O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 18 de julho de 2015

Nunca antes



The Sylph (Temperance) - Fairy Tarot (Antonio Lupatelli)
A temperança

Nunca antes

Às vezes acho que a melhor parte de mim
Guardei pra você
Não sei se você sabe, sente ou vê
Não são as palavras bem articuladas
Nem o corpo com suas curvas fechadas
Eu diria mesmo que não são talentos,
Dons, habilidades...
Certamente não são meus bens
E nem a voz afinada
As conspirações são boas, mas insuficientes
A mente arguta, a pegada quente
(Tudo contribui! Mas) não são o melhor de mim
Guardei para você a melhor parte
Aquilo que é inédito, único, que ninguém viu
E, diria mesmo, que ninguém crê
A parte de mim que só existe com você



Meu comentário compartilho com vocês, esses corajosos que abrem minhas garrafas ao mar.
Impossível não cita-la:
"Quando falamos de Temperança, falamos de alquimia interior. São as transmutações que acontecem em nós e que fazem com que sejamos melhores, mais maduros, mais evoluídos, pessoas melhores, mais felizes e capazes de fazer os outros mais felizes também. E quando isso acontece, esta magia se espalha e aí temos outras alquimias acontecendo nas nossas vidas. As ideias parecem mais claras, o medo se vai, a raiva é desnecessária, ficam somente os bons sentimentos e isso melhora as relações e as realizações. A proposta de hoje é pegar toda esta energia harmoniosa e transmutadora e usá-la através das palavras, da comunicação. O que se fala e como se fala? Como se melhora isso? E mais importante: o que pode ser tão transformador em uma palavra?" 
Sempre e nunca inexistem... Acabou Passargada depois de quase um ano de absoluto sucesso e muitos "ardentes amorosos" sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato, sou grato, sou grato... Acabamos de nos separar, na mais absoluta PAZ; sem egoísmos e competições. Guiados pelo quântico infinito afeto criador fizemos fluir a onda do entendimento do fato de que "onde há amor não há perdão". 
Separação sem mágoas, rancores e outras tenebrosas trampas escravistas, continuaremos nos amando consciente/mente mais do que quando começamos. Um amor tão forte e puro que nem sabia a força que tem. Mas, e por isso mesmo, fez-se da consciência da razão de que só é possível, ser para o nosso bem, se for para o bem de todos os envolvidos. Não estava (mais) sendo assim.
C.Q.D. 
Crescemos em infinita amorosa transcendência faxinadora...
Então, sem egoísmos, continuemos sempre sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. 
Em tempo:
Minha carta de hoje com a devida temperança é o
Nove de Espadas no Tarot de Marselha
Significados gerais:
Representa a necessidade do homem realizar um trabalho perseverante para se livrar daquilo que significaria uma estabilidade enganosa, que paralisaria sua evolução.
•Mental: Atividade mental, clareza, inspiração em todos os assuntos de ordem intelectual.
•Anímico: Estado afetivo, amor iluminado pela inteligência; forte, não pelo lado material, mas por sua profundidade.
•Físico: Negócios brilhantes, conduzidos com uma habilidade que leva ao sucesso.
PAZ e o aldíssimo abraço de gratidão. 
15 de julho de 2015 14:33


P.S. Em 16 de julho, 24 horas depois, Passárgada sinaliza dizendo que gostaria de não acabar..., respondi que é só um distanciamento, necessário para melhores meditações conscientes; " Sempre e nunca inexistem... Continuemos... Nunca antes...

Pensemos bem: o Imortal Infinito em Expansão é Vida, uma Onda que jamais encontra a sua praia...

P.S.2 Os mamíferos e as aves são os únicos capazes desse afeto que nos une além das importâncias das mentes. Sem mãe ou substituta adequada entram em sofrimento e morrem. A mente não suporta ficar sozinha, precisa constantemente de aprovação. O que é o amor?


"O amor é a total atenção."
A energia que cria o bem ou o mal é a mesma.
Deu para ligarem mais uns velhos pontos? 
Se liguem aí... 
Comecem por vocês e ajude alguém mais (espelhos)...
Caprichem nos deveres de casa.


ONDE HÁ AMOR NÃO HÁ PERDÃO!

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

3 comentários:

Cacau Gonçalves disse...

Fico feliz por vc e Passárgada! ;-)

infinitoamanajé disse...

Pois é, Passárgada é uma dessas tantas minhas quimeras. Procuro cumprir minha missão. Sempre e nunca inexistem... Há muito tempo não lia algo que me emocionasse tanto. Continuemos onda, também fico muito feliz com as suas vitórias, sou cada vez mais seu fã de carteirinha e estou na fila do gargarejo torcendo por sua felicidade.

Beijíssimos.

infinitoamanajé disse...

P.s. da fala anterior: Tudo é trabalho em direção à Luz... Passárgada é capricórnio co peixes, eu sou peixes com capricórnio. Alguém tem que ter consciência (profunda/mente) disso, ou, o predador manterá seu domínio insano. Concorda?

Related Posts with Thumbnails