemo-nos, pois as espadas de Dâmocles não nos perdoaram!

infinitoamanajé disse...

Sinto muito.
Nem nos perdoarão.
A agenda avança transcendendo os limites da insanidade, pra lá de babá, de Ali, e de Alá.
Vem chegando aí, velocíssima/mente, a maior e mais surpreendente "calça arriada" na humanidade de todos os tempos.

Muito grato pela vaperíssima visita. Aquele abraaaaaaço.
Se segura malandro porque abeira é lisérrima...

Vapera disse...

Infinito Aldíssimo,
E todos babando ali, alá e aqui deixamos a beira mais lisérrima ainda!
E de calças arriadas e com borda lisérrima a humanidade vai deixando entrar com bolas e tudo!
Gooooooooooooooooooooool
Nos seguremos firme e apertemos os esfíncteres pois o jogo tá na morte súbita!
Durmamos com o dilema de escolher entre segurar firme ou levantar as calças!
Gratos somos por não deixar a calça arriar!!!!
Grande abraço!

infinitoamanajé disse...

"Durmamos com o dilema de escolher entre segurar firme ou levantar as calças! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Grande abraço!

É daí pra muito pior...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Valeu!

James Patrick disse...

Amigo Aldo,
post mais do que lúcido, como sempre.
Andei pesquisando aqui e ali e achei
mais essa: http://www.libertar.in/2015/08/china-e-estados-unidos-em-guerra.html
O curioso é que inúmeros blogs no exterior
repercutem a mesma causa.
Forte abraço!

infinitoamanajé disse...

Grato amigo James.

A "chapa" tá esquentando rápido. Este fim de 2015 tá prometendo.
Foooorte abraaaaço!

Related Posts with Thumbnails