O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Abaixo a lamentável liberdade! As pessoas não querem mudanças.


Abaixo a lamentável liberdade!

Viva a total escravidão!

Qualquer uma... Todas juntas numa encarnação só... As em "toadas" e as outras infinitas (trágicas) torturantes adoradas maneiras...

Dores de cornos e cotovelos. Espetacular? Fantástico? Inacreditável? Quase aos prantos, devida/mente ajoelhado, o cantor corno/fóbico implorava sua escravização. A escravidão eterna em qualquer forma de maus tratos daquela mulher (muito má) que não o amava.

É ou não é a casa grande e a senzala em número, gênero e grau? 

Este (i)mundo é ou não é um manicômio judicial intergalático? E há quem não me acredita e emocionado gosta disso e o admira... Temos loucos pra tudo. Nunca imaginei ouvir cantarem uma apologia à escravidão. 

Tem gente que gosta de sofrer, já nasce miserável assim, miserável/mente escravo. Minha avó dizia que "a gente se acostuma com tudo". Fazer o que né? 

Cordões e marionetes na manutenção do automatizado estatus quo pra lá do pra lá do milenar/mente escravista.


Cada qual com seu cada um tentando sobreviver, neste planeta de rara beleza, ao hospício genocida sob o controle esquizofrênico dos que detêm o poder das armas... Agora na, antiquíssima, nova administração versão "guantanamera" nazi sionista, com o eufemismo de New World Order ou Nova Ordem Mundial para os lusófonos. Já não falta muito, vejam isso:
 "Permita-me concluir esta breve contribuição com um sonho sobre essas instituições chave que poderiam conseguir uma sofisticada (e, portanto, mais apropriada) versão da nação convencional de "governo mundial".
- A Constituição da Terra transcenderia a Carta da ONU e identificaria aqueles primeiros princípios orientadores da humanidade em sua busca pela liberdade, dignidade, segurança e sustentabilidade. 
- O Conselho Mundial seria uma assembleia de pessoas eleitas diretamente por todos os habitantes da terra, onde a elegibilidade não deveria ser limitada por quotas geográficas, religiosas ou culturais. 
- O Tribunal Planetário seria um corpo legal transnacional aberto à apelações do mundo todo, especialmente a respeito das violações da Constituição da Terra.  
Obviamente, Schellnhuber esqueceu de mencionar que seria necessário um "exército da Terra" e uma "polícia da Terra" que obrigaria todo o planeta a cumprir estas ordens.

Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2015/06/vaticano-e-os-planos-de-depopulacao-mundial.html

Este vídeo foi publicado na Internet em 22 de novembro de 2012.


Já pararam para pensar, séria/mente, que são bilhões de almas habitantes, visíveis e invisíveis, cada qual com sua frequência de onda eletromagnética? Atuando num estelionatário emaranhado cenário de miríades de outras frequências? 

Casa grande e senzala. Hipnose e controle mental remoto. Um atoleiro de corpos e almas, tão bem montado e administrado, que a(s) Igreja(s) mandam direto para o infernal labirinto do nada os revoltosos. A católica  até aboliu o já desnecessário purgatório... Não está dando lucro.


Uma assinatura digital biológica para cada ser e um apêndice "celular" com sua frequência de onda quântica chipada e assinada em registro numérico.

O controlador econômico financeiro "CPF" e todos os outros números de controle, muito em breve, em um só chip/cartão; o banco de dados ao "portador". A arma cabal e propriedade do proprietário controlador de todos os chips. O aprimoramento total do controle. Tipo aqueles números que os nazistas tatuavam nos braços dos outros infelizes prisioneiros.


O tempo avoa... Óia prócê vê!

Papas vem e Papas vão... E... Só falta a chip/ação do 666 na testa ou em qualquer outro lugar nos zumbis corpos viventes. O verdadeiro proprietário é o dono do CHIP, não o CHIPADO. O dono, é o casa grande controlador do "sistema", que via (caríssimos) satélites, de onde para não se sabe aonde, vai controlando o gado, você e cada um de nós à escravização total; se se vive ou morre.

É intergalática a escravização. O filme "Júpiter Ascendendo" ou "O destino de Júpter". Pensa bem! Não duvidem. Mais um dantesco vídeo game ("o game of trones") esta falácia de abolição da escravatura. Nunca tive tanta certeza disso. 


O amor, ou melhor, o afeto, ou os dois, devem, deviam, deverão ser incondicionais. Extingue-se nisso o Ego/ismo mal primordial de toda mazela. O quântico Jesus, como seus outros semelhantes prega isto. Espíritas conscientes certamente não escreveriam textos fora deste propósito afetuoso de não eximir-se 100% de suas responsabilidades sobre suas escolhas. 

Como está em "Cloud Atlas" - livro e filme, (aqui no Brasil está com o nome de "A viagem"); somos o resultado, o somatório, de cada crime e cada bondade. Os irmãos autores deste filme, os mesmos de Matrix e Júpiter ascendente, sabem muito bem sobre o que de fato anda (há muito) se passando conosco. David Icke também reconheceu isto.


Há um processo de iluminação em qualquer tempo à disposição das vontades e dos desapegos ao ego fratricida, sempre muito lucrativo em todas as época, aqui e alhures cosmos afora. Portanto, penso, é importante sabermos distinguir as  articuladíssimas contra-informações travestidas de bondade e luz em nome do velho e eficiente - divide e controla para melhor (sempre) escravizar.

Sinto muito, me perdoem, vos amo, sou grato. Espero estar contribuindo. Ainda agora posso ouvir a sábia voz de Jiddu Krishnamurti

Inté! 
Depois que eles (ONU) executarem o acelerado mortífero plano da nova ordem mundial por lá, imediatamente virarão os "holofotes" para cá
Deu para ligar mais os pontos? Se liga aí... 
Comece por você e ajude alguém mais...
Sou grato.
Visitem

2 comentários:

Bruno disse...

Veja mais essa Aldo:

http://www.stuff.co.nz/entertainment/tv-radio/69508242/BBC-is-developing-mind-control-television

Não entendo como tem gente que não percebe as implicações destas escolhas.

infinitoamanajé disse...

Oi Bruno, sempre muito bom revê-lo. Sou grato também a alguém que sempre marca a caixinha do - ajudou. Isso me faz não me sentir inútil.
A arapuca já fechou para a manada escrava da "Taligada". Sabe aquela visão da rede de arrastão onde alguns peixes conseguem pular de volta ao mar aberto? É o que já está acontecendo. A rede já está fechando cada vez mais rápido. A maioria não vê mais o mar.

Valeu a dica, vou usar oportunamente. Anda me faltando folego para os teclados...
Um forte abraço e o desejo de cada vez mais corajosa Luz. O amo e sou grato.

Related Posts with Thumbnails