O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 16 de agosto de 2015

Este mundo pode ser melhor. Alguém confirma?


1

Os escravos imperfeitos.


Uma extensa seca. Nada de Chemtrails, nenhum nos céus do Brasil... (?)

 A seca tai, e de HAARP ninguém quer ouvir ou falar? Alguém pode confirmar?


2

Os escravos perfeitos.

"O Mundo é também aquela situação que supera expectativas, que vai além dos limites auto impostos." (*)

Bom dia!
Melhor escrever - Ótimo dia!
O fato é que ontem deu Torre aqui pra mim. E o Diabo lá no "Via Tarot".

Conclusões...

"Entender que a vida é eterna transformação é isto! Sempre pensamos em encerramentos como coisas dramáticas, cortes dolorosos, brigas e crises. Mas só é assim se usarmos o "efeito dramatizador" no que acontece na nossa vida...rs Senão, é apenas uma transformação... E pode ser pra melhor." 

Hoje deu "Mundo" lá no "VIA" e "O SOL" aqui para mim.

Então..., "pode ser" para melhor? 

Pode não, É, SEMPRE, pra mais e melhor. 

O Universo Infinito está em expansão por que quer (precisa) ser infinita/mente melhor. 

 Estamos dentro da sopa com a mosca batendo as asas nela... Uma excelente semana, luminosa, plena de amor e afeto para todos. Sou grato.


Antes que você diga que não sabe nada de sopa, mosca, Tarot, ou amor e afeto. afirmo que vale a pena buscar conhecer melhor (bater asas) o que puder.

Quando o tempo de viagem nos torna antigos e podemos ver o filme pelo retrovisor redescobrimos coisas inacreditáveis sobre as gentilezas que exponho aqui. 

Sejamos muito curiosos. É claro que existe uma verdade. Depois que levantamos a ponta do tapete "a visão" consciente do embaixo não pára mais de ver. Olhamos para a amplidão do horizonte infinito com gentil gratidão. Não é verdade que dizem aos berros por ai que a verdade nos libertará?

Viver é arte. Abstrata. Sei que a curiosidade matou o gato; mas foi o gato que morreu, não você. Você não vai morrer. Não precisa. Já está morto. Na maioria das vezes, muito antes do vencimento do prazo de validade, a unidade prisional colapsa suas funções e perde a utilidade. Vira lixo inútil. Deixa de ter valor de uso. Perde o valor de troca....


Resultado de imagem para Wireless
Simbolo do Wireless
Tudo está absoluta/mente ligado a tudo. Dos sem terra, teto, juízo e toda sorte de sem aos com tudo na zumbi/ficada escassez planejada de tudo pelos banqueiros, os donos de todas as casas grandes desse mundo. A perene escravidão. 

E agora, com vocês os "The Wireless", os sem fios. Os do sem noção de coisa alguma, que não se contentando com a ditadura das burrices pedem as burrices das ditaduras. 

Nossa alma divina e perfeita é imortal. Cuidemos muito bem de nossos sentimentos pensamentos. A covardia não salva o destino. Não se zumbifique. 

Se a consciência é a sabedoria que constrói o nosso destino o resultado é inseparável do processo que a ele conduz. Isso faz toda a diferença enquanto batemos as nossas asas cruzando os inimagináveis infinitos oceanos de escolhas.


Saber não ocupa lugar já dizia minha (santa) avozinha...

The Long History of Covert Geoengineering Programs


3


As escravas perfeitas.

"Um homem, assim, não é responsável por um pensamento que flutue em sua mente, porque pode não ser seu, mas de outrem; mas ele é responsável se o incorpora, se fixa nele e o despede reforçado. (...) Charles Webster Leadbeater


Comecemos a PAZ em nós mesmos, 
e ajudemos alguém mais. 
Somos espelhos...

Caprichemos nos deveres de casa.

O bater de nossas asas interferem no Universo infinito onde existimos.

ONDE HÁ AMOR NÃO HÁ PERDÃO!

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails