O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Esta informação está na página inicial de O tao da física \ e os Chemtrails? \ Leia com atenção:



1- Leiamos com atenção:

(...) está na página inicial de O tao da física:
"Mas ao entardecer de um dia de verão de 1969, vivi uma poderosa experiência que me fez levar os paralelos entre a física e o misticismo muito mais a sério. A melhor descrição dessa experiência é a que está na página inicial de O tao da física: (Em  Fritjof Capra - Sabedoria incomum - Conversas com pessoas notáveis ) 
  
“Eu estava sentado na praia, ao cair de uma tarde de verão, e observava o movimento das ondas, sentindo ao mesmo tempo o ritmo da respiração. Nesse momento, de súbito, apercebi-me intensamente do ambiente que me cercava: este se me afigurava como se participasse de uma gigantesca dança cósmica.  
Como físico, eu sabia que a areia, as rochas, a água e o ar a meu redor eram feitos de moléculas e átomos em vibração, e que tais moléculas e átomos, por seu turno, consistiam em partículas que interagiam entre si por meio da criação e da destruição de outras partículas. Sabia do mesmo modo que a atmosfera da Terra era permanentemente bombardeada por chuvas de 'raios cósmicos', partículas de alta energia que sofriam múltiplas colisões à medida que penetravam na atmosfera.  
Tudo isso me era familiar em razão de minha pesquisa em física de alta energia; até aquele momento, porém, tudo isso me chegara apenas por intermédio de gráficos, diagramas e teorias matemáticas. Sentado na praia, senti que minhas experiências anteriores adquiriam vida. Assim, 'vi' cascatas de energia cósmica, provenientes do espaço exterior, cascatas em que, com pulsações rítmicas, partículas eram criadas e destruídas. 'Vi' os átomos dos elementos — bem como aqueles pertencentes a meu próprio corpo — participarem dessa dança cósmica de energia. Senti o seu ritmo e 'ouvi' o seu som. Nesse momento compreendi que se tratava da Dança de Xiva, o deus dos dançarinos, adorado pelos hindus”. 
(o grifo é meu)

2- Agora imaginemos se não é para isto que servem os (sempre por todos ignorados) tenebrosos "inexplicáveis" CHEMTRAILS, os nossos diuturnos RASTROS QUÍMICOS envenenando e tecendo uma teia de tóxicos elementos negativos na tentativa desesperada de impedir-nos fazermos a conexão com A FONTE cósmica em expansão de onde tudo vem e para onde tudo vai, ILUMINANDO a todos nós infinitamente.

Façamos uma severa meditação sobre o agora óbvio. 



3- Somemos isto aos também escondidíssimos HAARPs espalhados pelo planeta, emitindo quantidade incontável de microondas contra a ionosfera. E as "autoridades constituídas" (de profunda esquizofrenia) a falar em aquecimento global e outras bélicas fratricidas falácias escravagistas.

_ Eu prometo!

Usamos celulares e outras parafernálias espetaculares e não aceitamos a mecânica quântica que possibilita esta realidade. Somos materialistas. A belicista Nova ordem mundial, consciente do dolo, joga irmãos contra irmãos para o controle populacional das senzalas. Vivemos fora da realidade. Somos seres humanos escravizados pela inconsciência, em todos os níveis das escolhas de nossas relações cotidianas. 

OLHE PARA SEUS FILHOS E SEUS NETOS E PENSE MUITO NISSO... A grande mudança, sempre para melhor, COMEÇA DENTRO DE CADA UM DE NÓS... 

A massa de entulho em desinformação midiática, propositalmente assoberbando e demenciando os cérebros, impede a visão desse conjunto e a "ligação dos pontos" que formam a figura macabra que os denuncia. Tudo está ligado a tudo, é uma teia, um novelo eletromagnético aonde estamos imersos, inclusive as galáxias e os universos. 

Invisíveis aos olhos, corações e mentes dos cidadãos, midiotizados em perene alienação, sempre com o mesmo re-maquiado discurso ideológico, eles, em revezamento constante, vão se mantendo no poder para a implantação do governo único nazi sionista para mais mil anos de barbárie e escravidão do planeta.

Fizeram a sinapse do estelionato genocida global denominado nova ordem mundial em estado avançadíssimo de implantação? Muito bem. Não estamos desmemoriados.  

O Papa (tava demorando) vai "lançar" uma encíclica sobre o (inexistente) aquecimento global. Milagres... Não é lindo isso? 

Já é...

Preparemo-nos para o INIMAGINÁVEL..
Sempre haverá um mais esperto, mais dominador. Sempre haverá um mais luminoso, mais iluminador... 

O que você não conhece não existe. O Universo em expansão é infinito. A grande mudança, sempre para melhor, COMEÇA DENTRO DE CADA UM DE NÓS... Mas, sem a consciência das escolhas não há livre arbítrio. 

As pessoas estão quanticamente sendo programadas para não aceitarem as mudanças quânticas que as libertariam. 
Daí o indispensável "orai e vigiai"

Sempre grato pela visita.
Deu para ligar mais os pontos? 
Se liga aí... Comece por você e ajude alguém mais...
Capricha no dever de casa
 Inté!

4 comentários:

Anjjos disse...

Aldo,

A "FORÇA" será sempre nossa, pois "eles" somente podem ser "eles", nunca a A ENERGIA DA VIDA.

Eles não tem essa "força". São energias desequilibradas para a VIDA NATURAL, A FORÇA MÚTUA DO APOIO NATURAL.

"Eles" são apenas "eles" tentando o controle da FORÇA NATURAL e da VIDA.

A VIDA, TODA ELA, É A VIDA do AMOR.

A "vida deles" é uma vida para a não VIDA. Portanto, não precisamos dar a nossa atenção e vibração para algo distante do NATURAL e da VIDA.

Eu sinto muito, me perdoei, os amo, sou grato!

infinitoamanajé disse...

Sempre grato pela visita

A grande mudança, sempre para melhor, COMEÇA DENTRO DE CADA UM DE NÓS... As pessoas estão quanticamene sendo programadas para não aceitar as mudanças quânticas que as libertariam. Daí o; "orai e vigiai. O que você não conhece não existe.

Anônimo disse...

Como de costume, excepcional post, Aldo!
É sempre uma lufada de esperança saber que
você e muitos já abandonamos a Matrix.
Aprendo bastante cada vez que aporto aqui.
Forte abraço!

James Patrick

infinitoamanajé disse...

Super James Patrick, eu é que sou sempre grato por sua amizade e estímulo.

Related Posts with Thumbnails