O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 30 de junho de 2015

Silêncios!



fonte/foto

Minha amiga colocou estes infinitos silenciosos poemas no ar...
Sou muito grato pela eloquente gentileza.
Então garrei pensar silêncio, silêncios. 

Silêncios! Taí uma coisa com a qual temos muita dificuldade de convívio. O silêncio. Adoro  o silêncio; me sinto envolvido pelo Ser que satisfaz essencialmente. Há quem o sinta insuportável. Haja faxina. A Paz do Silêncio Interior é o que nos possibilita ouvir o lá fora, a onda, os outros. O Criador.
"Em mim Eu nada posso, a tua fé te salvou. Perdoai-os eles não sabem o que fazem. Amai-vos  uns aos outros como eu voz amei e ao Criador sobre todas as coisas."
Não se trata disso?
Não é isso?
Ou o Criador não sou eu? O nós?

"É fácil trocar as palavras,
Difícil é interpretar os
silêncios!
É fácil caminhar lado a lado,
Difícil é saber como se
encontrar!
É fácil beijar o rosto,
Difícil é chegar ao coração!
É fácil apertar as mãos,
Difícil é reter o calor!
É fácil sentir o amor,
Difícil é conter sua torrente!
Como é por dentro outra
pessoa?
Quem é que o saberá sonhar?
A alma de outrem é outro
universo
Com que não há comunicação
possível,
Com que não há verdadeiro
entendimento.
Nada sabemos da alma
Senão da nossa;
As dos outros são olhares,
São gestos, são palavras,
Com a suposição
De qualquer semelhança no
fundo."


(Fernando Pessoa)


É por isso que os mais ardentes romances vão para o brejo num mudo piscar de olhos rasos d'água. 

Deu para ligar mais uns pontos? 
Se liga aí... Comece por você e ajude alguém mais...
Capricha no dever de casa. 
Inté! Sempre grato pela visita.

Dedico esta postagem as maravilhosas mulheres que frequentam esta nossa trincheira romântica.
Aquele que possui uns 279 companheiros de viagem e uma ou duas centenas de benfazejos visitantes todos os dias é mesmo um homem de muita sorte.


Uma pausa para a (muito inútil) reflexão, porém muito importante. Melhor é ter consciência do que a casa grande escravista (no estalar dos relhos) nos impõem e já, alucinado, desvairado, excitado e tresloucado vem vindo aí, barbárie fratricida a toque de caixa... Leiam e meditem.

O sistema de federalismo estabelecido pela Constituição americana do norte fornece uma maneira para as pessoas com diferentes crenças vivam juntas em um único país. Se a questão do casamento do mesmo sexo foi deixada para os Estados, é provável que alguns Estados que reconhecem o casamento do mesmo sexo e outros não. Também é possível que alguns Estados vinculem o reconhecimento à proteção dos direitos de consciência. A maioria hoje torna isso impossível. Ao impor seus próprios pontos de vista sobre todo o país, a maioria facilita a marginalização dos muitos americanos que têm idéias tradicionais. Recordando o duro tratamento aos gays e lésbicas no passado, alguns podem pensar que essa saída é um jogo justo. Mas se esse sentimento prevalece, a Nação [os EUA] vai experimentar feridas amargas e duradouras.
Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2015/06/agenda-gay-defensores-da-uniao-tradicional-agora-estao-em-risco-de-serem-tratados-como-irracionais.html#ixzz3eZs3WFVR

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails