O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 30 de julho de 2015

O trabalhador mais importante, o formidável Coração


"It's Heaven and Hell, oh no!
Fool, fool!
You've got to bleed for the dancer!
Fool, fool!
Look for the answer!
Fool, fool, fool!




Caetano e Gil vão garantindo sua vaguinha no 4º Reich nazi sionista (que vai já acelerando fundo), e eu, aqui (tomei coragem rsrsrs) lendo Paulo Coelho pela primeira vez. O livro é "Onze minutos". Estou gostando... Né que a heroína pensa como eu. Ou vice-versa?

Transcrevo o trecho da página 65: 
"Atravessou a ponte, voltou para o pequeno quarto, resolveu que não compraria televisão, mesmo tendo dinheiro e muitos planos pela frente: precisava pensar, usar todo o seu tempo para pensar."
E o grafiteiro cósmico descobriu e publicou o que eu e muitos outros senzalados estamos descobrindo; ele escreveu na parede o seguinte:
"O mundo está cheio de reis e rainhas, que cegam seus olhos e roubam seus sonhos"

Preciso de um foto shop para colocar esta foto em uma moldura.
Se há uma coisa que sempre admirei, reverencio, agradeço, peço perdão, trato com verdadeira máxima consideração (eu o amo) é o Coração, o meu inacreditável emotivo valente Coração, sobretudo.

Em 2003 experimentei uma pericardite, o vírus da gripe atacou o pericárdio (a membrana que envolve o coração) do meu coração. Deu estranhos sinais durante quatro ou cinco dias, não imaginava que ele, o vírus, fosse tão ousado. Mais de 24h com 250 palpitações por minuto, pressão 12/8, e "fibrilando", como eles dizem. E não enfartou. Não é fantástico? O coração fibrilou para sustentar a pressão arterial enquanto se defendia. Admirável? A força da vida? Tudo quer viver. Virei pesquisa.

No fato, (fibrilando na "fronteira") olhei fixo para o teto do pronto socorro, atravessei-o direto ao espaço estelar e flutuando na imensidão coloquei ("devolvi") meu espírito na mão do Dono, nosso Criador. "Meu espírito sempre esteve em suas mãos. Seja feita a sua vontade.

Fiquei em paz.

Sem medo acalmei até aos médicos e enfermeiro(a)s. Entre as aflições dos que me socorriam, foi difícil encontrar uma ambulância e uma vaga em hospital. Entre outras esqueceram de me atar à maca da ambulância, viajei Niterói / Rio de Janeiro me segurando e pensando - não morri até agora, não morro mais...

Enquanto isso os USA bombardeavam os corações do povo do Iraque.

Ao final de 14 dias (fui muito bem atendido pelo SUS, toda minha gratidão e elogios) saí andando (e abençoando os amigos de caminhada que lá deixei na enfermaria) da unidade coronariana do Hospital da Lagoa no Rio de Janeiro com o laudo; "pericardite com reversão espontânea, medicação - ácido acetil salicílico". 

Por todas as razões sou gratíssimo ao meu consciente convívio com meu queridíssimo coração e suas incansáveis batidas. Admirável! Sempre passo a mão sobre ele e agradeço ao Criador de tantas divinas belezas.

As pessoas (sempre egoístas e muito ingratas) só lembram que tem um coração batendo sem parar (muito antes delas existirem) quando ele se cansa e reclama dos sórdidos desleixos e dos maus (péssimos) tratos. A inconsciência do egoísmo espiritual ou materialista é isso...

É ou não é?

Este é um trabalho muito importante, pois ele mostra como o coração desempenha um importante papel muito além do que é comumente conhecido. 
Você sabia que o seu coração emite campos eletromagnéticos que mudam de acordo com suas emoções ?  
Você sabia que o coração humano tem um campo magnético que pode ser medido até vários metros de distância do corpo humano?  
Você sabia que as emoções positivas criam benefícios fisiológicos em seu corpo? 
Você sabia que você pode estimular o seu sistema imunológico, evocando emoções positivas ?  
Você sabia que as emoções negativas podem criar um caos no sistema nervoso e que as emoções positivas fazem o contrário ?  
Você sabia que o coração tem um sistema de neurônios que têm tanto memória de curto prazo como de longo prazo e que seus sinais enviados ao cérebro podem afetar as nossas experiências emocionais?  
Você sabia que no desenvolvimento fetal, o coração se forma primeiro e começa a bater antes do cérebro se desenvolver?  
Você sabia que as ondas cerebrais de uma mãe podem se sincronizar com os batimentos cardíacos do seu bebê ? 
Você sabia que o coração envia mais informações para o cérebro do que vice-versa ? Estas perguntas vieram daqui.
Abaixo um vídeo do instituto sobre a inteligência intuitiva do coração. Definitivamente vale a pena dar uma olhada.



Espero faxinando, estar contribuindo.



Sugestão da amiga Cris Terapeuta
(Joseph Chilton Pearce-, autor de A biologia da Transcendência, chama a isto de "o maior aparato biológico e a sede da nossa maior inteligência”.)
Tiremos as máscaras...
Sinto muito, vos amo, me perdoem, sou grato.
Inté!

9 comentários:

Unknown disse...

Aldo, somos gratos por mais um texto que nos traz Luz.
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato!!

infinitoamanajé disse...

Caro Plácido, os nossos corações agradecem.

Isabel Cristina disse...

Tudo está vindo providencialmente e acredito ser auspicioso postar este artigo, depois que li o teu relato (sempre muito bem colocado e revelador), recebi o artigo,
Sim o Caminho é o Coração e o Amor se manifesta através dele

http://www.segundo-sol.com/2015/04/o-eletromagnetismo-do-coracao-cientistas-apontam-que-o-coracao-pensa-e-irradia.html

Anônimo disse...

Aldo, numa só palavra:
Surpreendente!

Seu coração permanece saudável porque
certamente sua missão aqui neste planeta
não terminou. A crescente complexidade dos
seus posts reflete isso, penso eu.
A Terra é um ser vivo que interage com as
vidas que ela abriga.
Esto curioso para ler o comentário da Fada do Bosque,
pessoa igualmente brilhante.
Como já te disse, sempre que venho aqui aprendo
um pouco. No blog da Fada acontece o mesmo.
Lá me inscrevi faz tempo, assim que assinei o teu blog.
Muito obrigado, Aldo!

Forte abraço.

James Patrick

Anônimo disse...

Opa, me lembrei de onde veio aquele grafite fantástico!
Daqui: https://www.youtube.com/watch?v=riwxbh_n_WM

James Patrick

infinitoamanajé disse...

Bem-vinda Cris, "sim o Caminho é o Coração e o Amor se manifesta através dele."
Muito grato por suas palavras. Volte sempre que puder, é uma honra te-la conosco.

infinitoamanajé disse...

James, estamos, todos os corações, interconectados, somos o Deus de Amor de que tanto falam sem a consciência que procuramos ampliar a cada nossa batida cardíaca.

Um forte aldíssimo abraço meu amigo.

infinitoamanajé disse...

Um forte aldíssimo abraço meu amigo. Sempre grato.

Isabel Cristina disse...

Fico contente que tenha recebido meu comentario, pois ao postar estava dando erro.
Agradeco o acolhimento
Abracos

Related Posts with Thumbnails